quarta-feira, 12 de maio de 2010

ANCIENT ALIENS

ANCIENT ALIENS * 2009
THE HISTORY CHANNEL DOCS

free image hosting

Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Servidor : Megaupload
Links : 7 partes
Tamanho: 715 mb
Duração : 94 minutos
Legendas: Separadas
Direção : Kevin Burns

LINKS:
http://www.megaupload.com/?d=3MSJA5PO
http://www.megaupload.com/?d=T5B26S95
http://www.megaupload.com/?d=X65HD7MS
http://www.megaupload.com/?d=D46Q1J9G
http://www.megaupload.com/?d=ADBXLRK6
http://www.megaupload.com/?d=V2VJ12HG
http://www.megaupload.com/?d=7BT09BXD

Legendas:
http://rapidshare.com/files/386295151/Ancient_Aliens.srt

senha para descompactar
CARTWRIGHTHH

SINOPSE:
E se a vida na Terra começou no espaço? Milhões de pessoas aceitam a teoria de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos. Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena?
Baseado no controverso livro Eram Os Deuses Astronautas, de Erich Von Daniken, a teoria dos alienígenas ancestrais tem abalado as crenças no progresso da humanidade.
Desde inexplicáveis super estruturas, conhecimento do sistema solar, passando pela matemática avançadíssima, desenhos antigos de criaturas estranhas nas cavernas, restos de pistas de pouso no Peru e textos indígenas que descrevem máquinas voadoras dos deuses, até a capacidade dos antigos em produzir eletricidade, entre outros, são citados por Von Daniken como prova de que astronautas eram bem conhecidos dos nossos antepassados, e que a humanidade não evoluiu em isolamento, mas com ajuda de viajantes de outros mundos.
Produzido com a colaboração e PARTICIPAÇÃO exclusiva do próprio Von Daniken, Ancient Aliens busca explorar evidências da influência de super humanos sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma volta ao redor do mundo para buscar e avaliar essas provas e tentar obter respostas, concentrando-se nas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo a até então inexistente análise de DNA e recentes descobertas e decodificações de artefatos antigos encontrados no Egito, na Síria e Iraque (antiga Suméria), que podem conter a chave de muitas destas respostas.

O que mais me chamou a atenção foram as construções da civilização de PUNKU PUMA na Bolíva. Destruído por uma força gigantesca(não haveria outra explicação para a forma como as ruínas desta civilização estão espalhadas pelo solo da região), os blocos de pedras pesando toneladas feitos de granizo e diorito, geomètricamente exatos, vazados com furos de pouco mais de 1 cm de diâmetro feitos de maneira simétrica e perfeita, estrias lapidadas de forma tão precisa que nem hoje se conseguiria um resultado tão eficaz e que jamais poderiam ser talhadas com as ferramentas primitivas, sendo que diorito é considerado o minério mais duro e resistente na Terra.
Todos os arquitetos e especialistas que analizam esses blocos ficam atônitos e sem palavras dizendo até que as pirâmides egípcias, perto dessas construções, seriam como artefatos de crianças. É para mim, uma prova contundente de colonização extra-terrestre com os nativos locais, no caso os Aimaras.
AIMARAS: Povo indígena e sua respectiva língua, estabelecido desde a época pré-colombiana na Bolívia, no sul do Peru, na Argentina e no Chile. Na Bolívia existem cerca de 1.200.000 falantes do idioma aimara, sendo que a forma falada em La Paz é considerada a forma mais pura e estruturada da língua, havendo concentrações nos estados de Oruro e Chuquisaca. Embora adiantados e prósperos, os reinos aimaras originais acabaram sendo dominados pelo imperador inca Huayna Capac entre os anos de 1493 e 1525. Na Bolívia, o povo aimara está começando a ressurgir, com campanhas sociais para melhorar o desenvolvimento dos povos. Seu principal representante é o atual presidente da república, Evo Morales.
Como todo bom documentário, em especial os do History Channel, assim como foi com o aclamado Nostradamus 2012, deste mesmo canal, "Ancient Aliens" não impõe, apenas sugere, e chama o espectador ao raciocínio, oferecendo, para isso, argumentos sólidos, prós e contras ao tema abordado, para que cada um forme sua própria opinião.
Ancient Aliens é uma investigação equilibrada e imparcial de uma teoria, que alguns podem até achar que não seja verdade, mas a verdade mesmo é que ela não pode ser ignorada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem