segunda-feira, 21 de junho de 2010




Link: 

9 comentários:

  1. fiquei deslumbrado agora com esse doc do Ray Harryhausen sobre o meu filme favorito entre tudo que vi no cinema...ja disse isso várias vezes, é meu filme nº1, foi o que causou em mim o maior fascínio possível,vi todas as sessões quando passou no cinema, achei e acho ainda o melhor sci-fi de aliens já realizado, incomparável em todos os sentidos...
    Mas nunca vi o documentário e estou super ansioso em baixá-lo.
    Vou repetir mais uma vez...esse blog é tudo que eu sonhei ! Renova minhas energias e resgata tudo que me enchia de alegria do cinema.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou colocar , também uma entrevista que o Tim Burton fez com o Harryhausen, é bem legal é curtinha vou ver se da para postar hoje!
    Se vai gostar Cart!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos, pelo que estou vendo as legendas estão só em espanhol, é isso ?

    ResponderExcluir
  4. Não Cart estão em portugues e espanhol, você tem que mudar para portugues, você tem vob sub?
    Com este programa você você pode mudar, você vai ver que tem 2 tipos ,uma é legenda não detectada esta é a em Espanhol, a outra vem como português mesmo.

    ResponderExcluir
  5. puxa, não sacava essa... já tinha e não usava, porque não sabia.
    tudo acertado agora.
    valeu.

    ResponderExcluir
  6. Saudações! O doc. está sem legenda. Mas valeu pela tentativa!

    ResponderExcluir
  7. J.Eduardo, tem legenda sim, esta junto com o avi esta em idx/sub, aqui nos comentários mais em cima, eu expliquei como usar para o Cartwright, da uma linda 2 comentários acima, e não mude nada, já esta com o nome certo para funcionar, e é necessário os dois arquivos para funcionar também o idx e o sub, sem um dos 2 não funciona, precisa dos dois com o nome igual do arquivo avi.

    Qualquer dúvida me avise denovo, que tento te explicar

    ResponderExcluir
  8. Saudações! Gostaria de comunicar que o problema foi resolvido. É que quando baixei o documentário pela 1ª vez, ignorei e exclui os 2 arquivos que vinham na pasta referentes às legendas por acreditar que o filme vinha com elas embutidas. Assim, a solução foi baixar novamente o filme. Obrigado pelos esclarecimentos e um abraço!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem