domingo, 1 de agosto de 2010

DEMONWARP ( O Demonio do Espaço ) - 1988


Sinopse: " Tão antigo quanto a própria terra, seu mórbido silêncio é enfim rompido num uivo horripilante que atravessa a floresta . Dos abismos entre a luz e as trevas , o Demônio veio marcar seus domínios de pavor com as mais aterrorizantes mutações . Prepare-se para morrer rastejando , tentando escapar a sua fúria , ou então se tornar um deles ... " (Sinopse da edição em Vhs da Poletel)

Comentário:

Este post é para os saudosistas do Cine Trash da Band que , assim como eu , não perdiam um bom "filme B" programado pela emissora paulista . Demonwarp (O Demônio do Espaço) de 1988 foi dirgido por Emmett Alston e tem no elenco a presença do grande ator George Kennedy (1925) em um papel secundário mas que garantiu a cota de interpretação do filme . O filme é uma mistura inusitada de demônios alienígenas , o lendário pé-grande e zumbis escravos . Nada parece fazer sentido no roteiro exceto o pretexto para colocar as belas atrizes seminuas, como na cena final do sacrifício. Quem já assistiu vai querer rever e quem não viu essa é a chance de conferir a razão do sucesso do filme entre os admiradores do gênero Trash . Boa Sessão de Cinema !
Ficha Técnica :
Título no Brasil: O Demônio do Espaço
Título Original: Demonwarp
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 1988
Ripador: Tatuador
Uploader: Tatuador
VHS-Rip (imagem boa)
Codec: Xvid
Formato: rmvb
Tamanho: 298MB
Legendas: Fixas em pt.br




LINK ÚNICO: Megaupload


MAIS UM CLÁSSICO RIPADO
PELO NOSSO AMIGO TATUADOR
DO CINE DARK SIDE.

3 comentários:

  1. Atrizes seminuas...zumbis...sacrificios...o que mais possso querer no menu???? Já tô baixando...obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Tem como vocês postarem novamente esta pérola dos B Movies? Lembro quando assisti esta maravilha nos anos 80 na velha TV Bandeirantes! (hoje Band, e sem o charme da velha emissora).

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem