domingo, 8 de agosto de 2010

REPO MAN ( Repo Man a Onda PunK ) - 1984


Sinopse: Michael Nesmith, produtor vencedor do Prêmio Grammy, apresenta esta ultrajante e contemporânea comédia que combina o obscuro mundo da recuperação de carros que não foram pagos pelos donos com ficção-científica. Tudo é possível nesta aventura estrelada por um grande elenco liderado por Harry Dean Stanton e Emílio Estevez.Como os ases "Repo Man", uma dupla de caras está preparada para desafiar os agentes do governo, cultuadores de OVNIs, bandidos contratados, um cientista nuclear lobotizado e os infames Irmãos Rodriguez na disputa por um incrível Chevy 64 com um segredo que pode mudar o curso da civilização da noite para o dia! Escrito e dirigido por Alex Cox, o filme traz a vibrante música de Iggy Pop.

Comentários Cartwright:
Só faltou dizer que o Michael Neshmit nos anos 80, comprou os direitos da Pacific Arts e tambem produzia telefilmes e filmes, como esse ótimo Repo Man e Tapeheads, mas na verdade sua marca foi ter sido o líder, compositor e fundador do famoso e divertido grupo THE MONKEES, que tinha um seriado na TV genial, repleto de situações non-sense e que foi realmente um sucesso debochado em cima da febre Beatlemania que rolava no mundo.Ao todo foram filmados 58 episódios entre 66 e 68.
Sempre usando sua tôca de tricô inseparável, Michael e sua trupe, Micky, Peter e Davy causaram uma grande onda durante os últimos períodos dos anos 60.
Engraçado é que mesmo com os milhões que o grupo faturava, Michael já era milionário,uma vez que sua mãe, foi a inventora e dona da patente do Liquid Paper ( nos tempos da Máquina de Escrever ).
Os Monkees só pararam por choque de estrelismos dentro do grupo,e quando eles retornaram em 85, Michael se recusou a fazer parte...perguntado porque da recusa, ele disse que seria como Ronald Reagan voltando a fazer filmes em Hollywood... mas até hoje ele e Davy são amigos pessoais(até nasceram na mesma data)Foi o sucesso solo de Davy Jones que deu o pontapé para a crise que encerrou a relação dos membros da banda.
Curioso é que por David Jones fazer grande sucesso, um outro cantor que iniciava a carreira e tambem se chamava David Jones,foi forçado a mudar o nome para David Bowie,para lançar seu primeiro disco.Fatos da vida.
Michael Neshmit sempre foi a cabeça pensante dos Monkees, apesar de Tommy Boyce e Bobby Hart, serem os músicos reais por trás da banda.
Mas como banda performática, eles desmitificaram isso com shows ao vivo, onde Neshmit mostrou sua técnica na guitarra e o Micky na bateria.
Michael produziu o retorno dos Monkees num especial para a ABC em 1997, uma verdadeira festa para os saudosistas de plantão.
Michael também é considerado o pai da idéia da MTV ao propor 24 horas ininterruptas de video-clips ao projetar essa ideia para a Time-Warner(ainda transmitindo via Nickelodeon como teste) que chamou de Pop-Clips.Com o sucesso instantâneo,foi criado então a MTV Channel que comprou o projeto de Neshmit.
Mas pra mim ele será sempre o introspecto Mike com sua tôca e cara de sono, vivendo as loucas aventuras do seriado THE MONKEES de que tanto gostava

Formato: rmvb/DVDRip
Tamanho: 308MB
Duração: 88 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (fixas)
Direção: Alex Cox
Elenco:
Harry Dean Stanton ... Bud
Emilio Estevez ... Otto
Tracey Walter ... Miller
Olivia Barash ... Leila
Sy Richardson ... Lite
Susan Barnes ... Agent Rogersz
Fox Harris ... J. Frank Parnell
Tom Finnegan ... Oly
Del Zamora ... Lagarto
Eddie Velez ... Napo
Zander Schloss ... Kevin
Jennifer Balgobin ... Debbi
Dick Rude ... Duke
Miguel Sandoval ... Archie
Vonetta McGee ... Marlene

SCREENS:

LINKS: 4 partes


senha p/ descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem