quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TROG ( Trog O Monstro das Cavernas ) CLÁSSICO COM JOAN CRAWFORD - 1970 - Em Versão Dublada (Herbert Richers) e Versão Legendada

Dublagem clássica (Herbert Richers)
e também versão legendada


Sinopse: Último filme de Joan Crawford, onde ela interpreta uma antropóloga que defende um primitivo antropóide, encontrado numa caverna, contra uma comunidade que quer destruí-lo. A Dra. Brockton utiliza de drogas e tenta se comunicar com o troglodita.

Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: versão dublagem clássica 800MB, versão legendada 507MB
Duração: 90 minutos
Legendas: Português idx/sub

Direção: Freddie Francis

Elenco: Michael Gough, Thorley Walters, Joan Crawford, Jack May, Kim Braden, Robert Hutton

SCREENSHOTS


LINKS:  Versão dublada 4 partes = 800MB


LINKS: Versão legendada  5 partes = 507MB

http://www.megaupload.com/?d=ZZQ0UUG8
http://www.megaupload.com/?d=22PACBLQ
http://www.megaupload.com/?d=C34T2YQ5
http://www.megaupload.com/?d=B5QWMK37
http://www.megaupload.com/?d=2LDF37QG

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

7 comentários:

  1. Joan Crawford depois disse que pensou em se matar quando viu o poster na marquise do cinema. Hahahaha

    Muito obrigado. Estava ansioso por esse filme já faz tempo! :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade cara, esse filme não tem nada a ver com ela, e o pior foi o ultimo filme dela!

    ResponderExcluir
  3. carlosm42, problema é que ela se empolgou com o Oscar que a Bette Davis foi indicada por Baby Jane, e saiu topando tudo o que é trash.

    Queria muito assistir Eye, episódio com ela de Night Galery, dirigido pelo (então um novato) Spielberg.

    Já postei uma imagem: http://cidadaoquem.blogspot.com/2009/02/be-ba-cinematografico.html

    ResponderExcluir
  4. como faço para converter idx/sub em srt. Eu consigo assistir no computador o filem trog legendado com a idx/sub mas quando passo para assistir no video ele fica sem legenda

    ResponderExcluir
  5. Mais um clássico para o acervo do fóru. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. EVIDENTE QUE COMO DEMOCRATA RESPEITO A OPINIÃO DO SR. MIGUEL ANDRADE, MAS ELE OUVIU O GALO CANTAR E NÃO SABE AONDE.MISS CRAWFORD QUENDO ESTEVE EM SÃO PAULO EM 1970, PARA INAUGURAR UMA FÁBRICA DA PEPSI COLA,DISSE QUE ACEITOU FAZER 'TROG' APENAS POR SER UM FILME DE FICÇÃO GENERO QUE NUNCA TINHA EXPERIMENTADO EM SEUS 45 ANOS DE CINEMA.ELA FICOU TRISTE NA ÉPOCA COM OS MAUS COMENTÁRIOS SOBRE O FILME, JAMAIS SOBRE ELA, QUE ESTÁ SOBERBA COMO SEMPRE, O FILME FOI LANÇADO NOS ESTADOS UNIDOS EM PROGRAMAS DUPLOS COM O SANGUE DE DRÁCULA, E O MESMO FEZ SUCESSO DE BILHETERIA,EM LONDRES FOI LANÇADO NUM CIRCUITO DE 8 CINEMAS DA REDE ODEON E FOI UMA DAS MAIORES BILHETERIAS DE 1971 SEGUNDO O PRODUTOR HERMAN COHEN QUE PRODUZIU SEU FILME ANTERIOR ESPETACULO DE SANGUE (BERSERK) SENDO ESTE A MAIOR BILHETERIA DA COLUMBIA DE 1968 NOS ESTADOS UNIDOS. SEUS DOIS FILMES ANTERIORES DE TERROR PARA O DIRETOR E PRODUTOR WILLIAM CASTLE-EU VI QUE FOI VOCE, E ALMAS MORTAS TAMBÉM FORAM RECORDES DE BILHETERIA, PRINCIPALMENTE ALMAS MORTAS (STRAIT-JACKET) QUE SEGUNDO CASTLE, CUSTOU 400 MIL DÓLARES E RENDEU 5 MILHÕES (NA ÉPOCA JANEIRO DE 1964) E FOI UMA DAS MAIORES BILHETERIAS DA COLUMBIA DO ANO. NESSE MESMO ANO O FILME DE HORROR DE SUA RIVAL BETTE DAVIS 'ALGUÉM MORREU EM MEU LUGAR'-DEAD RINGER CUSTOU 800 MIL DÓLARES E RENDEU 500 MIL SENDO UM DOS MAIORES FRACASSOS DO ANO.
    ESSES FILMES DE HORROR DE MISS CRAWFORD NÃO ERAM PRODUÇÕES DE PRIMEIRA LINHA, MAS TRASH, NUNCA, POIS SÓ ELA JÁ ELEVAVA A CATEGORIA DO FILME, E HOJE ELA DEVE ESTAR MUITO FELIZ POR VER TODOS ELES EDITADOS EM DVD REAVALIADOS POSITIVAMENTE PELA CRÍTICA E OS MESMOS LHE TROUXERAM NOVA LEGIÃO DE FANS E OS DOIS MAIORES CRÍTICOS DE CINEMA DESTE PAÍS, O FALECIDO RUBEM BIÁFORA E INÁCIO ARAÚJO DA FOLHA DE SÃO PAULO, VIRAM O FILME TROG, E ADORARAM, AMBOS DISCORDANDO APENAS DA DIREÇÃO UM POUCO FROUXA DE FREDDIE FRANCIS QUE PARECEU INTIMIDADO AO DIRIGIR UMA ESTRELA DA MAGNITUDE DE JOAN CRAWFORD, MAS ELA JÁ EM SEUS ÁUREOS TEMPOS (DÉCADAS DE 40 E 50) JÁ ERA CONHECIDA POR DIRIGIR A SI PRÓPRIA (BETTE DAVIS FAZIA A MESMA COISA)- E FALANDO EM BETTE E EM FILMES TRASH,LEIAM O COMENTÁRIO DELA A RESPEITO DOS FILMES QUE ELA FEZ NA ITÁLIA DEPOIS DE BABY JANE- 'RODÁ-LOS FOI UM PEDADELO- ASSISTI-LOS OUTRO- SÃO QUILOMETROS DE TÉDIO'.

    ResponderExcluir
  7. Sr.Jaime Palhinha, é uma honra ver comentários de um jornalista renomado, aqui no Space Monster.
    Obrigado pelos comentários em Trog, vou coloca-los no post para que todos tenham a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .