domingo, 17 de outubro de 2010

THE LOST CONTINENT - 1968




SINOPSE:  Lansen é o capitão de um velho navio o Corita, ele esta cansado e perto de se aponsentar, então resolve fazer uma ultima viagem com uma carga ílegal e perigosa, para garantir um bom dinheiro em seu merecido descanso, junto com a carga o Corita leva também um grupo peculiar de passageiros, que também pagaram ao capitão Lansen um bom dinheiro para estar no navio, pois todos estão fugindo de algo. Mas as coisas começam a dar errado quando recebem um aviso de furacão e todos sabem que este velho navio não aguentaria esta tormenta, o problema é que estes passageiros não podem voltar e a carga que esta no Corita não pode entrar em contato com a agua, pois seria catastrófico, começa então um conflito entre a tripulação e passageiros, que terá um final inesperado para todos.



Formato: Avi/DVDRip                              
Tamanho: 700MB                      
Duração: 97 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português

Roteiro: Michael Carreras  sobre a novela "Uncharted Seas" de Dennis Wheatley
Direção: Michael Carreras e Leslie Norman (não creditado)



foto do set de gravação de The Lost Continent

ELENCO:
Eric Porter ... Capt. Lansen
Hildegard Knef ... Eva Peters (as Hildegarde Neff)
Suzanna Leigh ... Unity Webster
Tony Beckley ... Harry Tyler
Nigel Stock ... Dr. Webster
Neil McCallum ... First Officer Hemmings
Ben Carruthers ... Ricaldi (as Benito Carruthers)
Jimmy Hanley ... Patrick, the bartender
James Cossins ... Nick, chief engineer
Dana Gillespie ... Sarah
Victor Maddern ... The mate
Reg Lye ... The Helmsman
Norman Eshley ... Jonathan, the prisoner
Michael Ripper ... Sea Lawyer

Fotos da Atriz e cantora de Blues
Dana Gillespie ( Sarah )




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Capa do último disco de Dana

 

SCREENSHOTS:


 


LINKS: 4 partes megaupload
 
 
senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

13 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Luiz Santiago, sou coordenador do CINEBULIÇÃO (www.cinebuli.blogspot.com). Gostei muito da sua página e gostaria de propor-lhe parceria entre os blogs. Funcionaria assim (caso você tope, a parceria): ambos seguem os blogs um do outro e adicionam os endereços na coluna de sites parceiros.
    Dá uma olhada no Cinebulição, e veja se você gosta. Se sim, confesso que ficaria muito feliz em ter seu blog como parceiro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz Santiago!,gostei muito do Cinebulição, você faz um trabalhoótimo de muita qualidade, dificil de se encontrar na rede, eu já coloquei seu Banner logo depois do meu abaixo dos blogs amigos e coloquei nos amigos também.

    ResponderExcluir
  3. O meu irmão,vo te fala,eu fico parecendo muleque em loja de doce,qdo eu entro nesse site aqui,da vontade de comprar tudo!!

    ResponderExcluir
  4. valeu Sandro , nós ficamos contentes quando alguém nos diz isso, porque fazemos tudo isso como fãs também.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme eh pra lah de bizarro. E o pior eh que eh bom. Ate a metade eh um suspense de naufragio, onde cada um dos passageiros tem um segredo. Depois da metade vira um terror daqueles com civilizacao perdida, monstro e tudo mais. Sem falar na musica titulo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito, como qualquer filme da Hammer até os piores, a única coisa forçada e que ficou ridiculo haha! são os balões amarrados na costas do pessoal, para poderem andar no pântano sem afundarem .Mas é um filme bem diferente dos que a Hammer costumava fazer, é um dos meus favoritos, porque além de ser um Sci Fi, também é sobre desastres com o furacão e o perigo do navio esplodir, é muito legal.

    ResponderExcluir
  7. parece que os anos cinquenta são os anos da ficcão cientifica...muitos filmes fantasticos dessa epoca...com certeza os anos cinquenta é o ano da ficcão cientifica,parabems...muito bom mesmo,um abraço

    ResponderExcluir
  8. Cinema... Palavra mágica que este site trata e divulga como ninguém. Espero (e desejo) que continuem postando filmes que são verdadeiras pérolas que não se vê mais nem na tv e muito menos nas locadoras. Afinal a internet está cumprindo este papel, ou seja, divulgação de obras que o público não tem acesso e vcs. são os responsáveis (felizmente)deste gigantesco trabalho, postando filmes maravilhosos.
    Para mim (e para muitos amigos meus) este site é simplesmente FANTÁSTICO.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Como itém de coleção é indispénsavel, mas este é muito CHATO,CHATO, filmes trash é esperado que sejam mal feitos mas isso não isenta originalidade nem de argumento, roteiro, direção e atores, que é justamente o que salva esses filmes como CULT.
    ADÓRO filmes trash de qualquer época, coleciono todos que passão por mim, nem por isso significa que não vou deixar de gostar ou de despresar, a ponto de querer executar em praça pública o responsavel por tamaha e literal "PIG SHIT".
    Os trash comtemporânios são na maioria detestáveis e não poderiam ser classificados como tal, já que são feitos justamente com essa intensão.
    Films trash não são feitos, mas, tornam-se

    ResponderExcluir
  10. O comentário anterior referia-se ao filme "THE LAND UNKNOWN - 1957" e não a este que é excelente.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Por favor, seria possível reupar esse filme? Desde já agradeço. Abs, M.

    ResponderExcluir
  12. É uma pena estar postado no megaupload que não existe mais... Dá para reupar em outro link ativo? pois é um grande filme e merece ser reupado... Obrigado pelas atenções e estarei sempre
    aqui acompanhando

    ResponderExcluir
  13. Oi. Dá pra atualizar o post por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem