segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EARTH VS THE FLYING SAUCERS aka A INVASÃO DOS DISCOS VOADORES - 1956

EARTH VS. THE FLYING SAUCERS
Direção : Fred F Sears








Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho preto e branco legendado 890mb
Tamanho colorido dublado 950mb
Duração : 83 min.
Servidor : mediafire
Links : 4 partes
Versão : preto e branco
Idioma : inglês
Legendas : incluidas na pasta
Versão : colorida
Idioma : dublagem clássica em Portugues
Ano : 1956
Direção : Fred F Sears
Produção : Charles H. Schneer
Produção Executiva : Sam Katzman
Roteiro : George Worthing Yates
Roteiro : Bernard Gordon
Adapatação : Curt Siodmak
Novela : Major Donald E. Keyhoe
Efeitos Especiais : Russ Kelley
Efeitos de Animação : Ray Harryhausen

**************************

LINKS VERSÃO PRETO E BRANCO COM LEGENDAS srt

http://www.mediafire.com/?wrnccqbp3fcm43m
http://www.mediafire.com/?vld56i53saauop3
http://www.mediafire.com/?w3hpt00lp0bo78r
http://www.mediafire.com/?lt9h0jh4t7wnmhy
http://www.mediafire.com/?s724fuzbzd6un6c


LINKS VERSÃO COLORIZADA DUBLAGEM ORIGINAL EM PORTUGUES

http://www.mediafire.com/?emewdmjdn4pc1pb
http://www.mediafire.com/?spwsx8xzw883b9d
http://www.mediafire.com/?4um12s4qnocsa6q
http://www.mediafire.com/?zs3tt4ok0qm74t8
http://www.mediafire.com/?keea5qfzdlna9kj


LINK PARA O DOCUMENTÁRIO - REMEMBERING " EARTH VS. THE FLYING SAUCERS " LEG.FIXAS

http://cinespacemonster.blogspot.com/2010/06/remembering-earth-vs-flying-saucers.html

LINK PARA "TIM BURTON ENTREVISTA HARRYHAUSEN" LEG.FIXAS

http://www.megaupload.com/?d=ZJBBC81D

SENHA PARA DESCOMPACTAR
www.cinespacemonster.blogspot.com

***************************

SINOPSE:

O Dr. Russel Marvin lidera o projeto Sky Hook, uma série de foguetes orbitais que visam o primeiro passo do homem rumo ao espaço.
Mas para o desapontamento do cientista e da equipe, todos os foguetes explodem antes de atingir o espaço e caem na Terra. Mas na verdade, estão sendo destruidos por sêres alienígenas que tentam fazer contato com o Dr. Marvin, mas sua voz em rotação muito lenta não é compreendida. Achando que seriam recebidos para um contato, os aliens descem no complexo do projeto Sky Hook mas são recebidos hostilmente pelas Forças do Exército. Logo a guerra entre a Terra e os alienígenas se instala, enquanto o Dr.Marvin, forma uma equipe de cientistas para tentar encontrar uma arma capaz de deter a invasão e o poder de destruição dos extra-terrestres.

COMENTÁRIOS:

Este é e será sempre meu filme favorito de todos os tempos, vi ele em 58 e sai do cinema completamente envolvido e muito empolgado e feliz.
O filme é baseado num livro escrito pelo Major Donald E.Keyhoe que foi aviador da Marinha de Guerra, sofreu um acidente ainda na 2ª Guerra e passou a trabalhar como escritor para várias publicações e ensaios de novelas. Quando em junho de 1947, o aviador comercial Kenneth Arnold avistou 9 objetos voadores sobre o Monte Rainer em Washington, e o descreveu como um pires sobre outro pires voando ( que ficou conhecido no mundo como "flying saucers"), a imprensa foi tomada por uma febre dos leitores ávidos por mais fatos sobre essas estranhas aparições no céu.

free image hosting
o aviador comercial KENNETH ARNOLD que criou o têrmo
FLYING SAUCERS mostrando um desenho de um objeto como
ele viu nos céus de junho de 47

No começo o Major Keyhoe não acreditava nesses relatos, mas após um pedido da TRUE, uma publicação em que trabalhava, para fazer um levantamento do fato desencadeado por Kenneth Arnold, Keyhoe foi percebendo não só que muitos avistamentos eram narrados, como notou que a FORÇA AÉREA omitia informações, tratando na época, o assunto como top secret, que foi determinado a partir de Roswell dois meses depois do depoimento de Arnold.

free image hosting
o major DONALD E KEYHOE que pesquisou seriamente o fenômeno
e publicou os livros mais lidos nos anos 50 sobre o fato.

Logo, Donald Keyhoe publicou seu primeiro livro sobre o fato a que chamou FLYING SAUCERS ARE REAL em 1950 após seu artigo publicado em janeiro de 1950 na TRUE. Logo o livro se tornou um best-seller e a partir daí outros projetos foram escritos, como FLYING SAUCERS FROM OUTER SPACE lançado em 1953, do qual esse filme foi baseado.

free image hosting
o best-seller e seu primeiro ensaio, FLYING SAUCERS ARE REAL

free image hostingfree image hosting
o livro em que o filme foi baseado lançado em 1953, FLYING SAUCERS
FROM OUTER SPACE e o roteirista CURT SIODMAK que adaptou para o cinema

free image hosting
Revista FATE em 59 entrevistando DONALD E KEYHOE

Charles H Schneer ainda executava seus primeiros passos com a sua produtora MORNINGSIDE e antes tinha lançado em 1955, O MONSTRO DO MAR REVOLTO. Com o aval da Clover Production de SAM KATZMAN e com a direção do fantástico FRED F SEARS, que fazia ao mesmo tempo outro filme no mesmo estúdio, THE WEREWOLF, a equipe toda que seguia a jornada de Charles Schneer se empenharam de trazer para a tela, a novela tão comentada do Major DONALD KEYHOE.

free image hosting
Charles Schneer à esquerda e Ray Harryhausen no centro

Foi um resultado brilhante e até hoje é considerado o melhor filme da Clover e do próprio FRED F SEARS.
É cultuado no mundo inteiro, um épico da ficção científica, lançado em vários e vários paises, como um grande sucesso do gênero.

free image hostingfree image hosting
poster do filme na ALEMANHA e na FRANÇA

free image hostingfree image hosting
poster do filme na ITÁLIA e na SUÉCIA

Mesmo declarando que não era seu filme favorito, Ray Harryhausen não esconde que a popularidade de Earth vs.Flying Saucers alavancou sua carreira no cinema e trouxe a independência financeira para a MORNINGSIDE. Harryhausen baseou suas naves, nas declarações e fotos mostradas por GEORGE ADAMSKI, um cascateiro aproveitador, que falsificava e criava várias fotografias de discos-voadores, mais tarde desmascaradas e tentou com sucesso ganhar dinheiro com o tema trazendo um enorme contigente de crédulos que pagavam para suas palestras e baboseiras. Logo Harryhausen viria a perceber que o Adamski era uma farsa ( como aqui no Brasil temos um tal de Urandir de Oliveira que fatura uma grana alta em cima de crédulos da classe alta que financia seu golpe de construir um sítio ufológico(sic) e que até tem um e.t. que se comunica(uma farsa ridícula) com os moradores iludidos.

free image hosting
GEORGE ADAMSKI, um dos maiores pilantras que apareceram no meio
ufológico.

Mas esquecendo desses idiotas( o governo americano até financiou o George Adamski por ver nele um potencial para levar o assunto "ufo" fazer cair no ridículo, o que deu certo no fim dos anos 50.), o filme é maravilhoso em todos os sentidos, mesmo com as falhas de produção.
Até mesmo os efeitos estão ótimos e foram depois usados em outros  filmes, se bem que SAM KATZMAN entregou a FRED F SEARS, várias cenas de foguetes experimentais Viking. Já a explosão de foguete foi uma cena real de um V-2 Alemão e o do avião batendo foi real tirado de uma exibição de um show de acrobacias aéreas que acabou em tragédia.

free image hosting
o Viking 4 lançado em 1954 que substituia o V-2. Interessante é que
após 56, os foguetes mudaram para a geração VANGUARD e estes explodiram
no ar como no filme, só que um ano depois de EARTH VS. FLYING SAUCERS

Lembro que os momentos que mais me marcaram foi quando um dos aliens é morto e retiram seu capacete, achei o rosto deles, incrível... também quando o Dr. Marvin põe o capacete e testa a visão que os ets tem dentro dele. A cena em que o alien mata o cientista interpretado por John Zaremba ( o Dr. Ray da série TUNEL DO TEMPO ) foi marcante. Até o começo, após o crédito inicial, surge o carro do Dr.Marvin e um som de trombone toca, sempre me traz as melhores recordações da magia que esse filme me envolveu Mas todo ele é brilhante, serviu de inspiração para todos os atuais diretores como Rolland Emmerich, Tim Burton e outros. O grupo THE RESIDENTS de que sou fã, fez um clip homenagem para o filme favorito deles também, com música do HARDY FOX e montagem do HOMER FLYNN, cujo nome inicial foi usado por MATT GROENING para o personagem principal da série OS SIMPSONS, em homenagem ao líder do grupo, do qual MATT GROENING é fã e presidente do FÃ-CLUBE em NOVA YORK.

free image hosting
HOMMER FLYNN num show do RESIDENTS

free image hosting
o grupo THE RESIDENTS que apesar de nunca mostrar seus rostos,
já são conhecidos pelos seus admiradores

CLIP DO THE RESIDENTS PARA EARTH VS. THE FLYING SAUCERS



Até hoje são lançados miniaturas das naves, muitos quadrinhos e gibis com os seres enigmáticos e assustadores que queria escravizar a Terra, bem como até Disc Laser e DVD com versões preto e branco e
colorizada.

free image hosting
as miniaturas graciosas dos ufos de Harryhausen

free image hosting
quadrinhos com adaptação do filme

free image hosting
o filme lançado no hoje raro e luxuoso DISC LASER

free image hosting
capa do DVD com cenas extras e entrevistas

Agradeço ao CarlosM42 que upou as duas versões, por me dar a chance
de lançar essa postagem aqui no SPACE MONSTER, que me honrou muito.


ELENCO:

Hugh Marlowe - Dr. Russell A. Marvin
Joan Taylor - Carol Marvin
Donald Curtis - Maj. Huglin
Morris Ankrum - Brig. Gen. John Hanley
John Zaremba - Prof. Kanter
Thomas Browne Henry ... Vice Adm. Enright (como Tom Browne Henry)
Grandon Rhodes ... Gen. Edmunds
Larry J. Blake ... Policial de Moto (como Larry Blake)




SCREENSHOTS:

33 comentários:

  1. Cart magnífico, adorei a publicação, se me permite eu vou colocar o link do Space Monster que tem a entrevista com Harryhausen , e estou upando uma outra entrevista em que o Tim Burton é o entrevistador do Harry.onde ele mostra os discos voadores originais do filme, imagine o valor destes objetos , em um leilão deve ser vendido por muita grana.

    ResponderExcluir
  2. o Cart você não me entendeu direito, eu não me importo que usem os filmes e leg. em outros blogs isso vai acontecer, a Net existe pela sua liberdade e eu não sou dono e nem detenho direitos autorais destes filmes.
    O que estou dizendo é natural de qualquer pessoa que se empenha em algo , trabalha duro em cima mesmo sem ter tempo, e trabalhando das 8:00 h até as 22:00hs e escutando namorada enchendo o saco pra desligar o computador.
    o meu medo é ver todo esse trabalho que construimos diluido e retalhado por aí, por 90% dos blogs simplismente colocam um poster meia boca e os links mais nada, e eu já vi blogs desse tipo com mais acessos e 10x mais comentários que o nosso e inclusive blogs que daqui a pouco você só vai poder entrar se pagar
    Seria vaidade minha se de alguma maneira tentasse ganhar algum em cima com coisas que não são minhas ( como os filmes).
    É natural uma pessoa defender seu trabalho, defender o que acredita, esse sentimento construiu a humanidade sem isso estaríamos na idade da pedra.
    Então se por um acaso n´so parássemos com nosso trabalho aqui , tudo iria ser estripado e não teria o que queremos que é informar e divulgar, eu acho que só o filme com leg.não é suficiente, eu tenho certeza que muita gente ao ver as nossas publicações se não conheciam nada disso tiveram curiosidade, e acabaram conferindo e gostando dos filmes, é isso o que digo, o que pesso é que volte como antes, que muita gente comentava, e com isso eu aprendi muita coisa com muita gente, até trabalho universitário sobre Sci Fi agente viu.
    Mais uma vez não me importo, compartilhar é sinonimo de internet, e o engrassado é que não tem muitos filmes que nós legendamos por aí, eu acredito que seja porque muita gente nos conhece e a maioria saberia que foi nosso trabalho, e os que eu vi por aí a maioria manteve os créditos pelas legendas e alguns até pelas minhas ripagens, isso é bom porque quem copiou lá, acaba vindo nos visitar e conhecem o trabalho completo.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm,dublado hein?
    muito,mas muito obrigado mesmo por este classico
    dos classicos.
    valeu galera!

    ResponderExcluir
  4. Olá.. bela postagem! E o principal, MUITA informação a respeito do filme... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço a participação de vocês, nós vamos continuar nosso trabalho e muita coisa legal vai aparecer por aqui.
    Valeu pessoal!!

    ResponderExcluir
  6. outra curiosidade é a voz do Alien que recebe um tratamento de desk na época bem avançado.
    A voz foi realizada pelo Paul Frees, que está presente em vários e vários cartoons do TEX AVERY, foi a voz do computador em COLOSSUS, fez também a primeira voz da Pantera Cor de Rosa em 69, já que ela era muda até então, foi uma da vozes dos irmãos Matzoriley do fantástico cartoon
    SUPER 6, além de narrador em off de DEADLY MANTIS,GODZILLA(versão ingles),WHEN THE WORLD COLLIDES,dublou vozes em vários Ishirô, fez pontas em lotes de sci-fi cuja boa parte tem aqui no SpaceMonster.

    ResponderExcluir
  7. Interessante, eu estava relendo "O Mundo Assombrado pelos Demônios", 1996, do Carl Sagan, e ele cita uma entrevista, de 1950, do Arnold, onde ele diz que foi interpretado errôneamente, em meio a comoção da imprensa: "Esses objetos voavam, mais ou menos como barcos em um mar encapelado [...] e quando descrevi como voavam, disse que voavam como quando alguém pega um disco e o atira pela água. A maioria dos jornais me entendeu mal. Afirmaram que eu tinha dito que eles eram semelhantes a discos; eu disse que eles voavam como discos." Um dos nove objetos produzia um "formidável clarão azul" Ele pensou que era um novo tipo de avião com asas. Murrow, o repórter da CBS, diz que foi "um erro de citação histórico, enquanto a explicação do Sr. Arnold foi esquecida, o termo "disco voador" se tornou uma palavra familiar". Quanto à aparência e comportamento, os discos do Sr. Arnold nada se pareciam com o estereótipo da imprensa: Um frisbee grande e facilmente manobrável. É isso aí, obrigado por postar o filme. Abraço. Claudio Gameiro

    ResponderExcluir
  8. exato Claudio Gameiro, dá para ver na foto que o
    Kenneth Arnold mostra, que o objeto tinha uma forma de asa e fazia manobras diferenciadas da tecnologia da aviação da época.
    A aerodinâmica como uma asa de morcego foi divulgada na época, mas ficou mesmo na memória do povo e imprensa, o têrmo flying saucers.
    Isso se deve tambem a maioria dos avistamentos feitos desde a 2ª Guerra com os Foo-Fighters ou bolas de fogo narrados por pilôtos de guerra experientes, e pelos constantes acontecimentos pós Roswell com fotos vindas de todo o mundo sendo que a maior parte delas foram farsas montadas por pessoas que só queriam pregar peças em quem acreditava em tal engenharia extra-terrestres.
    Fato é que a ação centrífuga já era estudada pelos nazistas como uma evolução de máquinas voadoras e foi levado aos States após a derrota de Hitler pelos cientistas alemães incorporados ao país durante o período dos primeiros testes orbitais com foguetes.

    ResponderExcluir
  9. E nos anos 40 as capas das revistas tipo "Amazing Stories" também ajudaram a fixar no imaginário popular as imagens dos tais "Discos Voadores"

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela excelente postagem! E pelo blog como um todo, que visito com frequência. Inclusive tenho pensado em participar lá no Fórum de vocês. Trocar algumas idéias, quem sabe.

    Sobre o filme, que também gosto muito, destaco trabalho maravilhoso do Harryhausen, com minúcias impressionantes, tais como o giro das faces dos discos em sentidos invertidos - e tudo isto feito quadro a quadro! Também a cena quando o disco desce e os aliens saem, protegidos por um campo de força, é de embasbacar, considerando a época.

    Quanto à história em si, cumpre bem a função de divertir, como diz meu amigo Arthur (o prof. Quatermass lá do blog O Planeta é Nosso!). Discutir seriamente sobre os ovnis é outro papo.

    Sobre isso, inclusive sugiro que confiram "The Flying Saucer", de 1950, o primeiro filme a tratar do assunto, segundo tenho conhecimento. Advirto que o filme não é bom (na verdade, nem é sci-fi), mas tem um detalhe curioso: apresenta o disco voador como uma arma secreta de uma potência estrangeira, no caso a URSS.

    No mais, mais uma vez parabéns.
    Um abraço de outro blogueiro que respeita e aprecia o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  11. valeu a presença Thintosecco.
    Conheço bem THE FLYING SAUCERS é uma invenção de um cientista americano cujo agentes russos tentam levar para seu país e contam com a ajuda do assistente do cientista americano para conseguir o invento.
    Realmente é um filme fraquinho, não dou muita bola pra ele não.
    Se não me engano tem ele inteiro no Toutube e no Google Video no sistema online.
    Todavia é chatinho de doer. Foi relançado nos cinemas em 53, por outra distribuidora,tentando uma nova chamada mas ficou sem bilheteria mesmo.

    ResponderExcluir
  12. É verdade Claudio Luis eu também li o Mundo Assombrado pelos Demonios, fora isso Carl Sagan, que na minha opinião alem de ciêntista astrônomo entre outras coisas, e´um grande poeta que exalta a vida e os mistérios dela, sem ter que recorrer a pseudosciencias, Cosmos foi criado apartir de suas divagações sobre a beleza do universo, e o mistérios sendo desvendados pela humanidade, ele nos mostra que a realidade é muito mais bonita e misteriosa do que todos os casos que nunca se consegue ,por exemplo uma foto nitida de ovni, uma foto real de algum fantasma, e incrível é que ele derruba tudo com a maior simplicidade, e tenda nos mostrar que a beleza esta aqui em nosso planeta.
    Eu sou um verdadeiro fã de Carl Sagan e do projeto SETI.

    ResponderExcluir
  13. Oi, pessoal. Somos todos fãs de Carl Sagan, com certeza: além de cientista, um grande professor!

    Mas eu queria aproveitar a oportunidade do assunto "discos voadores" para perguntar ao Cartwright se ele lembra de um filme que passava na Globo nos anos 70 (o filme em si acho que é dos anos 50), em cuja história um UFO cai numa região remota da China e duas equipes de resgate - norte-americada e soviética - disputam a posse do disco. No final, o cientista americano consegue decolar com o ovni! Até hoje não o descobri na rede, por falta de maiores referências.

    Desde logo obrigado, um abraço e Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Thintosecco,
    o filme que voce fala é o THE BAMBOO SAUCER de 1968, quando um grupo de cientistas americanos e russos encontram um disco-voador na China e fazem uma viagem ao espaço com ele.
    Já procurei links dele e nunca achei, nem mesmo legendas de qualquer idioma.
    Tem uma cena de 6 minutos na Youtube quando os cientistas entram dentro da nave e só.
    É realmente um sci-fi bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc achou, mais caso queira vai o link ( http://www.filefactory.com/file/c460e46/n/Bamboo.Saucer.1968.DvDRip.mkv )agora a legendas eh outra história..
      abraço

      Excluir
  15. Caraca não tem um filme que o Cart não conheça é uma enciclopédia viva, se um dia eu tiver metade desse conhecimento me dou por feliz.
    Eu nunca ouvi falar deste filme nunca
    O filme The Flyng Saucer eu baixei a uns dois anos por torrent e por ser bem raro estou pensando em postar mesmo sem legendas, ou tentar legendar de alguma forma mais iria demorar decadas.

    ResponderExcluir
  16. É isso aí. O Cartwright matou a charada, realmente o filme que eu lembrava era o The Bamboo Saucer. Se encontrarem, vale a pena assistir.

    Sobre o The Flying Saucer, também tenho ele sem legenda. Mas, como já foi dito, esse é bem fraquinho.

    No mais, muito obrigado e boas festas!

    ResponderExcluir
  17. Ainda morro de raiva, há dias tento baixar mas a minha NET não ajuda, simplesmente "cai" o download @#$%%*@@@###!¨&&

    ResponderExcluir
  18. não é só voce Klev2009, comigo tem acontecido também e o pior é que o JDownloader já não é aceito para baixar MU e RS. Eles não estão mais renovando IP e dão um prazo dobrado entre um link e outro.
    O jeito é ter paciencia e usar mais o horário noturno se possivel na madrugada.

    ResponderExcluir
  19. Sou grande fã de Ray Harryhausen o mago efeitos especiais do ocidende adoro este filme um dos meus favoritos do genero ficção feitos por ele, aos poucos as distribuidoras nos EUA vão colorizando as versões em preto e branco bacana!
    Obrigado por mais este clássico do sci-fi.

    ResponderExcluir
  20. POXA QUE DEMAIS!
    UM CLASSICO DA FICÇÃO CIENTIFICA DESTE PORTE , NAO É TODO DIA QUE A GENTE VE POR AI , AINDA MAIS COLORIDO E EM PT BR .
    ESTE BLOG MERECE NOTA 10 .
    PARABENS ,VALEU AI PELA POSTAGEM DESTA RELIQUIA.

    ResponderExcluir
  21. o mérito dos links e upagem é toda do Carlos que é o mais importante garimpeiro de sci-fi que eu conheci.
    Ele me passou a bola para que eu postasse, porque sabe que EARTH VS FLYING SAUCERS, é o meu filme favorito entre tudo que vi. Eu nunca vou esquecer quando saí em 58, do cinema e ainda fui olhar o cartaz e os cromos do filme na entrada do lado de fora e fiquei um tempão namorando as cenas. No dia seguinte, lá estava eu na fila pra ver de novo e eu tinha 7 anos.
    Nunca nenhum filme vai substituir esse como meu favorito entre tudo, podem chamar ele do que quiser, apontar falhas, erros de continuidade, pra mim ele é imaculado e foi meu grande fascínio com o mundo do cinema.
    É com certeza, também o filme que mais vi repetidas vezes, o primeiro que baixei quando instalei a NET, uma versão vagaba com áudio adiantado, mas não me importei, é o filme da minha vida de criança-astronauta que sonhava pisar em Marte.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog! Me delicio muito assistindo essas raridades. Pena que na versão em preto-e-branco original não apareceram as legendas... Dá pra dar uma conferida? Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Olha Marcus Schulten, apesar de ter sido postado por mim, a pedido do Carlos, foi ele que upou os links e as legendas, então vamos aguardar a resposta dele, pode ter esquecido de incluir as legendas na pasta, talvez...
    Voce viu se não estavam na pasta separado ?

    ResponderExcluir
  24. Olha muita gente baixou este filme e até agora ninguém disse que as leg.não funcionam, eu vou conferir daqui uns 15 minutos termino de baixar e vou ver se esta em ordem.

    ResponderExcluir
  25. Oi Marcus acabei de baixar, e esta tudo em ordem se não esta aparecendo deve ser problema de configuração, só para constar as legendas estão no formato idx/sub, é necessário os dois arquivos para funcionar se você colocar só o arquivo sub não vai funcionar, eles já estão com nomes iguais tudo direitinho é só baixar e assistir, dá uma verificada se tem os dois idx/sub, se tiver , veja se sem querer você não modificou os nomes, se estiver tudo certo provavelmente é configuração

    ResponderExcluir
  26. Olá, Cart! Antes de mais nada, quero parabenizar pelo trabalho e agradecer pelas preciosidades que encontrei aqui. Quando não baixo nada, fico viajando pelas informações sobre os filmes, que são coisa de outro mundo! Realmente, um belo trabalho e, para quem gosta do assunto, é um banquete!
    Baixei a versão P&B deste clássico e me parece que há algum problema, porque faltam os arquivos da legenda. Li acima um comentário parecido e a resposta do Carlosm42. Conferi, baixei novamente e os tais arquivos não constam das pastas. Qual a solução?
    Por enquanto, baixarei a versão dublada mesmo... Não posso é ficar sem ver o filme! Hehehe...
    Abraços e agradecimentos!

    ResponderExcluir
  27. apesar de ser uma postagem com meu nome, os links e legendas foram feitos e upados pelo CarlosM42, portanto só ele vai poder te dizer o que há realmente...
    Eu já tenho baixado esse cult em pb, cores, wide,full screen, br rip, tenho o dvd, só falta comprar os direitos com o SAM KATZMAN e botar meu nome nos créditos iniciais do filme.
    Quando o CarlosM42 upou ele, eu não precisei baixar seus arquivos...
    Mas deve ter alguma coisa errada aí, muita gente baixou e como o CarlosM42 disse aí em cima,ele ia baixar de novo e dar uma conferida.
    Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  28. Nossa, nem acredito que vou assistir este filme!!

    Cartwrighth e Carlos, muito obrigado pelo trabalho que vocês fazem.
    E ainda mais com o depoimento pessoal do Cartwrighth na sinópse, me deu mais vontade ainda de ver.
    Ele já assitiu e eu vou ainda assistir.. Percebem o valor da situação? Dois tempos que rompem por alguns minutos o espaço cronológico que os separam e unem em um instante a experiência de duas consciências que nem se conhecem.
    Eu fico pensando nas pessoas que ainda irão experimentar isto.
    Tem situações, sentimentos e ações que são de valor imedíveis!
    Muito obrigado! Mesmo!

    ResponderExcluir
  29. o blog é sempre maravilhoso. obrigada por tudo. solicito disponibilizar de novo o filme earth vs flying saucers. um enorme abraço a todos. isabel

    ResponderExcluir
  30. Carlosm42, aqui foi falado do filme "The Bamboo Saucer", que eu também já havia perguntado. Mandei um email a vc sobre o mesmo.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem