domingo, 22 de maio de 2011

THE KILLER SHREWS - OS ROEDORES ASSASSINOS - 1959 - COLORIZADO

VERSÃO COLORIZADA



























SINOPSE ,COMENTÁRIOS E LINKS DO FILME ORIGINAL NESTE LINK THE KILLER SHREWS ORIGINAL EM PRETO E BRANCO

LINKS VERSÃO COLORIZADA
MEGAUPLOAD EM 3 PARTES

parte 1 / parte 2 / parte 3

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

Formato: Avi/DVDRip´
Tamnho: 910MB
Duração: 80 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (na pasta) Traduzidas por Cartwright
 e sincronizadas por Carlosm42

Screenshots

 
 


E parece que em breve nos cinemas parece teremos um remake
com o próprio James Best, abaixo um poster do futuro remake.

4 comentários:

  1. Nesse momento, dentro de um buraco de rodapé num barzinho fuleiro, estão reunidos Mickey Mouse, Comichão, Plic e Ploc, Jerry, Topo Gigio, Xaropinho e vários senadores brasileiros, bebendo um lote de cervejas(com porção de queijo provolone tira-gosto no palitinho)para comemorar essa postagem que coloriu os ratos peludos do Ray Kellog.
    Não há ratoeira e Neocid que estrague a felicidade destes roedores.
    Nunca vi esse filme como trashão ou pior filme do gênero, pelo contrário, é um cult parmesão daqueles.
    Valeu mais essa Carlos Mouse 42.

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo e suas palavras bem humoradas Cart.

    Eu também não acho trash nem um dos piores, pra mim é um puta filme legal pra caraca, simplismente isso, e eu achei um poster do remake que vai sair e o James Best vai participar, vamos esperar para ver !

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlosm42, posso ter esperanças de ver esses ratões coloridos???
    Kaufman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou reupar, até o fim de semana acho que da tempo

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem