sábado, 11 de junho de 2011

GAMES


6 comentários:

  1. Mais um clássico, dessa vez do suspense, quem assisi a este filme não esquece, não só pelos bons atores como pelo belo enredo do filme.

    ResponderExcluir
  2. é o que eu acho,Mister Quadrinhos, quem assiste não esquece, com o insólito enredo do próprio CURTIS HARRINGTON e o estilo pop da decoração que o apartamento é mostrado.
    Um filme com toda uma essência teatral e atuações marcantes do trio principal.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Space Monster, pelo post!! Um dos meus filmes prediletos. Esperava há anos por ele. Assistia nos anos 70 na antiga TV Tupi. Depois gravei em VHS do Telecine Cult, mas a fita se perdeu. Um trio da pesada de atores, uma história insólita com final surpresa; horror psicológico dos melhores.
    Marcos - São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Marcos, eu assisti uma única vez, e foi na TV Rio em 71, quando ela estava ainda com uma ótima programação de séries e filmes, no final dos anos 60 e começo de 70.Nessa fase passaram, OS GUERRILHEIROS,COLUMBO(que tinha o nome de OS DETETIVES)THE NAME OF GAME(com Gene Barry),séries como OS ASTRONAUTAS(IT'S ABOUT TIME),TURMA DA PESADA,entre vários. E numa dessas sessões noturnas passou GAMES(O TERCEIRO TIRO).Só vi uma vez, e não saiu da memória...
    Corri atrás durante anos até achar e poder legendar.
    Foi a época em que a TV Rio perdeu a parceria com a Record São Paulo,substituindo grande parte de sua grade por essas pérolas, que aqui eram pejorativamente chamados de "enlatados".
    Um pouco tempo depois, a TV RIO fecharia o sinal,inclusive passando o desenho THE SEA HAUNT do JONNY QUEST, várias vezes no mesmo dia, até o sinal desligar.
    GAMES é um filme que considero imperdível, tem a elegancia das mãos de CURTIS HARRINGTON e um
    roteiro que se desenrola como uma caixinha de
    surpresas, só fechando a tampa nos últimos minutos.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tem como postar novamente este clássico por outro provedor? Obrigado. Antonio Augusto.

    ResponderExcluir
  6. Antonio vou fazer o possível, tetarei em breve repostar.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem