quarta-feira, 6 de julho de 2011

BURN WITCH BURN aka NIGHT OF EAGLE aka A FILHA DE SATÃ - 1962
























SINOPSE

Norman Talor é um professor universitário que um dia descobre que sua esposa, que esta casado a vários anos, é uma bruxa , e ela acredita que ele esta precisando de proteção ,pois ela tem percebido alguns sinais de que alguém esta contra seu marido, mas Norman não admite e não acredita nisso, até que alguns acontecimentos fazem ele mudar de idéia.



Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 700MB
Duração: 90 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português e Espanhol (na pasta)


Links em 3 partes megaupload

parte 1
parte 2
parte 3


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com






COMENTÁRIOS
BREVE







SCREENSHOTS



14 comentários:

  1. Baixando para conferir mais tarde, nada como um bom terror antigo nesse frio que esta fazendo aqui no rio.

    Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Alex Genaro, no frio com a namorada, vendo um belo clássico do Terror , com pipoca quentinha, não tem nada melhor, esta semana vamos ter várias novidades, aguarde !

    ResponderExcluir
  3. estou visitando novamente o blog des do inicio(acho que já deve ter percebido isso), revendo os lançamentos que foram feitos! escolhendo alguns para ver pelomenos os que ainda estava ativo! para que estes fiqquem um tempo a mais no ar! os que estão como ja foi comentado com o tempo irão surgir! ja ate anotei quais vou ficar de olho! mas uma coisa me chamou a atenção tem alguns filmes que possui topicos repedidos como este filme que tinha vista mais pra traz e denovo voltou! serie esse repost para informar um novo up ou apenas acrecentando mais informção? cheguei a pensar que tava abrindo mais de uma mez o mesmo topico HEHE!
    elcioch

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Você saberia dizer se essa legenda, tem logo depois do logo da mgm a tradução de uma locução em off, de pouco mais de 2 min, numa tela preta? Pois baixei o bluray e vou inserir a legenda, só que as que consegui não tem essa parte. Não consegui nem em inglês. Quanto ao filme citado no chat, o SH e o Caso das meias de Seda, tenho ele em dvd-r gravado no max prime em 2006. Se interessar posso converter em avi e upar. Só não sei se a qualidade vai ficar boa.
    abraços
    Marcelo Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo !
      Este arquivo é o antigo, as legendas são retiradas do opensubtitles, não é a versão HD.

      Mas é facil use o subtitlesWorkshop ou o Subtitles Edit, 2 programas ótimos, e faceis de se usar, dependendo da legenda e do arquivo é facil fazer a sincronia, mas alguns são mais complicados e aí é necessário sincronizar linha por linha.

      Quanto ao filme O Caso das Meias de Seda se der para você upar , muita gente iria ficar feliz.

      Eu vou ver se consigo baixar o BRRip e ver se está facil de sincronizar, se estiver facil eu sincronizo e te mando, agora se for aqueles casos que tem que sincronizar linha por linha aí eu já não te prometo nada, só me deixa aqui o seu email ou me manda no email spacemonster@bol.com.br.

      Excluir
    2. Olá carlosm42
      O problema é que nenhuma legenda tem esse inicio, teria que ser traduzida de ouvido. Se bem que esse inicio é mais uma apresentação do filme, só queria mesmo ter a legenda completa. Qto ao filme vou converter para avi e upar.
      Marcelo Cabral

      Excluir
    3. Olá Marcelo !
      Eu vou baixar, apesar de tudo fiquei curioso, se for pouca coisa, se eu conseguir traduzir tudo bem, se não eu sincronizo , você pode me dizer quanto tempo dura esta introdução ?
      Se for pouco acho que consigo traduzir

      Excluir
    4. Olá
      Dura pouco mais de 2 min. O filme tem cerca de 1 h 29 min, enquanto esse em avi tem, me parece, 1 h 23 min, mas lá no opensubtitles já uma legenda em HD, e pelo que percebi só falta essa introdução.
      Marcelo

      Excluir
    5. Olá marcelo aqui está o link com as legendas completas a introdução foi traduzida pelo nosso amigo Carlos Solrac
      http://minhateca.com.br/spacemonster/27th/Burn*2c+Witch*2c+Burn+(Sidney+Hayers+-+1962)SOLRAC,938191635.srt

      Esta serve para a versão 720 e 1080 do YIFY, espero que sirva, se não servir aguarde um pouco que eu irei repostar tudo certinho

      Obrigado pelo link do sherlock holmes, vou baixar hoje mesmo

      Excluir
    6. Olá
      Eu que agradeço. E ainda mais pela rapidez. A legenda bateu certinho com o bluray.

      Tentei entrar com minha conta do google, mas só fica numa janela com o nome "publicando"

      Obrigado
      Marcelo

      Excluir
  5. Carlosm42 e Marcelo, encontrei uma legenda em espanhol que diz ter essa introdução. Postei a mesma no Opensubtitles, vejam se é essa que querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaufman tudo bem ?
      Valeu pelo link, m Carlos Solrac já traduziu a introdução

      Excluir
    2. Olá Kaufman

      Já baixei a legenda. Como o bluray veio sem nenhuma legenda, nem em inglês, vou inserir a espanhol também. E ela tem a introdução sim.
      Obrigado
      Marcelo

      Excluir
    3. Tudo bem.
      Agora no aguardo desse filme aí, hehehe.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem