domingo, 6 de março de 2016

AS AVENTURAS DE CHARLIE CHAN, O FAMOSO DETETIVE CHINÊS - 30 FILMES


      Ele foi criado por Earl Derr Bigger em 1923, e teve sua primeira aventura publicada em 1925. Charlie Chan, o famoso Detetive, chegaria às telas dos cinemas a partir de 1926, através de uma dúzia de filmes. O sucesso, entretanto, só veio em 1931, com os filmes estrelados por Warner Oland, na pele de Chan.  Outros atores, como Sidney Toler e Roland Winters, também encarnaram o personagem.

     A trajetória deste fictício investigador sino-americano, não pararia por aí. Chan ganharia outras produções nas décadas de 30, 40 e 50, além de ter frequentado as páginas de gibis e inspirado transmissões radiofônicas. Em 1957, estrearia na televisão, numa série de 39 episódios de meia hora cada, realizada pela ITC, a mesma produtora dos marionetes Thunderbirds, tendo J. Carrol Naish no papel principal.

ADICIONADO 4 NOVOS FILMES



O sucesso do herói, fez com que em 1972, a Hanna Harbera produzisse um desenho animado que tornaria Chan, popular junto às crianças. Nesta adaptação infantil, exibida pela Rede Globo na década de 70, seus filhos participam das investigações, ajudando o pai na solução dos casos mais misteriosos dos cartoons. Em 1976, haveria uma nova produção para o cinema (Murder by Death), na qual Peter Sellers viver o lendário Detetive. O ano de 1981 marcaria o lançamento de outra película (The Curse of the Dragon Queen), com Peter Ustinov protagonizando a fita.


WARNER OLAND


     Warner Oland, nome artístico de Johan Verner Ölund, nasceu na vila de Nyby, Suécia, em 3 de outubro de 1879 e ficou famoso por sua interpretação do detetive sino-americano Charlie Chan, criado por Earl Derr Biggers. Quando Warner Oland morreu, a série continuou com o ator Sidney Toler, mas sem o mesmo sucesso.
     Embora Oland tenha atuado em outros filmes, o sucesso mundial de Charlie Chan levou o ator a estrelar 16 filmes no total. Oland também foi o primeiro ator a desempenhar um lobisomem em um filme de Hollywood, em 'O Homem Lobo' (1935), como o lobisomem que morde o protagonista, interpretado por Henry Hull. Apesar da riqueza e do sucesso, Oland sofria de alcoolismo, o que comprometeu sua saúde e seu trabalho.Ele morreu em um hospital em Estocolmo, aos 57 anos, em 6 de agosto de 1938.



                                                     A Origem do personagem

     Chang Apana nasceu no Havaí em 1871. Passou parte da infância na China e retornou ao arquipélago aos dez anos. Em 1898, tornou-se o único chinês do departamento de polícia da capital Honolulu. O detetive nunca aprendeu a ler, mas era fluente em havaiano, crioulo havaiano e chinês. Investigou casos de jogatina ilegal e tráfico de ópio.

     Em 1924, o escritor americano Earl Derr Biggers lia jornais de Honolulu na biblioteca de Nova York. Gostou dos feitos de Chang Apana e decidiu usá-lo como inspiração para um dos personagens de seu livro The house without a key (“A casa sem chave”), lançado no ano seguinte. Assim nasceu Charlie Chan, um dos personagens mais populares do cinema nos anos 1930, 1940 e 1950.

Keye Luke, que interpretou o filho de Chan em alguns filmes...

... e depois faria o Mestre Po na série Kung Fu
      
FILMOGRAFIA CHARLIE CHAN COM WARNER OLAND
FILME
DIRETOR 
ANO
NOTA
The Black Camel
Hamilton MacFadden
1931
OK
Charlie Chan's Chance
John Blystone
1932
Desaparecido
Charlie Chan's Greatest Case
Hamilton MacFadden
1933
Desaparecido
Charlie Chan's Courage
George Hadden and Eugene Forde
1934
Desaparecido
Charlie Chan in London
Eugene Forde
1934
OK
Charlie Chan in Paris
Lewis Seiler
1935
OK
Charlie Chan in Egypt
Louis King
1935
OK
Charlie Chan in Shanghai
James Tinling
1935
        OK  
Charlie Chan's Secret
Gordon Wiles
1936
OK
Charlie Chan at the Circus
Harry Lachman
1936
OK
Charlie Chan at the Race Track
H. Bruce Humberstone
1936
OK
Charlie Chan at the Opera
H. Bruce Humberstone
1936
OK
Charlie Chan at the Olympics
H. Bruce Humberstone
1937
OK
Charlie Chan on Broadway
Eugene Forde
1937
OK
Charlie Chan at Monte Carlo
Eugene Forde
1937
        OK

                                                               
ABAIXO OS FILMES PARA DOWNLOAD
ÓTIMA QUALIDADE DE SOM E VIDEO

 FORMATO: MKV / h264
FONTE: DVDRIP
IDIOMA: INGLÊS
LEGENDAS: PORTUGUÊS (SRT NA PASTA) ALGUNS TAMBÉM COM LEGENDAS EM FRANCÊS E ESPANHOL SELECIONÁVEIS NO ARQUIVO .
TAMANHO: ENTRE 1,1 E 1,45 GIGAS

LINKS ÚNICOS 4SHARED E MEGA

SENHA P/DESCOMPACTAR
cinespacemonster.blogspot.com



CHARLIE CHAN EM LONDRES - 1934



Em Londres Paul Gray (Douglas Walton) é condenado à pena de morte pelo crime chamado pela imprensa de "assassinato no estábulo". Sua apelação foi negada, assim ele será enforcado em três dias.  O que Chan ouve é o suficiente para fazê-lo cancelar sua viagem, assim ele ruma para a casa de campo onde aconteceu o crime. Porém o tempo é muito curto, pois é necessário provar que outra pessoa cometeu o crime em três dias.

LINK MEGA    





        CHARLIE   CHAN   EM   PARIS


   Charlie Chan vai a Paris investigar a emissão de ações falsas por um Banco francês. A morte de uma dançariana e o envolvimento da noiva de seu amigo no assassinato de um ex-namorado faz com que Charlie Chan tenha que se empenhar ao máximo para tentar solucionar mais este caso.

     http://www.4shared.com/rar/TrokpMhkce/inparis.html                              





     CHARLIE   CHAN   NO   EGITO

     Arnold, um arqueólogo, está fazendo escavações. Patrocinado pela Sociedade Arqueológica Francesa, ficou estabelecido que qualquer objeto egípcio encontrado e não reclamado pelo país, pertenceria à Sociedade. Charlie Chan vai até as escavações, onde tentará descobrir como alguns desses objetos foram parar em coleções especiais ou em museus. Ele parte em busca de Arnold, que aparentemente está em outra região, e descobre que o mesmo foi morto. Charlie Chan agora tentará descobrir o assassino.
                                            
http://www.4shared.com/rar/sPMTSCqXce/inegypt.html



    CHARLIE   CHAN   NO   CIRCO


     Desta vez Charlie Chan está de folga para umas merecidas férias com a sua numerosa família, e nada como uma ida ao circo para uma perfeição diversão. Quando a morte ronda o picadeiro somente a intervenção do Sr. Chan poderáresolver mais este caso.

  LINK MEGA                   






CHARLIE CHAN NAS CORRIDAS

    Charlie Chan precisa usar toda a sua astúcia para desmascarar a máfia das corridas de cavalos. Assassinatos, corrupção, traição, tudo vale pelo dinheiro fácil.
    Nesta aventura cheia de idas e vindas, numa corrida desenfreada contra o tempo, para poder dar fim ao golpe das bilheterias e das apostas e descobrir o assassino frio e sanguinário que se esconde entre os jogadores.

http://www.4shared.com/rar/fvMwqOAQce/racetrack.html                               




    CHARLIE   CHAN   NA   ÓPERA
    Há alguns anos Gravelle (Boris Karloff), um famoso cantor lírico, está internado em um sanatório mas ninguém sabe quem ele é, pois sofre de amnésia. Repentinamente ele lê uma notícia no jornal que lhe provoca lembranças e então foge. Quando acontece um assassinato na ópera, ele é considerado o principal suspeito por um detetive da polícia. Para ele o caso está fechado, mas Charlie Chan  não está totalmente convencido da culpa de Gravelle e nem que ele seja realmente louco. Gradativamente Chan conclui que um grande mistério acontece nos bastidores da ópera.

 LINK MEGA                                              




CHARLIE CHAN NAS OLIMPÍADAS


    Os espiões têm uma invenção que permitirá controlar aeronaves por controle remoto. A Marinha americana, a polícia de Berlim e Lee Chan, o filho número 1 (membro do time de natação americano nas Olimpíadas de Berlim) ajudam Charlie Chan a capturar os espiões.

LINK MEGA                                       






CHARLIE CHAN EM MONTE CARLO

    Desta vez Charlie Chan acompanha seu filho Lee até Mônaco para uma exposição de arte.Mas o roubo de bônus de uma empresa e o assassinato cruel e premeditado de algumas pessoas envolvem Charlie, Lee e o chefe de polícia de Monte Carlo numa ciranda de mentiras, chantagens e traições. O amor é posto à prova e o crime seria sua razão? 

LINK MEGA 
      




CHARLIE CHAN E O CAMELO NEGRO

Durante uma filmagem em Honolulú, uma atriz é assassinada de forma trágica e misteriosa. Seu envolvimento amoroso com um rico viajante e seu passado obscuro como amante de um outro homem seria a explicação para as mortes que se anunciavam. Charlie Chan terá¡ que usar toda a sua astúcia antes que o assassino escape de sua mãos.
legendas traduzidas por MARCO ANTONIO 

http://www.4shared.com/rar/mJDylQmjce/black_camel.html





Alan Colby, herdeiro de uma grande fortuna, reaparece depois de uma ausência de sete anos, apenas para ser assassinado antes que ele possa reivindicar sua herança, ingredientes suficientes para mais um caso para Charlie Chan

LINK MEGA

Legendas traduzidas por Marco Antonio





Charlie Chan O Segredo

CHARLIE CHAN EM SHANGHAI

    Quando um funcionário de destaque é assassinado em um jantar em homenagem a Charlie Chan, o detetive e a equipe de seu filho Lee, irão expor um grupo de tráfico de ópio.

http://www.4shared.com/rar/nhXB-b8fce/inshanghai.html
                                  



     







Retornando do exílio europeu, onde evita testemunhar contra seus companheiros criminosos, uma cantora com seu diário comprometedor é assassinada, para garantir seu silêncio.


LINK MEGA





CHARLIE CHAN NA BROADWAY




CHARLIE CHAN COM SIDNEY TOLER


SENHA P/DESCOMPACTAR
cinespacemonster.blogspot.com


CHARLIE CHAN IN HONOLULU




Enquanto Charlie está distraído com o nascimento do seu primeiro neto, seu filho Jimmy se passa pelo pai para investigar assassinato a bordo de um navio.

http://www.4shared.com/rar/q9gobOOMba/honolulu.html





CHARLIE CHAN IN RENO



Desta vez Charlie Chan e seu filho número dois estarão envolvidos numa trama onde o passado teima em não permanecer enterrado


http://www.4shared.com/rar/QeKDyFCCba/inreno.html







CHARLIE CHAN AT TREASURE ISLAND



Charlie Chan investiga um falso vidente durante a Exposição Mundial em Treasure Island, São Francisco, em 1939, o que acaba por expor um caso de assassinato.

http://www.4shared.com/rar/2KMqPnPace/ilhatesouro.html






CHARLIE CHAN AT THE WAX MUSEUM


Um assassino condenado por um depoimento de Charlie Chan, consegue escapar e se esconde em um museu de cera administrado por um médico demente. Ali ele espera conseguir uma cirurgia plástica para modificar seu rosto.

http://www.4shared.com/rar/g5iaS3tHba/wax_museum.html







CHARLIE CHAN OVER NEW YORK


Quando um velho amigo da Scotland Yard é assassinado quando participava de uma convenção das polícias em Nova York, Charlie Chan pega o caso, em que ele estava trabalhando

https://mega.nz/#!9xJzCTaR!7s8Y2N-BoJARHb_Mui9_MiBlsyLRTeukb4r2zEXYJWs






CHARLIE CHAN DEAD MEN TELL


Um mapa do tesouro em quatro pedaços, o fantasma de um pirata pendurado, um papagaio falante, e um navio cheio de pistas falsas complicar a busca de Charlie por um assassino a bordo de um navio ancorado

https://mega.nz/#!cpY2EQja!OXUPrwMah0nTtqbI7RmJ2GUK-H2ZdXhcVDXNnBaYEAI







CHARLIE CHAN IN RIO

No Rio de Janeiro o famoso detetive Charlie Chan (Sidney Toler) e Jimmy (Victor Sen Yung), seu filho, estão aparentemente em férias na cidade, mas o real motivo é prender Lola Dean (Jacqueline Dalya), a principal artista de um cassino e que acabou de ficar noiva de Clark Denton (Ted North). Porém os fatos sofrem uma reviravolta, pois Lola é assassinada e Chan é convidado pela polícia local para investigar o caso.

http://www.4shared.com/rar/sYd9-w0vce/inrio.html





CHARLIE CHAN CASTLE IN THE DESERT


Charlie Chan viaja até São Francisco para passar uma semana de férias com o seu filho Jimmy e são chamados ao castelo do excêntrico milionário Paul Manderley para resolver a morte de um dos convidados

https://mega.nz/#!Q5hyWRoT!I5O7ZU2BHxAOF0MDGXlH02Kge9SVCNPuVy7siN6pCEM







CHARLIE CHAN IN THE SECRET SERVICE

Charlie Chan, é agora um agente do governo. Seu novo trabalho é elucidar o assassinato de George Melton, um importante inventor, que foi morto em sua casa, onde só haviam convidados dele. Quando o corpo de Melton foi examinado se notou que os planos secretos de um revolucionário armamento bélico tinham sumido, mas tudo indica que o criminoso e os planos ainda estejam na casa. Cabe a Chan descobrir antes que o assassino fuja com eles.





CHARLIE CHAN THE CHINESE CAT


Ao passar alguns dias em São Francisco, entre missões do Serviço Secreto, Charlie Chan é chamado a ajudar a resolver o assassinato do segundo marido de uma milionária








CHARLIE CHAN BLACK MAGIC

Birmengham, arruma um emprego como mordomo na mansão Bonner, porém ele não sabe que esta família faz sessões de mágicas e parapsicologia. As coisas ficam realmente fantasmagóricas, quando um assassinato acontece... E a filha de Chan, Frances, se torna uma suspeita!

NOVO






CHARLIE CHAN MURDER CRUISE



Charlie Chan tenta capturar um assassino em um cruzeiro sobre o oceano pacífico

http://www.4shared.com/rar/8bfg_fdfba/CCcruzeiro.html

NOVO





CHARLIE CHAN DANGEROUS MONEY

A bordo de um transatlântico, agente do Tesouro norte-americano Scott Pearson pede ajuda a Charlie Chan. Houve dois atentados contra a sua vida. Chan o salva de um terceiro, mas não do quarto. O capitão pede a Chan para completar a missão do homem morto e descobrir quem é o responsável pelo recente surgimento de dólares falsos e arte roubada.


NOVO


CHARLIE CHAN IN PANAMA


Charlie Chan precisa parar um espião que planeja destruir o canal do Panama


NOVO




CHARLIE CHAN THE JADE MASK

Ajudado por seu filho número 4 (Edwin Luke) e seu assustado assistente Birmingham, Charlie investiga o recente assassinato de um brilhante mas muito detestado cientista, que inventou um gás que deixa a madeira tão forte quanto o aço.






CHARLIE CHAN THE SCARLET CLUE


Charlie Chan investiga os assassinatos cometidos por um espião que tenta roubar planos governamentais secretos








CHARLIE CHAN THE SHANGHAI COBRA


Samuel B morreu nas ruas de Nova York. Ele foi mordido por uma cobra, e o inspetor encarregado decide telegrafar ao seu amigo Charlie Chan para ajudar na investigação. No entanto, o cão chinês não só ajuda, mas acaba por resolver o caso, que envolve um ex- gângster desfigurado chamado Jan Van Horn, que fugiu das autoridades em Xangai






CHARLIE CHAN DARK ALIBI


Um defensor público recruta Charlie para exonerar um de seus clientes, um ex-presidiário falsamente acusado de assalto a banco e assassinato, agendado para execução em nove dias.








CHARLIE CHAN THE TRAP


Quando uma trupe de dançarinas com seu empresário e agente de imprensa estão de férias em um resort de praia em Malibu, dois deles são estrangulado. Charlie assume o caso com assistência do seu Filho nº2 Jimmy e o fiel motorista Birmingham Brown.













CHARLIE CHAN COM ROLAND WINTERS


SENHA P/DESCOMPACTAR
cinespacemonster.blogspot.com



CHARLIE CHAN THE CHINESE RING


Logo depois que uma princesa chinesa vem aos EUA comprar aviões para seu povo, ela é assassinada por um dardo envenenado disparado por um rifle de ar comprimido











AGUARDEM MAIS FILMES DE CHARLIE CHAN



57 comentários:

  1. Excelente post Grandegerson, muito bom mesmo, adorei a matéria e as referencias, mais uma vez um post que dá prazer em ler, baixar e elogiar.

    Parabens !

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...seguindo com excelentes posts, esse blog é fantástico.

    Valeu equipe: CineSpaceMonster.

    @rangelweb

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores postagem aqui do site. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Baixei - duas vezes - as duas partes de CHARLIE CHAN IN LONDON, mas, na hora de juntar, aparece o aviso de que o arquivo está corrompido. De qualquer modo, parabéns por apresentarem esta série, que é genial.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem neguinho reclamando de barriga cheia

    ResponderExcluir
  6. Ola amigos.
    Saint Guinefort, vou conferir e qualquer problema eu posto de novo. Qualquer dúvida, me avise. Obrigado. grandegerson
    Luiz, vou fazer o seguinte: vou upar em avi e colocar aqui para download, OK? Só me dê um tempo que demora um pouco. Obrigado. grandegerson

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Grandegerson, é que gosto de passar os filmes para midia DVD e assistir pelo aparelho de DVD e o arquivo RMVB compromete a qualidade final. Ficaria muito contente com os arquivos em avi mas não precisa se preocupar só por minha causa caso isso vá comprometer ou atrasar outros projetos em andamento no blog.
    abs

    ResponderExcluir
  8. Valeu, agora que vi os links p/ avi +

    ResponderExcluir
  9. Meu Caro.
    Quero agradecer por ter aceito minha sugestão do Charlie Chan, não só pelos filmes mas também pelos comentários e referências. Valeu mesmo :)

    Agora sobre RMVB ou AVI.
    Vou dar uma sugestão aos leitores deste ótimo espaço. Comprem um MEDIA PLAYER.
    Eu tenho um a pouco mais de um ano e é uma maravilha. Ele fica conectado em qualquer tipo de TV e plugo um pen drive ou um HD externo e vejo todos os meus filmes, documentários, animes... Computador só p/ baixar os arquivos. :)

    Se me permitirem, estou postando um link do HT-Forum sobre o Media Player da marca Zinwell, que é o meu, mas há de várias outras marcas.
    No post 704 tem o manual e um folder demonstrativo. :)

    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/103936-ZP-500-Media-Player-da-Zinwell?p=3145210&viewfull=1#post3145210

    Eu costumo ver filmes em vários formatos mas os de melhor qualidade, de imagem e som, geralmente são em formato MKV e de preferência:
    com legenda em separado;
    Dual-Audio;
    De fonte DVD no minimo 1GB e de Fonte BluRay no mínimo 5GB e
    Quanto maior a resolução, melhor :)

    Abraços a todos.

    ÐS

    ResponderExcluir
  10. Abaixo os links já baixados, extraidos com winrar sem problemas (sem arquivos corrompidos, portanto) do 2º filme de Warner Oland, "Black Camel". O 1º filme (Carries On) não consta da tabela do post, sendo também, um filme perdido.
    Parte 1 - http://www.mediafire.com/?nkvg1c4n1o4vv77
    Parte 2 - http://www.mediafire.com/?h22dsjj931yd2z8
    Parte 3 - http://www.mediafire.com/?fj0rn3by4eif8th
    Parte 4 - http://www.mediafire.com/?i5211swk2s9cb70
    Senha para extrair: Gucky. 3 partes de 190 MB e 1 parte de 168,,18 MB
    Qualidade: DVDRip. Legendas em PT-BR incluídas.
    Próximo a ser upado: Charlie Chan's Secret (10º filme de Oland)

    ResponderExcluir
  11. Mil desculpas a todos. A senha para o Black Camel é aquela mesma, mas tudo em minúsculo, ou seja: gucky

    Esta será a senha para o que quer que envie para o blog do Carlos.

    Marco

    ResponderExcluir
  12. Considerando os filmes com Oland,Toler e Winters no papel de Charlie Chan, foram produzidos 44 filmes entre 1931 e 1949. 16 com Oland (dos quais 4 estão perdidos), 22 com Toler e 6 com Winters. Dos 12 filmes disponíveis com Oland, faltavam 3 aqui no blog. 1 já foi colocado por mim (Black Camel). Agora seguem os links para Charlie Chan's Secret em três partes de 190 MB e uma parte de 124,23 MB. A legenda foi traduzida por mim de uma legenda em inglês. O filme é em fomato avi com qualidade dvdrip. A legenda está separada e extrai junto com o filme. A legenda é livre. Quem tiver sugestões para melhorá-la, pode comentar, que será bem-vindo. A senha para estrair é gucky
    em letras minúsculas. Já baixei e extraí sem problemas. Eis os links para as partes 1,2,3 e 4:
    http://www.mediafire.com/?z6a8e7zu8i5t6z9
    http://www.mediafire.com/?4oeudz3bkz65g6a
    http://www.mediafire.com/?8mabx3w7jh5207o
    http://www.mediafire.com/?mr4j1afzbj29qm1
    Aproveitem enquanto o mediafire não apagar.
    Observem que Charlie Chan não fala bem o inglês deixando de fora muitas vezes, pronomes e preposições. Minha tradução procura refletir isso. É como ele soa para mim se estivesse falando português. Sua famosa frase "thank you so much", optei por traduzir como "Muito agradecido" em lugar de "Muito obrigado", que seria o tradicional "Thank you very much". Já estou na metade da tradução do Charlie Chan On Broadway mas o próximo a ser upado será, provavelmente, Shangai Cobra, com Toler. No mais, divirtam-se.
    Marco

    ResponderExcluir
  13. tem muitas legendas novas em Português do Charlie Chan no open.

    ResponderExcluir
  14. Amigos, sou fã do blog de vocês e gostei da postagem do Charlie Chan e por isto me animei em contribuir, ai vai:
    Charlie Chan em Londres de 1934 (Legendado)
    Parte 1: http://www.4shared.com/rar/71Nzkuzcce/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 2: http://www.4shared.com/rar/ke6kzIfMba/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 3: http://www.4shared.com/rar/PYO9ReIkba/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 4: http://www.4shared.com/rar/vqlUh8Tbba/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 5: http://www.4shared.com/rar/lMGhcjuqce/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 6: http://www.4shared.com/rar/xD4ixfsvba/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 7: http://www.4shared.com/rar/cNRp3rtDba/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html
    Parte 8: http://www.4shared.com/rar/iZaWhqBbce/Charlie_Chan_em_Londres_de_193.html

    Espero que gostem, vou contribuir mais se assim desejarem, um grande abraço a todos e sucesso!!

    JajaMarvel.

    ResponderExcluir
  15. oi Amigos, como tinha prometido, eu upei mais filmes do Charlie Chan, estão nos links abaixo:

    1 - Charlie Chans Secret de 1936 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chans+Secret+de+1936+(Legendado),86902262.avi(video)

    2 - Charlie Chan em atrás daquela cortina de 1929 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chan+nas+corridas+de+1936+(Legendado),87099735.avi(video)

    3 - Charlie Chan em Londres de 1934 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chan+em+Londres+de+1934+(Legendado),97584450.avi(video)

    4 - Charlie Chan e a Máscara de Jade de 1945 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chan+e+a+M*c3*a1scara+de+Jade+de+1945+(Legendado),97584005.avi(video)

    5 - Charlie Chan em Alcatraz de 1946 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chan+em+Alcatraz+de+1946+(Legendado),96689568.avi(video)

    6 - Charlie Chan e o Camelo Negro de 1931 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chan+e+o+Camelo+Negro+de+1931+(Legendado),95911600.avi(video)

    7 - Charlie Chan nas corridas de 1936 (Legendado): http://minhateca.com.br/profengjader/Filmes+e+S*c3*a9ries/Detetive+Chalie+Chan/Charlie+Chan+nas+corridas+de+1936+(Legendado),87099735.avi(video)

    Espero que gostem, um abraço para todos do SPACE MONSTER, e até a próxima!

    JajaMarvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo JajaMarvel muito obrigado pelos links vou organiza-los e colocarei no post e colocarei seus créditos.

      Excluir
  16. Olá Boa noite. Como faço p ver tds episódios de Charlie Chan q não estão no youtube? Gosto mto desss série e vejo na smarttv. Obg

    ResponderExcluir
  17. tem para baixar serie o pequeno mestre 1986 nesse site????

    ResponderExcluir
  18. ei amigos do spacemonster como posso ajudá-los...vcs tem um acervo fantastico. pena que minha net não é das boas, já baixei algumas raridades de vcs...edmar de ipubi-PE

    ResponderExcluir
  19. Por Favor Qual é a Senha Para Descompactar o Arquivo.

    shazzan

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito do Space Monster e do detetive Charlie Chan. Consegui baixar os links do Mega, já os do 4shared, após baixar dois filmes ontem, hoje não estão permitindo o download porque alegam ter ultrapassado a cota e oferecem uma conta premium. Vou ficar na expectativa que amanhã ou depois eles liberem mais um ou dois filmes. Que pena que todas as postagens não sejam pelo mega. Obrigado e um abraço.
    Vítor Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Hugo, não faço tudo pelo mega, porque na hora de deletarem pelo menos não tenho que upar tudo, no 4 shared no dia seguinte já 0 a conta e pode baixar, mas mais facil que isso é você abrir varias contas gratuítas do 4shared, assim acaba os downs de uma você vai e usa outra conta

      Eu por exemplo tenho 12 contas gratuítas do 4shared

      Excluir
    2. Obrigado Carlos. Entendi como procedes e achei correto. Vou seguir tua sugestão criando novas contas.
      Parabéns pelo belo trabalho neste blog que é meu ponto de parada diária.
      Agradecido.
      Vítor Hugo

      Excluir
    3. Valeu amigo !
      Já estou preparando novos filmes do Charlie Chan, já consegui mais 6 filmes , muito bons, só aguardar
      Grande abraço !

      Excluir
  21. Não estou conseguindo descompactar os arquivos do Sidney Toler do 4shared, ele da erro de CRC, senha incorreta, não tive problemas com os arquivos do Mega. Obrigado pela excelente postagem, forte abraço.

    ResponderExcluir
  22. Amigo todos os links postados são testados, verifique se digitou a senha corretamente, se não for isso , com certeza seu arquivo foi corrompido durante o download, então a única solução é baixar novamente.

    Mais uma vez o que falo para todos use um gerenciador de downloads, que este problema de corromper o arquivo durante o download diminui muito

    Todos os arquivos que estão postados aqui foram testados e estão em ordem, já foram feitos dezenas de downloads, e ninguém teve problemas, quando o problema é daqui acontece uma enxurrada de reclamações

    Verifique se esta digitando a senha corretamente, não copie e cole, muitas vezes isso da errado, se não for isso a única solução é baixar novamente, mas use um gerenciador de downloads, porque os arquivos são grande com mais de 1,2 gigas cada, então qualquer instabilidade na internet causa corrupção do arquivo

    Mais uma coisa impossível todos os arquivos do Sidney Toler do 4shared não funcionar, de todos estão misturados entre 4shared e Mega , não tem como só do Sidney T do 4shared não funcionar, talvez esteja generalisnado sem verificar corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlos, seguirei sua recomendação, forte abraço.

      Excluir
  23. Está prometido a disponibilização de "Charlie Chan - Black magic". Vai acontecer mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela postagem , já baixei os 28 filmes e estou esperando os 12 restantes para fechar esta coleção como fiz com a do Sherlock Holmes com Basil Rathbone.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere mais um pouco que vem vindo mais 5 filmes do Charlie Chan

      Excluir
  25. Continuo aguardando ansioso os 5 restantes ,ja vi todos os postados e a qualidade da imagem e legendas é nota 10.

    ResponderExcluir
  26. BELEZA. estava no aguardo ansiosamente, parabéns e obrigado pelos 4 filmes inéditos.

    ResponderExcluir
  27. Prezados amigos. Quem de vcs pode me indicar como posso baixar o House Of Dark Shadows(1970) mas sem ser pelo abelhas? Muito obrigado.

    PS - Pelo 4shared seria o ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, existem vários filmes que preciso repostar, o abelhas vai terminar as atividades, em breve estarei postando novamente só não sei quando
      Mas o House of ....... está no topo da lista
      A sorte é que eu divido em varios servidores, justamente para quando acontece isso , para não perder tudo de uma vez

      Excluir
  28. Prezado Carlos bom dia! Existe a possibilidade de você postar esses quatro novos episódios das Aventuras de Charlie Chan através do MEGA? O 4Shared além de horrível é muito lento, obrigado e Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use um gerenciador de downloads, os servidores nós dividimos em vários, para quando deleterem não perdemos tudo o que temos, o 4shared é um dos melhores ainda, como disse use um gerenciador, se eu for ficar atendendo pedidos de servidores, eu prefiro esse , esse é melhor pra mim, etc, etc, esse blog nunca iria sair do lugar,

      Aqui nós damos uma opção, se não for boa para vocêb procure baixar de outro lugar, as legendas estão disponíveis em varios sites de legendas, e os arquivos dos filmes com boa qualidade como estes, você encontra em torrents, ou em outrtos lugares, é só procurar

      Excluir
    2. Outra coisa de uma olhada na mensagem bem acima, não da para atender pedidos de servidores, os uploads usam o que é melhor para ele e para outros, por isso dividimos em vários servidores

      Excluir
    3. OK Carlos eu gosto muito do seu blog e não foi meu intuito criticar, de qualquer forma obrigado pela sua resposta cortês e educada. Abs.

      Excluir
  29. Muito obrigado, Carlos. Ficarei no aguardo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  30. Oi Francisco Valente, boa tarde. Acho que é tudo questão de sorte. Acho o 4shared um dos melhores e, ao contrário do que vc mencionou, bem rápido. Também gosto muito do MEGA. Mas, sinceramente, o mediafire ainda é imbatível. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Sergio, obrigado pelo seu comentário cortês e educado. Abs.

      Excluir
  31. Carlos, acho que não existe o "impossível" para vc quando o assunto é o Space Monster. Assim, espero ver um dia postado aqui um dos grandes clássicos da Sessão das Dez, da Rede Globo, de fins dos anos 60(69) que foi O Terror Do Ano 5000. Não vai me adiantar pedir este ou aquele filme pois sei que, mais cedo ou mais tarde, vc vai colocá-los aqui. Competência e paciência vc tem de sobra. Um abraço. E parabéns pelos monstros japoneses.

    ResponderExcluir
  32. Agradecido, Carlos, pela postagem desses 4 filmes do Charlie Chan.
    Valeu a espera.
    Um abraço!
    Vitor Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor em breve estarei postando mais 2 Charlie Chan

      Excluir
  33. Oi Carlos, boa noite, adorei as novas postagens do Charlie Chan. Parabéns. Na postagem do filme Charlie Chan Black Magic quando extrair o filme apareceu outo Charlie Chan Meeting at Midnight e não o Black Magic. Está correto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Eliane , é o mesmo filme, é que dependendo de onde são lançados o nome muda.

      Excluir
  34. Obrigado pelas postagens do Charlie chan.
    Vou dar uma olhada no que tenho e pegarei o que falta.
    Caso eu tenha algum que não esta disponível me coloco à disposição de ajudar vcs.
    abaços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUito obrigado amigo, gostaríamos muito de sua ajuda

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem