sábado, 3 de dezembro de 2011

THE WAR OF THE WORLDS / GUERRA DOS MUNDOS - AUDIO DE COMENTÁRIOS - 1953


Audio com incríveis comentários de JOE DANTE, BILL WARREN E BOB BURNS.




COMENTÁRIOS

Bom meus amigos fãs de Sci Fi, este post não é para aqueles que querem baixar o filme própriamente dito, porque não contém o audio normal, original, e sim os comentários de 3 especialistas no filme, Joe Dante, que dispensa apresentações, Bill Warren, que escreveu o livro "Keep Watching the Skies" sobre os filmes de Ficção Científica dos anos 50 até o final dos anos 60, e Bob Burns que é um fã com um grande conhecimento nesta produção, e também ator , consultor, produtor, arquivista e historiador, do cinema fantástico.
Será que esta equipe sabe sobre o que está falando ? Será que eles tem currículo na área para que possamos acreditar em suas palavras ?
Estes comentários são simplismente imperdíveis para os fãs, são toneladas e toneladas de informações e curiosidades que simplismente não tem como se achar em lugar nenhum, então aproveitem para atualizar seus conhecimentos sobre o que provavelmente foi a produção Sci Fi mais importante de todos os tempos.   

Formato: Avi / DVDRip
tamanho: 325MB
Duração: 85 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: formato IDX/SUB com possibilidade de escolha entre Português, Inglês e Espanhol


Legendas: formato srt idioma PORTUGUÊS link mediafire
http://www.mediafire.com/?q5fqideqpyb5ga3


Legendas: formato srt ESPANHOL link mediafire
http://www.mediafire.com/?5kkomcuccg2ds7g


Links do filme: audio de comentários em 2 partes mediafire


http://www.mediafire.com/?q7m7hrsqw46zzx2
http://www.mediafire.com/?4cuf7czrlqzlbub

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


PARA OS QUE AINDA NÃO VIRAM, OU QUE QUEREM REVER "WAR OF THE WORLDS", ANTES DESTES COMENTÁRIOS, AQUI VAI O LINK DA VERSÃO COM "DUBLAGEM CLÁSSICA", CONTENDO AUDIO E IMAGEM IMPECÁVEIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem