segunda-feira, 21 de maio de 2012

A PORCARIA DO MEDIAFIRE DELETOU MINHA CONTA

MAS NÃO VOU PARAR 
NÃO VOU PARAR NUNCA
P.NO C. DESSES FDP

VOU REPOSTAR TUDO PELO SHAREX, PELO JUMBOFILES E RAPIDSHARE, QUE ME PARECEM OS QUE TEM MENOS PROBABILIDADE DE SUMIR TUDO DE UMA HORA PARA OUTRA

E CADA POST SERÁ POR UM DESSES 3, NUNCA MAIS VOU USAR APENAS UM SERVIDOR, ASSIM SE UM CAIR TEREI MENOS TRABALHO PARA REUPAR POIS OS  OUTROS ESTARÃO ATIVOS
O GRANDE PROBLEMA DESTES SERVIDORES É QUE DEPOIS DE 30 DIAS SEM DOWNLOAD OS LINKS SÃO DELETADOS

E TAMBÉM SE EU ACHAR ALGUM TORRENT QUE TENHA BOA QUANTIDADE DE SEEDS E BOA VELOCIDADE  ESTAREI USANDO, MAS É DIFICIL ACHAR TORRENTS PARA OS TIPOS DE FILMES QUE TEMOS AQUI

PARA QUEM NÃO SABE NÓS TEMOS MUITOS FILMES PELO RAPIDSHARE, E TODO MÊS TEM ALGUM CORRENDO O RISCO DE SER DELETADO POR FALTA DE DOWNLOAD, ENTÃO PEÇO A TODOS QUE PROCUREM OS LINKS E FAÇAM DOWNLOAD PARA QUE NÃO SEJAM DELETADOS

20 comentários:

  1. força cara nunca pare com o compartilhamento

    ResponderExcluir
  2. Realmente Não para não para não para nãão hehhe foi mal(u) mais o seu blog é o melhor !!! que a força(fé) esteja com vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos contigo. É um grande trabalho de compartilhamento cultural.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Tu és um grande batalhador!!! Ontem ainda fui baixar o Trog e vi que estava fora, comntei com minha companheira, lamentei,não por não baixar o filme, e sim pelo teu trabalho em postar esses filmes e ter tua conta deletada! Mas,como disse és um batalhador, és um servidor, é o importante é que não és remunerado por isso, fazes pelo prazer de compartilhar teus filmes,e nós, lhe agradecemos muito por isso!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelas palavras, eu compartilho porque é correto, todos nós ganhamos com isso , eu compartilho outros compartilham e com isso ganhamos cultura, eu acho muito errado a maneira como o copyright funciona, todos tem o direito a cultura, e no mundo em que vivemos só quem tem muito dinheiro pode se esbaldar com cultura.

    A cultura é direito básico de todos, como a saúde e alfabetização, não digo que não devem ter lucro, é lógico que os criadores devem e precisam ter lucro, mas não desta maneira, o copyright devia existir por um tempo de no máximo 5 anos para cada obra como acontece com a industria farmaceutica, que investe milhões em pesquisas e tem o direito a exclusividade da venda do medicamento por 5 a 7 anos no máximo.

    Imagine se a penicilina foce exclusividade até hoje do laborátorio que financiou Pasteur, como a universal faz com seus filmes que tem copyright desde 1930 ( Dracula, Frankenstein), muita gente no mundo teria morrido por simples infecções

    ResponderExcluir
  6. ta cada vez pior as pessoas terem acesso a material na internet por conta dessa cruzada moralista e gananciosa contra o compartilhamento....

    mas estamos aqui sempre apoiando!!!

    ResponderExcluir
  7. Tô vendo a hora em que compartilhar algo, será tipo trocar figurinhas, talvez via "correio" sei lá?!

    ResponderExcluir
  8. Andei baixando umas coisas por um tal de jumbofile, alta velocidade e facilidade de acessar o download. Já Experimentou? PS.: Sou muito fã de filmes de terror, principalmente da Hammer (todos os DVDs originais lançados no pais, e varios não lançados, baixados), Amicus, Tyburn, Tigon, etc. Tenho praticamente todos os filmes disponibilizados dessas, bem como varios outros de terror. Recentemente descobri seu site e comecei a frequentar atrás desses filmes dublados. Espero que nunca mesmo interrompa esse trabalho bacana. Sugestão: Que tal criar uma sessão de capas. Tenho várias que eu criei/customizei, que poderia compartilhar. Abraço. Denda, vulgo Sgt_Rock_BR ou Brazilian Commando(no Medal of Honor online e sites por aí...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE você quizer disponibilizar suas capas faça um upload delas que eu crio um post das suas capas

      E jumbofiles é uma ótima opção mesmo

      Excluir
  9. contas pelo media tem sido muito arriscado deixar tenho visto outros blog com o mesmo problema! e alguns era só de HQS!
    ja tentou procurar um tal de mirrorcreator ou multiupload!
    cara eu to afim de ver isso! se entendi esses dois saites lhe permite upar um unico arquivo em mais de um provedor! mas acho que para isso você precisa ter contra em outros como rapid media upload etc!
    o multi e o mirror te liga a esses outros numa porrrada só e faz o up! ai é só precisa divulgar o link do mirror ou multi para as pessoas terem acesso aos outros links de sua preferencia ou ativos! ja que algum caras que mexem nesses tem uma boa lista de provedores para se escolher e com o tempo alguns ja fica off!
    elcioch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elcioh é bem interessante essa idéia, eu vou procurar

      Excluir
  10. Não desista nunca... também já tive contas deletadas é realmente é um saco, desanima mesmo. Primeiro foi o Megaupload, Fileserve e agora o Mediafire está com essa palhaçada. Mas não desista... sem você, o mundo fica mais burro e sem cultura, e cada vez mais a idiocracia desses filmes modernos triunfam, quando os verdadeiros clássicos do passado ficam esquecidos.
    NÃO DESISTA JAMAIS !!!
    Se precisar de ajuda para fazer uploader, tenho internet super rápida e estou usando vários servidores novos. Vamos colocar o site no ar de novo ? Entre em contato e ganhará mais uma amigo e parceiro desse maravilhoso site : sagascompletas@gmail.com
    Kal

    ResponderExcluir
  11. Força, pessoal, não desanimem.
    Uma fonte de torrents, sem legendas
    http://www.publicdomaintorrents.net/index.html

    ResponderExcluir
  12. Amigos do Cine Space Monster, eu não sei se souberam disso, mas meu blog inteiro foi deletado de uma hora pra outra e tudo era magaupload. Claro, perdi todos os arquivos. Parei por mais ou menos 1 ano eu acho, e sempre comentava com meus amigos à respeito do que fazer para continuar. Pensei na possibilidade de apenas fazer comentários. Depois fui me sociabilizando com Torrent e reparei que, pra mim está sendo melhor. Não preciso dar upload, pois se tenho algum arquivo que já foi baixado da net, eu apenas crio mais um torrent (e o arquivo fica com a gente).
    Esses servidores, depois que o megaupload se foi, ficaram com as pernas tremendo com medo da prisão. Mas o lance do megaupload era muito mais carregado e por isso ele foi preso. Mas enfim, caia fora de servidores. Eles estão indo em direção à ficar de bem com leis imaginárias e sem liberdade.

    ResponderExcluir
  13. Oi, gente, cheguei atrasado, um ano sem internet, uma baita virada na vida, tentando estabilizar agora.
    Vocês ainda querem as legendas em português do Outer Limits (63-65).
    Não sei postar nesses servidores.
    Posso mandar para vocês, do blog, via e-mail (cabe como anexo as 48)
    Abração
    Denys P.R. (via denyspr@gmail.com)
    Por favor me respondam nesse e-mail , os moderadores, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Denys, mas as legendas já existem no legendas.tv

      Excluir
    2. carlosm42, o seu Site é um dos melhores senão o melhor de scifi dos anos 50 e 60,existente na net,há raridades aqui que somente em sonho teríamos acesso!(E tinha muita coisa antes tb,antes da sacanagem com o megaupload...)
      Cara num deixa seu trabalho morrer!
      No fim o compartilhamento de alguma forma ha de vencer!Nem que seja pelo cansaço destes Fdp aí...
      Eu sei do trabalho exaustivo que dá fazer o que vcs fazem...
      Isto é de causar admiração a qualquer um que tenha um pouco de bom senso.
      Você e os outros colegas que tem este mesmo ideal,continuem por favor.
      Pelo bem bem mesmo desta cultura atual, recente que não tiveram e talves nunca terão acesso ao que realmente é bom e fez história.
      Conte com nosso apoio!
      Se for o caso,"edonkinza" tudo assim fica mais difícil de perder o seu legado,ainda nos dificulte um pouco.
      Vai aqui meus préstimos de admiração e apoio!

      Excluir
  14. O melhor site de sci-fi não pode morrer! FORÇA gente!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem