terça-feira, 14 de agosto de 2012

ATENÇÃO RECADO IMPORTANTE

BEM AMIGOS DO SPACE MONSTER COMO PODEM VER EU ESTOU POSTANDO FILMES EM TORRENT TAMBÉM, ESSA É UMA MANEIRA MAIS FACIL DE REPOSTAR PRINCIPALMENTE ARQUIVOS GRANDES COMO SÉRIES E ALGUNS FILMES.

MAS PARA ISSO DAR CERTO EU PRECISO DA AJUDA DE TODOS, ESSA É HORA EM QUE TODOS VÃO COMPARTILHAR E AJUDAR O BLOG A MANTER SEU ACERVO ATIVO, SEM ESSA AJUDA TUDO QUE ESTOU REPOSTANDO VAI MORRER EM POUCOS DIAS, A DIFERENÇA É QUE EU NÃO VOU MAIS REPOSTAR O QUE JÁ TEVE SUA VEZ.

ENTÃO QUANDO TERMINAREM O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS, NÃO DESLIGUE SEU TORRENT, CONTINUE FAZENDO O UPLOAD, NÃO PRECISA DEIXAR O COMPUTADOR LIGADO DIRETO, O MOMENTO EM QUE VOCÊ ESTIVER NA REDE DANDO UMA OLHADA NO BLOG POR EXEMPLO, DEIXE ELE UPANDO POR 1 OU 2 HORAS, FAZENDO ISSO POR UMAS 2 OU 3 SEMANAS EU ACHO QUE O TORRENT SOBREVIVE

O TORRENT QUE ESTÁ MAIS FRAQUINHO É O DO RADAR MEN

ALGUNS JÁ PERGUNTARAM SE TUDO VAI SER TORRENT, NÃO SÓ ALGUMA COISA QUE JÁ FOI POSTADA ANTERIORMENTE

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA

5 comentários:

  1. Hello, good people....

    Podem ficar sossegados, meu computador é como
    NEW YORK CITY: never sleeps....

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  2. é isso ai pessoal vamos colaborar,vamos compartilhar,torrent é muito bom e rapido

    ResponderExcluir
  3. Como eu inclusive prefiro baixar via torrent, vou dar uma forca com o Radar Men. Carlos, de tempos em tempos, voce podia colocar um aviso dizendo qual torrent mais precisa de ajuda. Nao tenho muito espaco disponivel, mas para os necessitados posso dar uma colaboracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Lisâgelo, Sylvanno e Peter Hammil, o blog precisa mesmo dessa ajuda.

      E Lisãngelo, pode deixar o torrent que precisar de seeds eu aviso , mais uma vez obrigado mesmo !

      Excluir
  4. Feito, baixado novamente pelo Torrent e disponível, obrigado pelo resgate da minha infância

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem