domingo, 25 de maio de 2014

NOT OF THIS EARTH aka EMISSÁRIO DE OUTRO MUNDO - 1957

NOT OF THIS EARTH
Direção : Roger Corman

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 2011




Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 750 mb
Duração : 74 min.
Ano : 1956
Video : MPEG4 Video (H264) 688x384 23.98fps 1463Kbps
Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 192Kbps
Servidor : 4shared
Links : 4 partes
Legendas : incluidas na pasta
Direção : Roger Corman
Produção : Roger Corman
Roteiro : Charles Griffith
Roteiro : Mark Hanna
Música : Ronald Stein
Fotografia : John J. Mescall
Make-up : Curly Batson
Efeitos Especiais : Paul Blaisdell/Bob Burns

*****************************************

LINKS 4shared

1
http://www.4shared.com/rar/Ici5cpQv/naotissariofthisearthundopart1.html?refurl=d1url
2
http://www.4shared.com/rar/EWDtFbX8/naotissariofthisearthundopart2.html?refurl=d1url
3
http://www.4shared.com/rar/y45RFu3S/naotissariofthisearthundopart3.html?refurl=d1url
4
http://www.4shared.com/rar/sFRtvzr6/naotissariofthisearthundopart4.html?refurl=d1url

SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh
LEGENDAS INCLUÍDAS NA PASTA
Tradução : CARTWRIGHT

Link para o Torrent direto do Piratebay
CLIQUE AQUI
Link para as legendas sincronizadas para o arquivo deste torrent
http://www.4shared.com/office/xDZIOrytce/notofthisearth1957xvid-nvadr.html
Tradução : CARTWRIGHT

ATENÇÃO: ESTA VERSÃO DO TORRENT ESTÁ COM IMAGEM 10 E SOM 10 QUALIDADE MUITO SUPERIOR AO DOS LINKS 4SHARED

*****************************************


SINOPSE:

Um emissário alienígena é enviado à Terra, para extrair o sangue dos sêres humanos e testar em si próprio, na esperança de curarem uma doença que atingiu seu planeta, devido à guerra atômica deflagrada e que contaminou o sangue do seu povo.
Sua missão caso tivesse sucesso, daria sinal verde para a invasão e domínio da raça humana, que seria escravizada e o sangue repassado para os habitantes de Davanna.
Para isso o emissário usa seus poderes mentais e a energia de seus estranhos olhos dominando as pessoas que lhe interessam, matando e roubando o sangue das vítimas.

COMENTÁRIOS:

Diz a lenda que que Samuel Z. Arkoff chamou Roger Corman em seu escritório, pediu que Roger fosse à lanchonete da esquina e lhe trouxesse um cheesburger,batatinhas fritas e um copo de Sprite, deu uma nota de $ 100, dolars e disse:"com o troco, produz um filme aí pra nós". E ele não só fez isso como ainda sobrou uns trocados.
Mas aqui não é bem assim, ainda que sob uma low-budget da ALLIED ARTISTS(num orçamento estimado em $ 100.000,não oficial)ROGER CORMAN e seu parceiro de cults, CHARLES GRIFFITH(que aparece nesse filme como o vendedor da banca de revistas) idealizaram este que seria considerado o melhor de seus sci-fi B e que foi planejado para ser lançado em dupla com A ILHA DO PAVOR(ATTACK OF THE CRAB MONSTERS).


O fiel parceiro CHARLES GRIFFITH aqui atuando numa ponta do filme THE LITTLE SHOP OF HORRORS


no mesmo ano que dirigiu e produziu LITTLE SHOP OF HORRORS, ROGER CORMAN ao lado de VINCENT PRICE na foto, começava sua saga brilhante de adaptações dos livros de EDGAR ALLAN POE, com o filme O SOLAR MALDITO(HOUSE OF USHER)

Mas não foi tão mar azul assim como parece. Devido a um desentendimento financeiro, o ator PAUL BIRCH, forte e grandalhão avançou sobre CORMAN durante os sets finais e causou sérias contusões no diretor, que ficou sem um dente, uma perna quebrada e um olho roxo e inchado. PAUL BIRCH abandonou as filmagens sendo substituido em cenas adicionais pelo ator LILE LATELL, que por sinal era bem parecido. Não dá nem para perceber a substituição nas cenas do cemitério, no carro e na perseguição à enfermeira interpretada por BEVERLY GARLAND.


"jogo dos sete erros": ache a diferença entre LYLE LATELL e PAUL BIRCH( LYLE é o de cima e PAUL é o de baixo )São relativamente bem parecidos, não?

Aliás a atriz teve um affair romântico com ROGER CORMAN,ainda que casada com o ator RICHARD GARLAND,(também a frente de vários filmes que dirigiu) e ela participou de vários cults B dele(GUNSLINGER,IT CONQUERED THE WORLD,THE SWAMP WOMAN,NAKED PARADISE), enquanto intercalava sua carreira com as séries de TV que a deixaram famosa nos States.


a atriz levada para a Calçada da Fama em 1983, por suas atuações em várias séries da TV, foi um romance atribulado de ROGER CORMAN nos anos 50.

Apesar da terrível briga, PAUL BIRCH foi o ator de confiança de ROGER CORMAN no começo de sua carreira como diretor, atuando no primeiro filme que dirigiu FIVE GUNS WEST e nos seguintes THE BEAST WITH A MILLION EYES,APACHE WOMAN e DAY THE WORLD ENDED
Outro nome que sempre foi fiel à saga de ROGER CORMAN, era o de JONATHAN HAZE, que participou de dezenas de filmes desde o começo e ficou popular com o personagem principal em THE LITTLE SHOP OF HORRORS.



JONATHAN HAZE, sempre atuando em dezenas de filmes de ROGER CORMAN, ganhou destaque
no papel de Seymour Krelboyne, de THE LITTLE SHOP OF HORRORS em 1960.

Mas eu destaco principalmente, o ótimo DICK MILLER,que hoje é uma espécie de talismã do diretor JOE DANTE,( um fã incondicional desta fase sci-fi de CORMAN ) e que é presença obrigatória em todos os seus filmes desde o primeiro,"Hollywood Boulevard"
e ainda é até hoje, passando pelos dois GREMLINS, EXPLORERS, THE HOWLING e o mais recente, THE HOLE em que aparece como entregador de pizza logo no começo.
Mesmo fazendo rápidas aparições como foi no caso de NOT OF THIS EARTH, DICK MILLER ficou conhecido em A BUCKET OF BLOOD no papel principal. Já aqui ele faz um vendedor de aspirador de pó, numa ponta marcante e cômica. Aliás ele mesmo escreveu seu texto, apesar de não creditado, alterando o original em que CHARLES GRIFFITH introduzia o personagem dele como de um vendedor de escovas. A linguagem que ele usa é de difícil tradução pelas constantes gírias, mas é uma das cenas do filme mais interessantes.


DICK MILLER, talvez o que mais atuou nos filmes de ROGER CORMAN desde o início, ficou marcado pelo seu papel principal em A BUCKET OF BLOOD.

Um clássico do cardápio do mestre ROGER CORMAN que teve dois remakes, um bem escrachado com a musa do porno, TRACI LORDS e um segundo rodado em 95 com produção do próprio CORMAN, lançado em 97 e estrelado pelo ator MICHAEL YORK, com bons efeitos e acabamento. Mas nenhum se compara ao original, realizado em 56, mas só lançado em 57 junto com ATTACK OF THE CRAB MONSTERS.


o primeiro remake de 1988 dirigido por Jim Wynorski e o segundo lançado
em 1997, dirigido por Terence H. Winkless

Tome uma taça de vinho bem vermelho e assista essa vampiresca história do mestre ROGER CORMAN e após o filme pense em doar sangue para a CRUZ VERMELHA mais próxima de sua residencia.




ELENCO:

Paul Birch - Paul Johnson
Beverly Garland - Nadine Storey
Morgan Jones - Harry Sherbourne
William Roerick - Dr. F.W. Rochelle
Jonathan Haze - Jeremy Perrin
Dick Miller - Joe Piper
Anna Lee Carroll - Mulher de Davanna
Charles B. Griffith - vendedor de revistas





SCREENSHOTS:










NOT OF THIS EARTH

5 comentários:

  1. Hello, good people!!!

    Sensacional e GRANDE sequência de postagens neste final de semana!!!

    Justo hoje, minha internet está VAGAROSÍSSIMA, aliás uma SHIT!!!

    Terei que realizar (que pecado!!) estes downloads amanhã no meu trabalho!!! (justa causa???rsrsrsrs)

    Desculpem-me....e sem falso moralismo, achei a postagem de MALADOLESCENZA - 1977 não "alinhada" com os "princípios fundamentais" deste blog....ou seja "TERROR, MISTÉRIO E SCI FI DOS ANOS 50 60 E 70"....

    Mas mesmo assim é evidente que TAMBÉM farei o download deste filme que transforma a LOLITA de STANLEY KUBRICK (1962) em uma "velha PALMIRINHA" rsrsrsrsrsrs....

    """█▓▒░ ★ Life Gets Sweeter Everyday ★ ░▒▓█"""

    Peter Hammill - SP


    ResponderExcluir
  2. o link da legenda para o arquivo do torrent caiu, não baixei a tempo, tem como reupar? obrigado!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado por terem reupado esse filme. tenho que concordar com o amigo aí de cima. também não gostei da postagem do filme MALADOLESCENZA - 1977. a diferença e que não baixei. isso de ser uma obra de arte... tem muita porcaria que eles dizem que são obra de arte. mesmo assim isso é uma postagem, num grande universo de grandes filmes do blog. agradeço pelas raridades.

    ResponderExcluir
  4. Se a versão do torrent tá 10, a versão do 4shared tá quanto? :P É que a versão do 4shared o arquivo é maior.. tem 750mb. A do torrent tá 700mb. Tem certeza que a do torrent tá melhor?

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem