sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ROMAN POLANSKIS PIRATES - 1986 - Dublado e Legendado



SINOPSE:

Dirigido pelo aclamado cineasta Roman Polanski (de "O Bebê de Rosemary" e a "Dança dos Vampiros"), Piratas relata as aventuras em alto-mar do atrapalhado Capitão Red (Walter Matthau). Seu barco afunda nas costas de Maracaibo, e o Capitão e seu aprendiz Sapo, ficam boiando em cima de uma balsa improvisada. Famintos e quase mortos, são resgatados por um galeão espanhol onde maiores confusões estarão a bordo do navio.

Versão Legendada
Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 700MB
Duração: 112 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Links em 2 partes uptobox


Versão Dublada
Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 980MB
Duração: 112 minutos
Idioma: Português (dublado)

link único 4shared



senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com







COMENTÁRIOS

Depois do sucesso do altamente aclamado Chinatown, Roman Polanski começou a escrever um roteiro para um filme de aventura de capa e espada chamado Pirates. Originalmente, Polanski  havia escolhido Jack Nicholson para o papel central do capitão Thomas Bartolomeu Red, mas surgiram complicações parcialmente devido ao cachê enorme que Nicholson exigiu (segundo Polanski, quando Nicholson foi perguntado o que exatamente ele queria, ele respondeu: "Eu quero mais.") Após isso, a produção foi atrasada por vários anos, quando Polanski foi detido na Califórnia sob a acusação de relações sexuais ilegais com uma menor, que o levou a fugir dos Estados Unidos para evitar a condenação. A produção foi reiniciada mais tarde, em Paris, desta vez com uma empresa de produção diferente, Cathargo Films, e um novo produtor, Tarak Ben Ammar. O papel do Capitão Red foi para Walter Matthau( que ficou incrível e muito engraçado, com certeza uma escolha melhor que Jack Nicholson para o papel) e o filme finalmente saiu em 1986, 12 anos depois de ter sido concebido.


Polanski e o elenco de Piratas

Walter Matthau e Roman Polanski no set de Piratas



Um galeão em escala real e completo foi construído para o filme em um estaleiro na vila de Port El Kantaoui, Tunísia, ao lado do Ben Ammar Tarak Studios, que foi construído exclusivamente para esta produção.E também foi construido uma réplica exata acima da linha da água, mas ostentando um casco de aço e um motor de 400 HP auxiliar, chamado "Netuno", feito para as cenas em que o navio precisa navegar em velocidade e fazer manobras, para facilitar e não depender do vento, foi e ainda está no registro naval da Tunísia e é atualmente uma atração turística no porto de Gênova, onde seu interior pode ser visitado pagando-se uma taxa de entrada de 5 €.
Enquanto Polanski ainda tinha um contrato com a Paramont o orçamento previsto para a produção era de 15 milhões de dolares, mas no final das contas depois de todos os problemas o orçamento superou os 40 milhões de dolares. e foi um fracasso nas bilheterías, dizem que não arrecadou nem 4 milhões.
Mas independente de seu fracasso financeiro ele foi indicado para o Oscar de melhor figurino, e é uma aventura e uma comédia competente, na minha opinião uma das grandes aventuras de piratas, com grandes astros, Walter Matthau está perfeito, simplesmente não poderia estar melhor, com certeza os problema que a produção teve com Nicholson vieram a calhar. 
Mais uma raridade aqui no Space Monster para vocês, com versão com audio original e dublado os dois com boa qualidade de som e video.

O Galeão Netuno em exposição no porto de Gênova


DIREÇÃO 
ROMAN POLANSKI

PRODUÇÃO
TARAK BEN AMMAR

ELENCO

Walter Matthau as Captain Thomas Bartholomew Red

Cris Campion as Jean-Baptiste/The Frog
Roger Ashton-Griffiths as Moonhead
Damien Thomas as Don Alfonso de Salamanca de la Torre
Olu Jacobs as Boomako
Ferdy Mayne as Captain Linares
David Kelly as Surgeon
Anthony Peck, Anthony Dawson, Richard Dieux, and Jacques Maury as Spanish officers
Jose Santamaria as Master at Arms
Robert Dorning as Commander of Marines]
Luc Jamati as Pepito Gonzalez
Emilio Fernández as Angelito
Wladislaw Komar as Jesus













SCREENSHOTS

 



6 comentários:

  1. Muito bom ! Obrigado pelo filme, nunca tinha visto e foi o melhor que vi esse ano e até agora o melhor filme de Piratas que já vi!Walter Matthau era um grande ator e fez o filme ficar muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida amigo, eu acho também que é um dos melhores filmes de piratas que já vi, é muito divertido, e como disse Walter matthau está perfeito no papel.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Escuta amigo, você sabe ler ?
      Já olhou em baixo dos links escrito senha p/descompactar?

      Precisa de óculos !!!

      Excluir
  3. TAMBÉM NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DESSE FILME,BAIXANDO PARA CONFERIR,OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR.

    ResponderExcluir
  4. São na verdade, grandes precurssores de uma aventura da literatura sobre piratas, assim como A ilha da garganta cortada.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem