terça-feira, 24 de abril de 2018

THE RETURN OF THE VAMPIRE - 1944

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 29/01/2013


SINOPSE:


Bela Lugosi em mais uma de suas interpretações memoráveis como um vampiro. A trama se passa na Inglaterra, na época da 2 Guerra Mundial, onde um vampiro (Lugosi) tenta encontrar suas vítmas.



Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 1,10 GIGA
Duração: 89 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Link Único Mega

Clique Aqui

Link Único Minhateca

Clique Aqui

Link Único 4Shared

Clique Aqui


senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com






COMENTÁRIOS

Durante os anos 1930 e 1940, a Universal Studios teve uma série de sucessos com filmes de terror. A maioria desses filmes se tornou clássicos, principalmente por causa da presença de três atores: Bela Lugosi, Boris Karloff e Lon Chaney Jr.
A Universal foi então imitada por muitos outros estúdios que tentaram capitalizar sobre o sucesso desses filmes de terror icônicos, mas normalmente os resultados não foram dos melhores.
Mas neste filme da Columbia Pictures, O Retorno do Vampiro, Béla Lugosi, mais uma vez desempenhou um sanguessuga, embora desta vez na Segunda Guerra Mundial Inglaterra. Seu papel como Armand Tesla é quase idêntico ao do papel que desempenhou em Drácula, que foi o filme clássico da Universal que gerou a mania de filmes de terror.
Nesta época Lugosi já trabalhava com a produtora Monogram, conhecida por fazer filmes de baixíssimo orçamento, já havia atuado em alguns dos piores filmes já feitos como " Invisible Ghost" e "The Corpse Vanishes" .
Mas a Columbia Pictures também queria lucrar com filmes de Terror, então por um tempo Lugosi conseguiu se livrar de baixos salários e produções miseráveis, para voltar a glória que ele sempre mereceu, em "The Return of the Vampire".




O diretor Lew Landers dirigiu um monte de porcarias, mas consegue se redimir neste ótimo filme e em "The Raven" em que lugosi atua junto a Boris Karloff, aqui o clima a fotografia é linda, nebulosa, com excelente uso de sombras e movimentos da câmera, e as cenas iniciais de Lugosi deslizando pela névoa indo em direção a escuridão e se transformando num morcego, é impagável, sombria e até aterrador, e lógico durante todo o filme ele atua brilhantemente como no seu auge durante Drácula em 1931, inclusive dizem que roupa e a capa que usa foi desenhada a partir da original em que foi usada no teatro antes do clássico de 1931.
A história é muito semelhante a Drácula, mas em O Retorno do Vampiro, se passa na Segunda Guerra mundial, seu nome é Armand Tesla e temos a presença de um lobisomem, que é seu ajudante escravo, muitos não gostaram de ver um lobisomem falando neste filme, mas eu sou daqueles que descordam, achei que em alguns momentos ele se torna bem macabro e assustador exatamente pela maneira como fala, foi uma boa atuação de Matt Willis como lobisomem, e uma curiosidade Andrea o lobisomem falante, para quem não sabe é aquele lobisomem que aparece no início do video clip do Iron Maiden, The Number of the Beast", inclusive aquelas cenas são o início de The Retun of the Vampire.
Temos todos os aspectos que tornaram "Drácula" da Universal um sucesso de volta , não sei nem como não processaram a Columbia Pictures por plágio .
Então amigos mais um grande filme do maior ator do Terror mundial BELA LUGOSI, tenho certeza de que gostarão.


Andreas o Lobisomem falante


Screenshots






20 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Miguel !

      Que bom saber que você continua por aqui !

      Excluir
  2. Já vi o Drácula de 1931.
    Aquilo sim é filme de terror no sentido original da palavra, né?

    ResponderExcluir
  3. Carlos, to sempre por aqui. As vezes venho nem que seja só pra dar uma olhada nas novidades. Por isso não comento. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, você teria o filme "Astro Zombies" legendado ? sei que é muito raro conseguir esse filme, ainda mais legendado. Porém, eu consegui ele em alta qualidade, só que não tenho as legendas. Se te interessar, o link que achei é esse daqui: http://torrentcrazy.com/torrent/3154810/the.astro.zombies.avi

    se conseguir as legendas, me avisa ? obrigado!

    ResponderExcluir
  5. isso sim é que é raridade valeu amigo obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Nao consegui baixar por esse servidor , poderiam me ajudar ???
    -Greven

    ResponderExcluir
  7. Olá greven !
    É muito facil, é igual ao 4shared, você precisa estar logado para baixar, precisa se cadastrar se logar e depois clique em gerar link para download e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Carlos , consegui fazer o download perfeitamente , seu blog é incrível , parabéns !!
    -Greven

    ResponderExcluir
  9. Atualmente já se faz diferença entre o terror e o horror, Uma vez que seres humanos praticam crimes bárbaros, como atentados a bombas em meio a multidão, ataques indiscriminados matando várias pessoas ao mesmo tempo estes criminosos foram designados como terroristas praticando o terror. Então terror passou a ser praticado por seres humanos enquanto horror continuou a ser designado para coisas sobrenaturais ou ligado a forças demoníacas.

    ResponderExcluir
  10. jose mauricio - MACEIO AL. filme muito bom, com o inesquecivel vampiro BELA LUGOSI. parabens pelo post CARLOSM42. abracao.

    ResponderExcluir
  11. Por Favor a Senha Esta Dando Erro, Qual é a Correta?
    Parabéns Pelo Site, Sou Seguidor a Muitos Anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilberto já arrumei a senha no post a correta é
      cinespacemonster.blogspot.com é igual mas sem o www.

      Excluir
  12. jose mauricio - MACEIO AL. GILBERTO , A SENHA E CINESPACEMONSTER.BLOGSPOT.COM e bom filme OK. abtacao.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, José Maurício, mas esta é a senha que sempre usei e neste filme dá como não confere. Tentei das duas formas: como está indicada no blog e como postaste agora, em caixa alta. Não sei o que pode estar ocorrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estação Saudade !
      Desculpe eu coloquei a senha errada no post a correta é
      cinespacemonster.blogspot.com ela é igual mas sem o www.

      Excluir
    2. Valeu, Carlos! Muito agradecido pela presteza. Um abraço!

      Excluir
  14. jose mauricio- MACEIO AL. mais e isso que coloquei no comentário VITOR HUGO eu coloquei letras MAIUSCULAS so pra destacar a senha. pode ler não tem WWW ok. valeu pela corrigenda CARLOSM42. abração.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem