sexta-feira, 21 de setembro de 2018

GODZILLA, MOTHRA E KING GHIDORAH: O ATAQUE DOS MONSTROS GIGANTES AKA GOJIRA, MOSURA, KINGU GIDORA: DAIKAIJU SOKOIGEKI (2001)

POSTADO ORIGINALMENTE EM 27/02/2016
AGORA EM VERSÃO HD
SINOPSE:
Neste filme que também desconsidera os anteriores, levando em conta apenas o original de 1954, um estranho incidente ocorre quando um submarino americano é destruído misteriosamente no mar ao largo da costa de Guam. O Comandante Tachibana desconfia que por trás deste incidente está Godzilla. Se passaram cinquenta após o seu primeiro ataque em Tóquio e Godzilla misteriosamente volta à vida para novamente destruir o Japão, e o Comandante Tachibana, cujos pais morreram no caminho destrutivo do monstro, quer preparar o Japão para evitar mais um trágico desastre, mas a sua ideia é rejeitada pelo governo japonês que se tornou excessivamente confiante, subestimando o poder de Godzilla. Mas, para provar ainda mais a ideia de Tachibana, sua filha Yuri, que trabalha num programa da TV “BS Digital Q", investiga estranhos acontecimentos pelo Japão, como a morte de vários jovens soterrados em um túnel e de outro grupo de jovens que morrem por afogamento e durante essa investigação, Yuri encontra um velho misterioso, de nome Isayama, que lhe avisa que Godzilla está vivo e que, além de sua origem nuclear, ele é um acúmulo das almas das pessoas mortas por ele, e que querem vingança.

DIREÇÃO:
Shusuke Kaneko

ELENCO:
Chiharu Niiyama..........................Yuri Tachibana
Ryudo Uzaki.................................Taizo Tachibana
Masahiro Kobayashi....................Teruaki Takeda
Shirô Sano....................................Haruki Kadokura
Takashi Nishina...........................Aki Maruo
Kaho Minami................................Capitão Kumi Emori

Formato: HD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 1,2MB 
Duração: 1h 45min 
Proporção da imagem: 16:9 (1280X544) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)

LINKS DO FILME NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br


OBSERVAÇÃO: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

CURIOSIDADES:
Ao contrário de outras versões do personagem, este Godzilla é uma entidade sobrenatural gerada pelas almas inquietas das pessoas mortas pelos militares japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Neste filme Godzilla procura vingança contra o Japão por seus crimes passados, vindo à terra para punir a nação por meio da extinção das suas cidades. Para combater o monstro, o profeta Hirotoshi Isayama desperta três monstros guardiões, Baragon, Mothra e King Ghidorah, na esperança de que eles defendam o país.
O design do Godzilla deste filme é baseado em vários designs anteriores, incluindo o original de 1954. Sua pele é áspera, com um tom cinza escuro e no dorso possui pequenas aletas ósseas brancas. A cabeça é menor e mais arredondada, com presas proeminentes estendendo-se para fora da boca. Talvez o detalhe que chama mais a atenção neste Godzilla são seus olhos brancos, feitos com a intenção de lhe dar um ar de “morto-vivo”, suas mãos e pés são relativamente grandes em comparação com o resto do seu corpo. Ao invés de ficar completamente ereto, este Godzilla se inclina ligeiramente para a frente, tendo seu pescoço em um ângulo descendente. 
Dentre todas as suas “encarnações” anteriores, este Godzilla foi único que, ao invés de ser ou um anti-herói ou uma força da natureza sem más intenções, ele é completamente mau, tendo como único objetivo a destruição completa do Japão e do seu povo.
O traje de Godzilla neste filme foi o mais alto feito até então.
No roteiro original deste filme, os oponentes de Godzilla seriam Kamacuras, seguido por Baragon, Angilas e Varan, mas por razões comerciais visando atrair o público, foram colocados monstros mais famosos. Sendo assim, Kamacuras foi descartado, Varan foi substituído por Mothra e Angilas foi substituído por King Ghidorah.
Na cena inicial, o Almirante Tachibana (Ryudo Uzaki) comenta sobre um incidente com um monstro que teria atacado Nova York no século passado, essa foi uma referência velada ao filme americano de Godzilla de 1998. Os espectadores japoneses riram e aplaudiam esta cena.


SCREENSHOTS:






8 comentários:

  1. o 4shared não esta funcionando,tentei baixar a primeira parte dele e mostrou erro ao baixar a parte 1,seria bom se tivesse algum link dele no mega ou ate no mediafire

    ResponderExcluir
  2. o 4shared não esta funcionando,tentei baixar a primeira parte dele e mostrou erro ao baixar a parte 1,seria bom se tivesse algum link dele no mega ou ate no mediafire

    ResponderExcluir
  3. ola,eu tentei baixar este filme do Godzilla no 4shared mas não consigo não se por que,todas as vezes que eu tento sempre mostra isso,Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error.

    ResponderExcluir
  4. ola,eu tentei baixar esse filme do Godzilla,no 4shared no link que voce deixou,mas estou com problemas,todas as vezes que eu tentei baixar apareceu isso,Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error.se puder por favor me ajude a baixa este filme de outra maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não precisa ser chato 1 mensagem já basta !!
      Para baixar é a coisa mais simples, TEM QUE SE CADASTRAR COM NICKNAME E EMAIL, DEPOIS CONFIRMAR O EMAIL E NA HORA DE BAIXAR TEM QUE ESTAR LOGADO, PRONTO ACABOU NÃO TEM SEGREDO NENHUM

      Excluir
  5. Obrigado, uma vez mais, Major! A coleção do Godzilla em HD é fora de série! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigado Frederic! Mas pra ser sincero não curti muito não, não gostei dessa pegada "sobrenatural" nem do focinho do Godzilla que ficou muito reto na ponta, parece uma caixa de sapatos...

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem