quarta-feira, 19 de setembro de 2018

GODZILLA MILLENNIUM AKA GOJIRA NI-SEN MIRENIAMU (1999)

POSTADO ORIGINALMENTE EM 25/02/2016
AGORA EM VERSÃO HD
SINOPSE:
Godzilla retorna neste novo filme que ignora quase todos os filmes anteriores, à exceção do original de 1954, ele agora está com um novo visual e mais poderoso. Desta vez um enorme meteoro é encontrado nas profundezas do oceano, o governo descobre que ele é feito de um tipo de material desconhecido que pode se tornar um novo tipo de combustível energético, substituindo até a energia atômica. Quando tentam trazer ele à tona, o meteoro adquire vida própria, e para espanto de todos sai voando ao encontro de Godzilla (Este havia surgido novamente em paralelo aos acontecimentos do meteoro) e trava uma batalha com ele. O que se descobre após é que o meteoro é na verdade um OVNI, que quer acabar com toda a humanidade e fazer da Terra seu novo lar.


DIREÇÃO:
Takao Okawara

ELENCO:
Takehiro Murata.........Professor Yuji Shinoda
Hiroshi Abe.................Mitsuo Katagiri
Naomi Nishida............Yuki Ichinose
Mayu Suzuki...............Io Shinoda
Shirô Sano..................Professor Shiro Miyasaka

Formato: HD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 1,2GB 
Duração: 1h 39min 
Proporção da imagem: 16:9 (1280X544) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)

LINKS DO FILME NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br


OBSERVAÇÃO: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

COMENTÁRIOS:
Devido à pressão dos fãs para reviver Godzilla, a Toho iniciou o desenvolvimento deste filme dois meses após o lançamento do Godzilla da Columbia Pictures. O produtor executivo Shogo Tomiyama contratou Hiroshi Kashiwabara (Roteirista de Godzilla versus Space Godzilla) e Wataru Mimura (Roteirista de Godzilla versus Mechagodzilla II) para escrever o roteiro, afirmando: "Se quiséssemos criar um novo tipo de Godzilla, precisaríamos de várias pessoas, por isso eu escolhi tanto Kashiwabara quanto Mimura. Um produtor, dois roteiristas, três pontos de vista." Kashiwabara sentiu que eles tinham que voltar às raízes de Godzilla e reexaminar o que o tornava único.
Em relação ao design de Godzilla, o Diretor Takao Okawara queria fazer "algo novo" e notou que a altura de Godzilla mudou ao longo dos anos, afirmando: "Eu senti que a distância entre seres humanos e Godzilla era demais, então reduzimos sua altura para algo mais perto do original, em aproximadamente 50 metros".
Godzilla Millennium foi produzido com um orçamento de aproximadamente oito milhões de dólares.
A estreia do filme no Japão ocorreu em 11 de Dezembro de 1999 e arrecadou aproximadamente quinze milhões de dólares nas bilheterias.
O filme foi um sucesso moderado nas bilheterias japonesas, mas foi o lançamento doméstico mais lucrativo do Japão no final do ano de 1999.
Este foi o primeiro filme de Godzilla da Toho que usou o monstro completamente feito em CGI para uma cena onde ele nada debaixo d'água, é também o primeiro filme onde Godzilla realmente aparece verde.

SCREENSHOTS:






6 comentários:

  1. Sonho que se concretiza ,ter a coleção dos filmes do Godzilla .
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. A versão HD de Godzilla vs Mothra será postado também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os filmes anteriores a este já foram postados em HD.

      Excluir
    2. Godzilla vs Mothra só foi postado na versão SD e os links estão off.

      Excluir
    3. Tem razão, eu pulei este filme. Essa semana ainda repostarei o mesmo, pode deixar!

      Excluir
  3. Sensacional, Major! Muito obrigado! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem