sexta-feira, 4 de março de 2016

GOJIRA: FAINARU UOZU AKA GODZILLA, A GUERRA FINAL (2004)

SINOPSE:
Vários monstros surgem ao redor do mundo, causando grande destruição, mas sem explicação alguma, todos desaparecem. Depois deste fato, surge um OVNI e seus tripulantes se apresentam como seres de um Planeta que pedem para ser denominado como "X". Os "X-ianos", como são chamados, revelam que foram eles que fizeram os monstros desaparecerem e avisam que um meteoro chamado "Gorath" está em rota de  colisão com a Terra. Os X-ianos dizem que desejam fazer uma aliança interplanetária, mas aos poucos suas verdadeiras intenções são descobertas. Eles soltam os monstros pela Terra novamente, e cabe a Godzilla (Congelado em um ponto no Polo Sul) a missão de enfrentá-los.



DIREÇÃO:
Ryûhei Kitamura

ELENCO:
Masahiro Matsuoka.....................Shin'ichi Ôzaki
Rei Kikukawa...........................Miyuki Otonashi
Don Frye.................................Douglas Gordon
Maki Mizuno.............................Anna Otonashi
Kazuki Kitamura.......................O Controlador
Kane Kosugi.............................Katsunori Kazama
Kumi Mizuno............................Akiko Namikawa

Formato: BD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 2,97GB
Duração: 2h 05min 
Proporção da imagem: 16:9 (1280X544)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (TRADUZIDAS POR MAJOR)


LINKS DO FILME NUMA PASTA DO MEGA:
PASTA

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

COMENTÁRIOS:
Desde Godzilla Millennium de 1999, os trajes de Godzilla que o dublê que Tsutomu Kitagawa usava pesavam 100 kg, para este filme, o diretor Ryûhei Kitamura precisava que Godzilla tivesse maior flexibilidade, então desta vez o novo traje 30 kg.
Pela primeira vez em um filme de Godzilla produzido pela Toho, há uma filmagem numa localização real nos EUA, especificamente na cidade de Nova York, graças a Zazou Productions, uma empresa de mídia japonesa sediada lá. No entanto, as cenas principais com o policial e o cafetão foram filmadas em Sydney, na Austrália. As sequências reais de Nova York foram filmadas em um local secreto. As cenas que deveriam ter sido realizadas no Arizona, no entanto, foram filmadas em Broken Hill, também na Austrália.
O veterano ator Akira Takarada faz a sua sexta aparição em um filme de Godzilla, atuando como o secretário geral da ONU Naotaro Daigo. Sua primeira participação no Godzilla original de 1954, no qual interpretou Hideto Ogata quando ele tinha 19 anos.
Este é o último filme japonês de Godzilla. A Toho também divulgou amplamente que este seria o último filme do Godzilla em pelo menos uma década (devido às fracas bilheterias dos dois filmes anteriores). Isto realmente foi verdade, pois o próximo filme de Godzilla foi feito por americanos no ano de 2014, exatamente dez anos depois deste filme. Em 2016, a Toho planeja lançar um novo filme do monstro.
Em 29 de novembro de 2004, no mesmo dia que Godzilla teve inaugurada a sua estrela na calçada da fama de Hollywood, este filme fez a sua estreia mundial no Teatro Chinês de Grauman, sendo esta a primeira vez que um filme de Godzilla japonês teve a sua estreia fora do Japão (onde o filme foi lançado em 4 de dezembro de 2004).



SCREENSHOTS:






Um comentário:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem