sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MYSTERY SCIENCE THEATER 3000 EXP. 620 - DANGER!! DEATH RAY - 1995


SINOPSE :

O Raio Infernal (1967) apresenta um habilidoso agente secreto investigando uma malvada organização que roubou um raio mortal confidencial. Tom daz seu próprio raio mortal para usos pacíficos, mas cede à pressão para usá-lo no Crow. Mais tarde, os robôs encenam um episódio de "Esta é a sua vida" para Mike e Crow mostra seus designs de óculos.

EPISÓDIO SEM LEGENDA!!!




Formato: MKV / DVDRip
Tamanho: 956 MB
Duração: 92 minutos 
Idioma: Inglês
Legendas: S/L

Links em 4 partes Uptobox:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br







SCREENSHOTS




















7 comentários:

  1. esse episódio está sem legenda BR ?
    pra quê vou baixar então ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, não lembro de ter escrito em lugar nenhum que alguém era obrigado a baixar alguma coisa.
      Eu só postei este episódio aqui porque é excepcional e merece ser visto mesmo sem legenda, além de o dono do blog ter me dado autorização prévia.

      Excluir
  2. Para o anonimo aí em cima, então não baixa !
    Se não tem curiosidade de assistir, só porque não tem as legendas, não podemos fazer nada.
    Até agora esse foi o único sem as legendas, o Doug colocou mesmo assim, porque ele achou que é um episódio muito engraçado e mesmo não exisatindo legendas em nenhum outro idioma, ele achou que deveria compartilhar com os amigos.

    Isso é o espírito do compartilhamento, se nós fossemos deixar de ver algo só porque não existem as legendas, nunca veríamos nada, antes do Space Monster e de alguns outros blogs , não existia quase nada, graças ao nosso trabalho e de outros amigos existem centenas e centenas de legendas De filmes B, Sci Fi e Terror, filmes que nunca seriam e nunca serão lançados em nosso país, acho que merecemos pelo menos algum respeito,

    Em vez de reclamar, as vezes essa gente deveria ter ao mínimo de gratidão e agradecer nos comentários, mas de cada centena de downloads baixados por aqui, apenas "meia dúzia" nos agradece, mas está "meia dúzia" já é suficiente pra gente continuar nosso trabalho

    ResponderExcluir
  3. Marcos paulo
    Acho que a pessoa que comentou não quis ser indelicada,só quis dizer que sem legenda ela não teria como entender as piadas do episódio em questão,logo não faria sentido ela baixar sem legenda em BR,eu até entendo o lado dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficou claro que este post foi dirigido aos fãs da série que entendem inglês e gostariam de ver um episódio excepcional, por isso eu fiz questão de deixar claro no post que estava sem legenda.
      Se a pessoa não quis ser indelicada, ela com certeza escolheu mal suas palavras.

      Excluir
  4. Douglas, legal seus comentários e o puxão de orelha! tenha baixada muitos filmes sem legenda da net e, mesmo não entendendo inglês, eu não me importo! o prazer é assistir estes filmes e navegar na imaginação...continuem assim e vamos em frente! Obrigado a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Douglas, legal seus comentários e o puxão de orelha! tenha baixada muitos filmes sem legenda da net e, mesmo não entendendo inglês, eu não me importo! o prazer é assistir estes filmes e navegar na imaginação...continuem assim e vamos em frente! Obrigado a todos!!!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem