domingo, 21 de agosto de 2022

STRANDED aka APRISIONADOS NO PLANETA TERRA - 1987

  

SINOPSE:
Um grupo de extraterrestres procura refúgio de assassinos interplanetários em uma fazenda remota no sul.

DIREÇÃO:
Fleming B.Fuller

ELENCO:Ione Skye, Maureen O'Sullivan, Joe Morton, Susan Barnes, Cameron Dye, Michael Greene, Gary Swanson, Harry Caesar, Flea


Formato: MKV/DVDRip
Tamanho: 700mb
Duração: 81 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta )      Legendas por  CARLOSM42


LINK MEDIAFIRE:


LINK PANDAFILES:

 
LINK ULOZ:
 
 
 
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster

 

 TRAILER
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
 
Há filmes que depois de lançados caem totalmente no esquecimento, esse é o caso de STRANDED, uma ficção científica baratinha com todas as características dos incríveis anos 80, nem mesmo em posteres e capas de VHS e DVDs com a chamada, DOS CRIADORES DE CRITTERS , ajudou esta obra a não cair no esquecimento, e agora graças a internet acabei conhecendo sem querer, procurando pelos filmes que FLEA  baixista do Red Hot Chille Pepers atuou, acabei tropeçando nele .
Na época ele foi malhado pelos críticos, que não pouparam insultos, ao filme e aos realizadores.
Mas agora 35 anos depois de seu lançamento nos cinemas, se tornou um filme gostoso e agradável de se assistir, não tem nada de original, a história é simples, sem reviravoltas, mas pelo menos para os mais velhos que viveram os anos 80 como eu, se tornou uma obra eficiente e gostosa de se ver, claro sem esperar muito, inclusive não esperar muitos efeitos especiais, mas o pouco que tem já é eficiente para a proposta do filme.
O elenco é muito bom com Joe Morton gosto muito dele, sempre com personagens simpáticos, Maureen O'Sullivan que ficou conhecida pelo filme TARZAN THE APE MAN ( Tarzan, o Filho da Selva ) de 1932 e claro Flea, que apesar de sempre ter papéis pequenos nos filmes onde participa, geralmente são personagens que se tornam interessantes justamente pelo seu carisma e talento.
Este filme poderia muito bem se tivesse uma duração menor, ser um episódio de Arquivo X, ou de The Outer Limits, outra característica que me fez gostar ainda mais deste filme é o clima e imagens sombrias, claro a história se passa durante uma madrugada inteira, mas o que eu gosto neste clima escuro é que fica relaxante e gostoso de se ver, pelo menos para mim.
Como disse a história é bem simples, basicamente é um filme sobre reféns em uma casa, com o cerco da polícia e de  moradores, uma multidão enfurecida querendo acabar com a raça dos aliens, só falta mesmo as tochas, como nos filmes de Frankenstein e vários episódios dos Simpsons rsrsrs.
Assistam sem esperar muita coisa, fiquem calmos e relaxados, isso ajuda a imergir na obra, se derem um tapinha na ervinha e assistirem a noite, com certeza vai ajudar kkkkk.
Foi muito agradável fazer estas legendas, espero que gostem .
 
 
 
SCREENSHOTS
 
 
 

 

14 comentários:

  1. Bom dia, meu nome é Alex
    Amigos, eu já tenho este filme que baixei a muito tempo, minha internet é péssima e lenta,eu baixei uma legenda no opensubtitles, mas está com sincronia estranha e tradução mais estranha ainda, será que não da para por um link para sua legenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, caramba eu fiz o up para o opensubtitles, ontém mesmo domingo, agora fui lá conferir e realmente não está, retiraram, talvez porque já tinha uma, esta que você baixou
      Mas da uma olhada lá no legendas.tv que eu também coloquei lá, agora quanto a sincronia não sei se vai dar certo, depende de qual arquivo você tem
      Este arquivo MKV que postei era de um que baixei no movieparadise.org, que tinha um audio em Italiano também, mas eu retirei este audio deixei só o em Inglês, para diminuir o tamanho, agora não sei nem se está em sincronia com aquele,depois que eu editei o arquivo
      Se não ficar bem na sincronia, tenta o link do mediafire, o mediafire tem menos frescura é facil de baixar por lá

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção, vou tentar o que disse

      Excluir
  2. Carlos, mandei um e-mail para a tua conta do bol, quando puder dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. "- O que é aquilo?
    - Eu não sei, mas
    tem peitos e pistola laser."
    Kkk!

    ResponderExcluir
  4. Cara, fiquei abismado quando ví comentários de 2022 aqui! rsrs! Achei que fosse um daqueles sites antigos perdidos na internet onde eu acharia comentários de 2005, 2004! hahaha! Me sinto como no início dos anos 2000. Vou vasculhar todo o site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que legal Cintra espero que goste, nós temos um trabalhão mantendo o blog a 12 anos, mas é uma paixão, feito por fãs para fãs,
      Valeu cara !

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .