Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

THE WEREWOLF VS. VAMPIRE WOMAN (LA NOCHE DE WALPURGIS / WALPURGIS NIGHT, aka WEREWOLF SHADOW) (1971, Spain / Germany)



SINOPSE

O filme começa com um médico legista (Julio Peña, de “Expresso do Horror”) e seu assistente chegando no meio da noite ao necrotério de uma pequena cidade para realizar a autópsia de um suposto assassino que vinha fazendo vítimas pela região, até ser morto com dois tiros de bala de prata. O morgue fica bem no meio do cemitério, até chegar lá a dupla especula sobre os boatos de que o cadáver pertence a Waldemar Daninsky, um indivíduo com fama de ser lobisomem. O médico, com uma postura cética, desdenha de tais boatos e retira propositalmente as balas de prata do cadáver de forma provocativa, dizendo que, de acordo com a lenda, se estivessem mesmo diante de um lobisomem, ele deveria ressuscitar no momento em que a prata deixa de estar em contato com o seu corpo. E como já era de se esperar, isso realmente acontece. Daninsky volta à vida, se transforma em lobisomem.

Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 1,12 Giga
Duração: 86 minutos
Idioma: Inglês (dublado)
Legendas: Português(na pasta) 
Traduzidas pelo nosso amigo Cayman http://caymanartalpharrabyos.blogspot.com/

Links em 6 partes mediafire


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com







LOBISOMEM ESPANHOL (Paul Naschy- 1934-2009)
Pense em uma série de filmes de lobisomem produzida na Espanha, iniciada no final da década de 1960 e que durou até 2003 (por enquanto). Os longas-metragens – sempre produzidos com baixos orçamentos e com um pé no exploitation – apresentavam, além de lobisomens, toda uma vasta gama de criaturas do mal, como vampiros, bruxas, mortos-vivos, membros de seitas satânicas, cientistas malucos e até o diabo em pessoa. O personagem principal de todas essas obras é um homem atormentado pela maldição que o transforma em lobisomem nas noites de lua cheia, e seu intérprete em todos os filmes é Paul Naschy, nome artístico do ator espanhol Jacinto Molina, também responsável pelos roteiros e pela direção de vários dos longas-metragens da série. Acrescente ainda as seguintes informações: embora sempre protagonizados pelo mesmo personagem, os filmes possuem pouca ou nenhuma relação entre si, e, de uma maneira geral, são mal dirigidos, têm roteiros estapafúrdios, diálogos constrangedores e atuações que se constituem num primor do humor involuntário.
E mesmo assim, são divertidos a tal ponto de terem sido lançados e relançados nos EUA e na Europa com uma infinidade de títulos diferentes, conquistando uma gama de admiradores tão fervorosos que acabaram viabilizando o lançamento de vários outros produtos relacionados à série, como livros, histórias-em-quadrinhos e áudio-books. Pronto, você já está sabendo o suficiente para ser introduzido no universo dos filmes de “Waldemar Daninsky, o lobisomem espanhol”.


























Direção: León Klimovsky
Elenco:
Paul Naschy ... Waldemar Daninsky
Gaby Fuchs ... Elvira
Barbara Capell ... Genevieve Bennett (as Bárbara Capell)
Andrés Resino ... Inspector Marcel
Yelena Samarina ... Elizabeth Daninsky
José Marco ... Pierre
Betsabé Ruiz ... Pierre's girl (as Betsabe Sharon)
Barta Barri ... Muller
Luis Gaspar ... Distraught man
María Luisa Tova ... First female victim
Julio Peña ... Dr. Hartwig (coroner)
Patty Shepard ... Countess Wandesa Dárvula de Nadasdy


SCREENSHOTS