Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

THE MONSTER CLUB aka O CLUBE DOS MONSTROS - 1981 - DUAL AUDIO

 POSTADO ORIGINALMENTE EM 15/06/2010


SINOPSE:
Um escritor de histórias de terror é convidado por um velho vampiro a unir-se a uma sinistra sessão de contos de horror em uma boate de roqueiros. Assim, entre músicas e shows de striptease, o vampiro conta histórias sobre outras criaturas sobrenaturais que se encontram no local, como o ser hibrido chamado Shadmock que mata com assobios, uma família de vampiros perseguida por burocratas e um vilarejo de zumbis


Direção: 
Roy Ward Baker

ELENCO
Vincent Price - Eramus, o vampiro 
John Carradine - R. Chetwynd-Hayes, o escritor
Donald Pleasence - Pickering
Stuart Whitman - Sam
James Laurenson - Raven o Shadmock
Barbara Kellerman - Angela
Simon Ward - George
Anthony Steel - Linton Busotsky como adulto
Warren Saire - Linton Busotsky como garoto
Britt Ekland - mãe de Linton's
Richard Johnson - pai de Linton's
Lesley Dunlop - Luna a Humgoo


Formato: MKV / BRRip / 720p
Tamanho: 1,6 Giga
Duração: 98 minutos
Idioma: Inglês e Português ( dublagem clássica )
Legendas: Português e Inglês ( srt na pasta e selecionável )
DUAL AUDIO por CarlosM42


LINK PIXELDRAIN:

LINK MEDIAFIRE:


SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



TRAILER





COMENTÁRIOS


The Monster Club é um filme de terror e comédia britânico de 1980 estrelado por Vincent Price, John Carradine e Donald Pleasance. Foi dirigido por Roy Ward Barker. O roteiro foi escrito por Edward Abraham e Valerie Abraham, baseado em histórias do autor de terror Ronald Chetywnd-Hayes. Uma versão ficcional do próprio Chetwynd-Hayes aparece como um dos personagens do filme. The Monster Club foi o último filme a ser feito pela produtora britânica Amicus.

Em comum com muitos outros filmes de terror da Amicus, The Monster Club é um filme antológico, composto por três histórias independentes, "The Shadmock Story", "The Vampire Story" e "The Hungoo Story", que são ligadas por um dispositivo de enquadramento. O filme começa com um homem sendo atacado por um vampiro chamado Eramus. Quando Eramus descobre que sua vítima é o famoso autor de terror R. Chetwynd-Hayes, cujas obras Eramus ama, ele agradece profusamente ao homem por deixá-lo ter um pouco de seu sangue e ainda mostra sua gratidão ao levá-lo ao Monster Club nas proximidades. Eramus diz a Chetwynd-Hayes que certamente encontrará inspiração para futuras histórias lá. No clube, Chetwynd-Hayes vê um clipe do último filme do produtor Linton Bustosky, que é um vampiro, e ouve duas histórias sobre monstros menos conhecidos, Shadmocks e Humgoos, de Eramus.

O filme apresenta quatro números musicais, interpretados por B.A. Robertson, The Pretty Things e Night, que aparecem antes da primeira história, entre as histórias e no final do filme. O mais memorável desses segmentos musicais é provavelmente "The Stripper", interpretado por Night, que é acompanhado por uma sequência animada na qual uma mulher, vista em silhueta, descasca sua pele para deixar nada além de um esqueleto. A trilha sonora apresenta músicas do UB40, mas a banda não aparece no filme em si.



CLIPE  DE THE STRIPPER ( SUZANNA WILLIS ) COM A BANDA NIGHT 
E A VOCALISTA STEVIE LANGER



CLIQUE NA IMAGEM PARA TRILHA SONORA
Uma curiosidade para quem curte o bom e velho disco de vinil, no site discogs temos a informação de que a última cópia vendida por lá desta Trilha foi em 06/06/2024 , não sei o valor em que foi vendido , quem coleciona sabe que as condições da capa e do vinil contam muito e também outros, como encarte e outras coisinhas disponíveis e em bom estado , para se ter uma idéia a cópia mais barata foi vendida a R$ 257,42 e a mais cara saiu por R$ 1537,25




O Monster Club não foi classificado pela Motion Picture Association of America em seu primeiro lançamento nos Estados Unidos. Em seu primeiro lançamento no Reino Unido, o British Board of Film Classification deu ao filme um certificado A (o que significa que crianças não podiam assistir ao filme a menos que estivessem acompanhadas por um adulto). Quando o filme foi lançado em vídeo doméstico no Reino Unido, foi classificado como 15 (o que significa que o videocassete não poderia ser fornecido a ninguém com menos de 15 anos).

Em certo momento no filme Chetwynd-Hayes percebe um pôster, que Eramus diz a ele que mostra os vários tipos de monstros e como eles estão relacionados entre si. Eramus continua explicando que existem três monstros primários, vampiros, lobisomens e ghouls. Esses três monstros podem acasalar entre si e produzir híbridos. Esses híbridos também podem acasalar com todos os outros tipos de monstros e produzir outros híbridos.


Vincent explica a John toda a linhagem da monsterologia! lobisomens, vampiros e ghouls são todos relacionados, e todas as espécies cruzadas das quais você normalmente nem ouve falar, como shadmocks e humghouls!


Clique na imagem para aumentar




SCREENSHOTS





10 comentários:

  1. Esse marcou minha infância. e ainda hoje acho muito bom.
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época o Vincent Price estava meio que aposentado, e retornou para fazer este filme, o J.Carradine está mais velhinho ainda, os dedos da mão dele estão todos tortos, deve ser reumatismo .

      Excluir
    2. Estava vendo meu HD, eita! a copia que tenho ainda é legendada.
      Dei passada rápida no filme, puxa como os dedos do J.Carradine esta bem torto, o que o reumatismo não faz!
      A primeira historia lembro bem, até que não era ruim.
      A segunda não consegui lembrar do que se trata.
      A terceira é a minha preferida.
      elcio

      Excluir
    3. Eu também acho a terceira a melhor, é bem macabra, tem um clima de terror mesmo a segunda é mais comédia e a primeira é maluca rsrsrs .

      Excluir
  2. Não me lembro de ter assistido esse filme. Mas pela sinopse e elenco deve ser ótimo, baixando pra conferir. Obrigado Carlos! (Major)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, mistura comédia e terror, a história mais terror mesmo é a última, eu também não assisti na época pela TV, esse só conheci mesmo pela internet.

      Excluir
  3. Não conhecia esse filme, Carlos, só o elenco com o Price, Carradine e Pleasance já promete! Vou conferir hoje mesmo, grato pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeitão do Vicent Price é muito legal e o Carradine tá velinho pra caramba, não consegue nem mexer os dedos por causa do reumatismo eu acho, está tudo torto, é demais ver estes ícones do Terror trabalhando, qualquer coisa se torna assistível com eles, mas O clube dos monstros é bem legal.

      Excluir
  4. Carlos, te mandei um e-mail para sua conta no BOL. Aguardo seu retorno, Major.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado. Já tinha visto dublado no youtube mas gostaria de ver em inglês, adoro as vozes dessa galera de antigamente!

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .