LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH
Pasta com arquivos Uloz:
Quando quatro pilotos de balões de ar quente aterrisam na remota Ilha de Frankenstein, uma coisa é certa: Eles têm um cão chamado Melvin!
É só isso que conseguimos entender sobre a trama de A Ilha de Frankenstein. O resto é uma gloriosa mistura de insanidade, incluindo, mas não somenter: gostosas da selva em biquínis de pele de leopardo, um homem de 200 anos acamado, escravos zumbis, um John Carradine confuso, Kung-Fu, e uma cena em que um homem sem camisa injeta um manequim com uma seringa hipodérmica. Tendo dito isso, ainda é menos estranho que The Room.
Como esses homens chegaram aqui? Qual é o estranho poder que comanda a ilha toda? Só restam 15 minutos no filme, será que o Frankenstein vai aparecer? Perguntas assim não são importantes em A Ilha de Frankenstein. Como ousa perguntá-las? Aqui, as gostosas de biquíni estão dançando com uma cobra agora. Assim tá melhor? Foi o que pensei.
Dirigido pelo "ícone" dos filmes B Jerry Warren (The Wild World of Bat Woman), esta é uma jornada que você não vai querer perder. E assim com grande trepidação, Mike, Kevin e Bill sobem num balão de ar quente com Melvin (um sanduíche de pastrami), e voam para zoar A Ilha de Frankenstein!
É inacreditável a quantidade de filmes que o John Carradine fez no final de carreira, acredito que seja quase uma centena, e em toda sua carreira ultrapassam os 350 filmes
ResponderExcluirConsiderando os 10 últimos anos de sua vida, dos 72 aos 82 anos (1978 - 1988) John Carradine teve 51 atuações, entre filmes e episódios de séries, de acordo com o IMDB e no total geral de sua carreira, 353 atuações.
ExcluirTão prolífico quanto ele foi o Christopher Lee: 282 atuações.
caramba douglas. onde vc. acha esses filmes ? hahaha
ResponderExcluirFile does not exist
ResponderExcluir