sábado, 18 de novembro de 2023

STUNG aka VESPAS GIGANTES - 2015

 
SINOPSE:
 
Durante uma festa sofisticada que está acontecendo em um casarão, uma colônia de vespas acaba sofrendo uma mutação depois de entrar em contato com um fertilizante experimental usado ilegalmente. Os insetos começam a crescer descontroladamente até se transformarem em um terrível grupo de predadores gigantes


DIREÇÃO:
Benni Diez

ELENCO: Lance Henriksen, Clifton Collins Jr., Matt O'Leary, Jessica Cook, Florentine Lahme, Daniele Rizzo, David Masterson, Cecilia Pillado, Kathleen Renish, Eve Slatner, Tony de Maeyer

Formato:MP4 / BRRip/720P
Tamanho: 1,05 Giga
Duração: 87 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta ) traduzidas por WTF
 
 
LINK GOOGLE:
 
LINK MEDIAFIRE:
 
 
SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster



TRAILER

 

 

 COMENTÁRIOS 
por Jennie Kermode

 

 Não consigo me convencer de que um Deus beneficente e onipotente teria criado vespas parasitas propositalmente com a intenção expressa de se alimentarem de corpos vivos de lagartas", disse Charles Darwin, questionando a religião que o guiou durante toda a sua vida quando confrontado com a realidade. de Ichneumonidae. Seu ciclo de vida é certamente perturbador e foi parte da inspiração para Alien
 
  Jessica Cook é Julia, “nascida para servir”, dando uma festa no jardim para uma variedade de americanos ricos, idosos e entediados – o outro tipo de WASP. Clifton Collins Jr. é Sydney, seu leal barman, ansioso para seduzi-la, mas não muito bom nessas coisas. Ele pode fazer malabarismos. Ele pode brincar com os convidados (embora nem sempre com sucesso). E, por sorte, quando insetos mortais surgem de um gramado que foi tratado com um fertilizante muito especial, ele é muito bom em descobrir como reagir.
 
 

 
Picado não perde tempo. Antes que percebamos, estamos dentro de casa, olhando nervosamente para as grandes janelas de vidro. A essa altura, já sabemos que qualquer pessoa que seja injetada com gosma de vespa provavelmente se abrirá, revelando uma vespa gigante que está em gestação lá dentro. A mãe não parece bem, mas Sydney, a dona da casa, não suporta a ideia de deixá-la para trás. A governanta também não parece bem. Praticamente a única pessoa que mantém a calma é o político suave de Lance Henriksen, cuja primeira resposta ao ser conduzido até a adega é avaliar a prateleira de vinhos. Henriksen tem feito inúmeras imitações superficiais de Aliens nos últimos 29 anos e claramente adora ter um papel bem escrito no qual ele possa enfiar os dentes, além disso, é revigorante ver um político em uma criatura que é simpático e inteligente e não decida imediatamente realizar um festival próximo ao covil dos monstros. De qualquer forma, não haveria gente suficiente para isso, já que o elenco é consumido muito rapidamente. 
 
 O problema com toda essa alimentação entusiástica - retratada com detalhes espetacularmente sangrentos - é que ela deixa a trama sem ter para onde ir. Então as luzes se apagam.  "Como eles saberiam que devem cortar a eletricidade?" alguém pergunta, e com isso somos jogados de cabeça em um remake de Aliens, só que com uma mansão em vez de uma colônia espacial e fornecedores em vez de fuzileiros navais. A surpresa é que funciona. De alguma forma, Diez consegue fazer isso e, no processo, reacende a energia e o entusiasmo que o filme estava começando a esgotar. À medida que Sydney assume o papel combinado de Newt e Hicks, o heroísmo de Julia vem à tona e é divertido tentar descobrir como certas cenas principais serão recriadas. Afinal, o site precisa ser retirado da órbita se quisermos ter certeza. 
 
 
"Somos lançados de cabeça em um remake de Aliens, só que com uma mansão em vez de uma colônia espacial e fornecedores em vez de fuzileiros navais. A surpresa é que funciona."
 
 
As vespas de Diez são animadas com uma combinação de modelo e CGI que, embora não seja perfeita, coloca os efeitos visuais deste filme um nível acima da maioria dos trabalhos contemporâneos. Ambos os atores principais são simpáticos, proporcionando o equilíbrio certo entre comédia e drama e, além daquele pequeno deslize no meio, o ritmo é bom, a direção de Diez é simples e eficaz. Existem algumas cenas aqui que não são para os tímidos, mas os amantes do terror sangrento e alegre irão se divertir muito.

 

 SCREENSHOTS
 
 

 

4 comentários:

  1. Fiquei curioso pra ver esse filme, o roteiro que me interessa, lembrei de outro filme que é muito bom e com esse tema também, MIMIC de 97.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po é verdade o MIMIC é bem legal, uma hora vou trazer aqui para o blog

      Excluir
  2. O legal do MIMIC ou Mutação aqui no Brasil, é que ele tem algumas das características dos Sci Fi B trash bem divertido, mas com um elenco de primeira

    ResponderExcluir
  3. No geral gostei deste filme. Tem mortes legais, maquiagem muito boa, interpretações meia boa. Achei bem divertido.
    Obrigado pelo post.
    Gorgon

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .