quinta-feira, 23 de maio de 2024

TALES FROM THE CRYPT aka CONTOS DA CRIPTA (1989–1996) 1ª TEMPORADA

 
 

SINOPSE:

Baseada na lendária e horripilante série de quadrinhos dos anos 50 da EC Comics, essa antologia de terror apresentava histórias de assassinato, sobrenatural, sangue e humor e sempre tinha um tipo de final inesperado. Alguns dos maiores nomes de Hollywood participaram, trabalhando na frente ou atrás da câmera. A função de apresentador coube ao cadáver em decomposição favorito de todos, o Guardião da Cripta.

CRIAÇÃO:
 William Gaines |Steven Dodd


FORMATO: MKV / BR RIP / 420P
DURAÇÃO: 26 min (média por episódio)
TAMANHO: 420 MB (média por episódio)
IDIOMA: Inglês
PAÍS DE ORIGEM: EUA
FORMATO DO VÍDEO: 4:3 (714 X 480)
LEGENDAS: Português (srt na pasta) por Bruno Andrade
 REVISÃO: Karamazov


EPISÓDIOS:

01  The Man Who Was Death (O Homem que era a Morte) 

Um carrasco fica revoltado quando o governo revoga a Pena de Morte em seu Estado. Com o objetivo de continuar realizando o seu trabalho e aplicando a justiça ele passa a perseguir os criminosos.

LINK PIXELDRAIN

 

02  And All Through the House (Por Toda a Casa) 

Durante o Natal uma mulher mata seu marido para ficar com o dinheiro do seguro. Pouco depois um psicopata, fantasiado de Papai Noel, foge do hospício e passa a perseguir a mulher em sua própria casa.

LINK PIXELDRAIN

 

03  Dig That Cat... He's Real Gone (Enterre este Gato... Ele Morreu Mesmo) 

A glândula de um gato é implantada no cérebro de um homem e este passa a ter as nove vidas do animal. De posse desta habilidade, ele passa a fazer shows nos quais desafia a morte.

LINK PIXELDRAIN

 

04  Only Sin Deep (Bela como um Pecado)

Uma vaidosa prostituta negocia sua beleza em uma loja de penhores. Após um breve período de felicidade ela passa a ter sérios motivos para arrepender-se da transação.

LINK PIXELDRAIN

 

05  Lover Come Hack to Me (Amor, Venha me Retalhar)

Em sua viagem de lua-de-mel o marido pretende matar a esposa para ficar com sua herança, porém certa tradição familiar muda seus planos.

LINK PIXELDRAIN

 

06  Collection Completed (Coleção Completa)

Um aposentado fica irritado por sua mulher ter o hábito de acolher e levar para casa vários tipos de animais. Porém aos poucos ele percebe estes animais também pode ajudá-lo a passar o tempo.

LINK PIXELDRAIN 

OPÇÃO TORRENT por Scant (1º e 2ª Temporada): 

CLIQUE AQUI


 



COMENTÁRIOS:

Tales from the Crypt é uma série muito importante para seu gênero e para as antologias em geral, conforme falado brevemente no texto sobre a história do horror na TV. Sendo produzida pela HBO e tendo a liberdade que poucas produções tiveram no que diz respeito ao conteúdo, a série pôde exibir cenas gráficas de violência, nudez frontal, entre outros recursos narrativos que não são essenciais, mas que às vezes proporcionam um bom contexto para as histórias. Não só sobre horror, a série abriu espaço para contos diversos relacionados à fantasia, ao drama e à ficção-científica, voltados ou não ao sobrenatural.

A produção teve sete temporadas e foi exibida entre 1989 a 1996, totalizando 93 episódios de quase meia hora cada. Seu legado se espalha por jogos de videogame, filmes, citações diretas em outras mídias ou paródias em algumas séries. Os episódios são baseados em quadrinhos dos anos 50, muitos vindo das revistas denominadas Tales from the Crypt, mas boa parte de similares. Com um aspecto quase moral disfarçado, é perceptível que alguns temas são recorrentes, como a vingança, a traição e a trapaça, muitas vezes resultando em punição para quem recorre a elas.

Entre os maiores destaques da série, vale mencionar o apresentador e as sequências iniciais, nas quais somos introduzidos ao conto de cada noite. Nelas, entramos na cripta de uma caveira que tem um humor mórbido e uma queda por trocadilhos. John Kassir, que fez a voz do fantoche, é excelente nesse posto, o que lhe rendeu uma carreira rica dentro do gênero.

Welson Oliveira (Série Maniacos) – Texto adaptado

 


CURIOSIDADES:

John Kassir criou a voz característica do Guardião da Cripta. Quando Kassir fez o teste para o papel, os produtores gostaram tanto que o escolheram quase que imediatamente.

Enquanto o especialista em animatrônica e mestre de marionetes Kevin Yagher estava nos estágios finais do projeto do Guardião da Cripta, ele experimentou alguns narizes para ver qual seria o melhor para o personagem, que já havia perdido os lábios, o cabelo e a maior parte dos dentes, mas nenhum parecia certo. O diretor e produtor Robert Zemeckis simplesmente comentou: "Sabe, ele não precisa necessariamente ter um nariz".

A série foi originalmente concebida como uma trilogia de filmes de longa-metragem. Isso foi mudado para um programa de televisão, porque os produtores temiam que fosse um fracasso como filme, já que filmes de terror no estilo trilogia raramente tinham sucesso nas bilheterias.

A série foi originalmente planejada para apenas três temporadas, mas provou ser tão popular que durou sete. O criador da série, William M. Gaines, só viveu para ver a terceira temporada.

A Morte lhe Cai Bem (1992), que foi dirigido pelo produtor da série, Robert Zemeckis, é frequentemente considerado "um episódio estendido" da série. Zemeckis estava produzindo a série e, ao mesmo tempo, dirigindo o filme.

De acordo com John Kassir, na primeira temporada, ele teve que fazer suas falas lentamente porque a produção da série não tinha um orçamento grande o suficiente para que a boca do Guardião da Cripta se movesse mais rapidamente. Os fãs sempre observaram que o fato de o Guardião da Cripta falar devagar e de forma mais discreta na primeira temporada, ao contrário de seu estilo de fala mais hiperativo e enérgico nas seis temporadas seguintes, fazia com que ele soasse um pouco mais sinistro e agourento.

Walter Hill escalou William Sadler para o papel principal de "The Man Who Was Death" somente se Sadler prometesse atuar exatamente como fez na audição.

John Kassir, a voz do Guardião da Cripta, muitas vezes tinha de engolir suco de limão e mel para acalmar a garganta depois de fazer suas falas.

Foram necessários seis marionetistas para operar o Guardião da Cripta durante suas cenas, quatro marionetistas apenas para suas expressões faciais.

John Kassir dublou o Guardião da Cripta na versão animada para crianças desse show, Contos da Cripta (1993).

O designer Kevin Yagher incorporou os olhos de Chucky de Brinquedo Assassino (1988), outra criação de sua autoria, ao Guardião da Cripta.

Um Drink no Inferno (1996) foi originalmente planejado para ser lançado como um filme relacionado a Contos da Cripta (1989). No entanto, Quentin Tarantino e Robert Rodriguez decidiram lançá-lo como um filme independente, após desentendimentos com os produtores. O Bordel de Sangue (1996) foi lançado no lugar do filme. Os dois filmes compartilham algumas semelhanças, em termos de enredo que trata de vampiros.

William Sadler ("The Man Who Was Death") e Billy Zane ("Well Cooked Hams") acabaram aparecendo na primeira adaptação no cinema desse show, Os Demônios da Noite (1995).

Para os episódios que dirigiram, Walter Hill ("Cartas Cortadas") e Joel Silver ("Personalidade Dividida") estudaram os originais dos quadrinhos, nos quais se basearam, e os usaram para planejar suas tomadas.

Os Espíritos (1996) e Um Drink no Inferno (1996) foram originalmente planejados para serem filmes baseados em Contos da Cripta (1989). No entanto, devido a diferentes interesses e desentendimentos, cada filme se tornou algo próprio.

Duas versões de cada episódio foram filmadas para serem transmitidas. As versões atenuadas consistem principalmente na remoção de palavrões fortes, sangue, sexo e nudez.

Nem todos os episódios foram baseados especificamente na série de quadrinhos "Tales From The Crypt" da EC Comics da década de 1950. Muitos episódios também foram baseados nas séries de quadrinhos "Vault of Horror", "Haunt of Fear", "Crime SuspenStories", "Shock SuspenStories" e "Two-Fisted Tales".

O Guardião da Cripta fez uma participação especial em Gasparzinho - O Fantasminha Camarada (1995). A cena envolvia o Dr. Harvey (Bill Pullman) se olhando em um espelho enquanto se transformava em Clint Eastwood, Rodney Dangerfield, Mel Gibson e, finalmente, no Guardião da Cripta, que imitava o grito de Macaulay Culkin em Home Alone (1990), depois que os tios de Casper o possuíam. John Kassir reprisou seu papel.

Um álbum de Natal liderado pelo Crypt Keeper chamado "Have Yourself A Scary Little Christmas" foi lançado em 1994.

Muitas das capas mostradas quando o Guardião da Cripta apresenta cada história são baseadas na arte real dos quadrinhos da EC Comics e foram redesenhadas para apresentar as imagens dos principais atores e atrizes de cada episódio.

O episódio final, "The Third Pig", é o único episódio da série que não é apenas animado, mas também o único episódio que não é uma adaptação de nenhuma das histórias dos livros originais da EC Comics.

A série é conhecida por permitir que escritores, diretores, atores e atrizes fizessem experiências em vários caminhos e tivessem liberdade de ação, mantendo-se fiéis ao espírito dos quadrinhos. Por exemplo, atores como Tom Hanks, Michael J. Fox e Arnold Schwarzenegger tiveram a oportunidade de dirigir episódios e se divertir.

Os Demônios da Noite (1995) e O Bordel de Sangue (1996) foram filmes spin-off dessa série que foram lançados nos cinemas. Ritual (2002) foi o terceiro filme que deveria ter sido lançado nos cinemas. No entanto, foi lançado sem nenhuma ligação com a série, em 2006.

Em 1991, a FOX colocou no ar um piloto para "Two-Fisted Tales", que pretendia ser uma série derivada desse programa. O programa foi baseado na história em quadrinhos EC Comics dos anos 1950 com o mesmo nome. Os episódios "Yellow", "Showdown" e "King of the Road" foram originalmente planejados para serem os primeiros episódios desse programa. No entanto, quando a emissora não aceitou o piloto, os episódios foram entregues à HBO, e os segmentos do Guardião da Cripta foram adicionados a esses episódios.

Para criar uma campanha de marketing para o programa, a HBO apresentou a uma agência de publicidade as imagens picantes do programa ao lado de outros programas originais exibidos no canal na época. Após a apresentação, alguém comentou: "Isso não é TV". Outra pessoa respondeu: "Não, é a HBO". As declarações se tornaram o icônico slogan "It's not TV, it's HBO." (Não é TV, é HBO) do canal.

Essa série apresentou não um, mas dois atores que interpretaram James Bond, já que Timothy Dalton e Daniel Craig fizeram aparições. Isso é muito incomum, especialmente porque Dalton e Craig raramente fazem papéis na televisão.

Esse programa foi brevemente transformado em uma série de rádio pelo Seeing Ear Theatre, uma subsidiária on-line do Syfy Channel, em 2000, com John Kassir mais uma vez dando voz ao Guardião da Cripta. Apenas oito dos treze episódios originalmente planejados foram gravados. No entanto, um dos oito episódios, "This Trick'll Kill You", nunca foi lançado, nem incluído no conjunto de CDs, porque foi considerado muito macabro.

William Sadler (creditado como Bill Sadler), que interpretou um carrasco e o personagem-título no primeiro episódio intitulado "The Man Who Was Death", interpretou o Ceifador em Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (1991).

Durante a apresentação do Guardião da Cripta na primeira temporada, episódio quatro, "Only Sin Deep", ele se olha em um espelho e diz a frase "Espelho, espelho meu...", que se quebra. Ele proclama que trouxe sete anos de má sorte. De fato, o programa durou sete anos, de 1989 a 1996.

Para a última temporada, a produção foi transferida para a Inglaterra.

Um ano após o término desse programa, a HBO criou uma série derivada chamada Perversions of Science (1997), que durou dez episódios. O programa foi baseado nos quadrinhos de ficção científica da EC Comics dos anos 1950, como "Weird Science" e "Weird Fantasy". Como esse programa, ele tinha um apresentador, só que, dessa vez, o apresentador era um robô feminino chamado "Chrome".

Embora tenha sido o primeiro episódio filmado, "And All Through The House" foi colocado como o segundo episódio depois de "The Man Who Was Death" na lista oficial de episódios do programa.

Tiny Toons (1990) parodiou essa série no episódio "Toons From The Crypt", com Buster Bunny, dublado por Charlie Adler, interpretando um personagem do tipo Guardião da Cripta que contava histórias assustadoras. Mais tarde, na série, John Kassir, que é a voz do Guardião da Cripta, deu voz a Buster Bunny depois que Adler deixou o programa.

Na primeira temporada, episódio dois, "And All Through The House", o locutor de rádio diz que o nome da cidade onde a história se passa é "Pleasantville, Gaines", em referência ao editor da EC Comics e consultor da série, William M. Gaines. Em outra cena, quando o personagem principal recebe uma ligação da polícia, o policial se apresenta como "Sergeant Feldstein" (Sargento Feldstein), uma referência ao coeditor da EC Comics, Al Feldstein.

O programa foi comercializado como "Hollywood Nightmare" no Japão, principalmente devido à falta de familiaridade cultural com os quadrinhos da EC Comics nos quais o programa foi baseado.

O episódio médio dura cerca de vinte e seis a vinte e nove minutos. Sem os segmentos do Guardião da Cripta e dependendo da duração dos segmentos, os episódios têm cerca de 22 a 27 minutos. O único episódio que dura um pouco mais de meia hora é o episódio "Yellow", com quarenta e quatro minutos.

O episódio quinze da sexta temporada, "You, Murderer", foi o único episódio que usou imagens de computação gráfica. Isso foi feito para "ressuscitar" o falecido Humphrey Bogart, usando filmes antigos para inserir digitalmente seu rosto em um stand-in ou em um manequim, em cenas em que o rosto do personagem principal é mostrado em espelhos e outras superfícies reflexivas, já que todo o episódio é visto pelo seu ponto de vista. Os efeitos foram feitos pela Industrial Light & Magic, que também trabalhou anteriormente no filme vencedor do Oscar de Robert Zemeckis, Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994).

Secrets of the Cryptkeeper's Haunted House (1996) foi um spin-off de um game show infantil, com John Kassir retornando como a voz do Guardião da Cripta.

As reimpressões da EC Comics lançadas na década de 1970 pelo editor Russ Cochran inspiraram Richard Donner, Walter Hill, David Giler, Robert Zemeckis e Joel Silver a criar esse programa.

Esse programa foi um dos três programas de antologia que foram ao ar na HBO na década de 1980. Os outros programas são The Hitchhiker (1983) e The Ray Bradbury Theater (1985). Os dois primeiros programas acabaram indo ao ar em outros canais durante suas exibições iniciais, enquanto esse programa foi ao ar na HBO durante toda a sua exibição inicial.

A série foi lançada pela HBO Home Video em sete volumes de DVD nos EUA e no Canadá.

Charles Fleischer, que deu voz a Roger Rabbit em Uma Cilada para Roger Rabbit (1988), de Robert Zemeckis, estava concorrendo para dar a voz ao Guardião da Cripta.

Wil Wheaton ("House of Horror") também estrelou o episódio de Perversions of Science (1997), "Snap Ending".

John Kassir afirma que seu episódio favorito é o episódio da quinta temporada, "Oil's Well That Ends Well".

Foi feito um filme de compilação com os três primeiros episódios chamado "Tales From The Crypt:Robert Zemeckis Collection" (1989).

Freddie Francis, que dirigiu o episódio 2 da sétima temporada, "Last Respects", dirigiu Contos do Além (1972).

Em cada um dos três últimos lançamentos em DVD, há um recurso especial de história em quadrinhos virtual de um dos episódios daquela temporada em particular, lido por John Kassir. Os episódios virtuais são histórias dos quadrinhos originais da EC Comics, dos quais os episódios do programa de mesmo nome são adaptados. Eles incluem "Death of Some Salesman" (A quinta temporada completa), "Whirlpool" (A sexta temporada completa) e "Fatal Caper" (A sétima temporada completa).

Arnold Schwarzenegger e Robert Patrick, que estrelaram O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991) na época em que a popularidade desse programa aumentou, apareceram no programa. Schwarzenegger dirigiu o segundo episódio da segunda temporada, "The Switch", e fez uma participação especial. Patrick estrelou o episódio sete da quarta temporada, "The New Arrival". 

John Kassir (voz do Guardião da Cripta) costumava ler e colecionar os quadrinhos da EC Comics quando era criança.

O nome do Ventríloquo, "Mr. Ingels", na segunda temporada, episódio dez, "The Ventriloquist's Dummy", é uma referência ao lendário artista de terror Graham Ingels. De fato, ele ilustrou a história "The Ventriloquist's Dummy!" (O boneco do ventríloquo!) de Tales From the Crypt #28, a história na qual o episódio foi baseado. Ingels é mais conhecido por seu trabalho com "The Old Witch" de The Haunt of Fear, o título irmão de Tales From the Crypt publicado pela EC. Depois que os quadrinhos de terror foram difamados e deixaram de ser publicados em meados da década de 1950, Ingels mudou-se para a Flórida e tornou-se um recluso. Embora desse aulas de arte e fosse bem visto em sua comunidade, amigos e ex-associados não sabiam de seu paradeiro, ou mesmo se ele ainda estava vivo.

O sangue consumido por Malcolm McDowell na terceira temporada, episódio sete, "The Reluctant Vampire", era suco V8 (suco de vegetais).

O episódio "Loved to Death" seguiu o mesmo enredo do episódio de Além da Imaginação (1959), "The Chaser".

Embora a maioria dos astros convidados tenha aparecido em um único episódio, há vários atores e atrizes que apareceram em alguns episódios ao longo da série. Algumas dessas estrelas convidadas incluem Troy Evans, William Sadler, Joe Pantoliano, Roy Brocksmith, Sherrie Rose, Cam Clarke e Peter Van Norden.

Embora Bill Paxton e Brad Dourif tenham interpretado irmãos no episódio da quinta temporada, "People Who Live In Brass Hearses", Dourif era cinco anos mais velho que Paxton, apesar de ter interpretado seu irmão mais novo.

Na última temporada de Contos da Cripta (1993), a aparência do Guardião da Cripta ficou mais desgrenhada e magra, com cabelos ralos, semelhante à sua aparência neste programa. Nas duas primeiras temporadas, a aparência do Guardião da Cripta era um pouco mais esquelética, com cabelos ralos.

O programa foi produzido com associação não creditada da The Geffen Film Company e da Warner Brothers.

Na cena em que Elizabeth (Mary Ellen Trainor) recebe um telefonema da polícia no episódio "And All Through The House", o policial se refere a ela como "Sra. "Kamen" foi uma referência ao artista da EC Comics, Jack Kamen.

Larry Drake apareceu em dois episódios: primeira temporada, episódio dois, "And All Through The House", e segunda temporada, episódio dezoito, "The Secret".

Durante os créditos finais do episódio da primeira temporada, "And All Through The House", os personagens de Mary Ellen Trainor e Marshall Bell são mencionados como "Esposa" e "Marido". No entanto, no episódio, seus nomes são de fato mencionados. O nome da personagem de Trainor é Elizabeth. E o nome do personagem de Bell é Joseph. O nome da personagem de Trainor é dito apenas uma vez, enquanto o nome da personagem de Bell é dito sete vezes.

O programa às vezes é confundido com outro programa de antologia de terror, Galeria do Terror (1983), principalmente devido aos títulos quase idênticos.

John Kassir fez a voz do Guardião da Cripta nesse programa e em Contos da Cripta (1993) ao mesmo tempo, totalizando cento e trinta e dois episódios. Essa série contém noventa e três episódios, e o desenho animado contém o número inverso da quantidade dessa série, trinta e nove episódios.

Peter MacNicol, astro de "Chicago Hope" e "Ally McBeal", que interpretou advogados em ambas as séries, também interpretou um no episódio "Tales" "Let the Punishment Fit the Crime".

As duplas de pai e filha John Vernon e Kate Vernon e Lewis Arquette e Patricia Arquette apareceram em episódios do programa.

Quando o programa estreou na Alemanha em 1995, a emissora Sat. 1 transmitiu os episódios fora de ordem para se concentrar primeiro naqueles com maior poder de estrela. O episódio da quarta temporada, None But the Lonely Heart (1992), com Tom Hanks, foi escolhido como estreia, seguido pelo episódio da terceira temporada, Dead Wait (1991), com Whoopi Goldberg.

A série foi lançada pela HBO Home Video em doze volumes VHS nos EUA e no Canadá.

N. Brock Winkless IV foi um dos marionetistas do Guardião da Cripta nesse programa e também em Os Demônios da Noite (1995). Ele também ajudou a dar vida ao Chucky da franquia Child's Play, estrelada e dublada por Brad Dourif, que estrelou o episódio da quinta temporada do programa, "People Who Live In Brass Hearses".

Lance Henriksen apareceu em dois episódios: na segunda temporada, episódio três, "Cutting Cards", e na terceira temporada, episódio quatorze, "Yellow".

Bobcat Goldthwait apareceu na segunda temporada, episódio dez, "The Ventriloquist's Dummy" e, mais tarde, fez a dublagem na sétima temporada, episódio treze, "The Third Pig".

Miguel Ferrer apareceu em três episódios. Os episódios são: segunda temporada, episódio seis, "The Thing From the Grave", quinta temporada, episódio dois, "As Ye Sow", e sexta temporada, episódio dez, "In the Groove".

Clarence Williams III, que apareceu na quarta temporada, episódio dez, "Maniac at Large", apareceu na versão cinematográfica em preto dessa série chamada Contos Macabros (1995).

O nome do personagem "Judd Campbell" apareceu na abertura da quinta temporada, "Death of Some Salesmen", bem como na sexta temporada, episódio sete, "The Pit".

Michael Ironside apareceu em dois episódios: na segunda temporada, episódio sete, "The Sacrifice", e na sexta temporada, episódio treze, "Comes the Dawn".

Amanda Plummer e Anthony LaPaglia, ambos de Uma Noiva e Tanto (1993), apareceram neste programa. Plummer apareceu na primeira temporada, episódio cinco, "Lover Come Hack to Me". E LaPaglia apareceu na terceira temporada, episódio treze, "Spoiled".

Harry Anderson e Tim Curry, que haviam participado de It - Uma Obra Prima do Medo (1990), de Stephen King, apareceram em episódios notáveis desse programa. Anderson apareceu na segunda temporada, episódio treze, "Korman's Kalamity". E Curry apareceu na quinta temporada, episódio um, "Death of Some Salesman".

Na primeira temporada, episódio seis, "Collection Completed", há uma cena em que Jonas assiste à televisão e muda de canal devido a programas com temas de animais, incluindo a introdução de Lassie (1954).

Harry Anderson, Richard Thomas e Tim Curry apareceram em It - Uma Obra Prima do Medo (1990), de Stephen King.

A participação de Amanda Plummer em "Lover Come Hack to Me" marcou uma série de papéis com machados para ela, incluindo os filmes "So I Married an Axe Murderer" e "Needful Things" (em que sua personagem luta com outra personagem feminina até a morte usando um cutelo de carne). Ambos os filmes foram lançados em 1993.

Entre os muitos astros convidados do programa estavam vários músicos notáveis, como Meat Loaf, Iggy Pop, Slash, Gregg Allman, Adam Ant, Ute Lemper, Travis Tritt, Roger Daltrey, Martin Kemp, Lainie Kazan, Vanity, Kathleen York, Heavy D e Isaac Hayes.

Vários ex-participantes de "Twin Peaks" apareceram no programa, incluindo Kyle MacLachlan, Sherilyn Fenn, Joan Chen, Kimmy Robertson, Grace Zabriskie, Miguel Ferrer e Billy Zane.

Há muitos atores/atrizes da série Twin Peaks que também apareceram em Tales from the Crypt. São eles: Kyle MacLachlan Sherilyn Fenn Kimmy Robertson Grace Zabriskie Miguel Ferrer Billy Zane David Warner Frances Bay Carol Kane

Os ex-participantes de "Picket Fences" Costas Mandylor, Zelda Rubinstein, Roy Brocksmith e Roy Dotrice apareceram no programa.

Os ex-participantes de "China Beach" Marg Helgenberger, Brian Wimmer, Robert Picardo e Troy Evans apareceram no programa.

 

SCREENSHOTS:




 

26 comentários:

  1. Postagem maravilhosa, quanto sai a 2ª Temporada. Aguardo Ansiosa. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem, Eliane! Já consegui baixar toda a segunda temporada do Rarelust (por lá demora umas três horas para baixar um episódio, quando não falha o download), mas como dessa vez são 18 episódios e quero fazer uma revisão básica nas legendas, deve demorar um pouco, aguente a ansiedade aí que logo aparece no Cine Space Monster.

      Excluir
  2. Obrigado Karamazov pela postagem, valeu amigo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa série é ótima, valeu por mais essa preciosidade Karamazov! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joia que gostou, Scant! Não achei necessário torrent para essa temporada, são só seis episódios e o download pelo Pixeldrain é bem rápido. Talvez eu deixe uma opção por torrent na segunda temporada, mas a pergunta é quanto tempo você e quem mais baixar estaria disposto a deixar o arquivo semeando?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Opa! Aí sim, amigo! Pode deixar que vai ter torrent para a segunda temporada, grato pelo semeio! Desculpe a pergunta, mas semeadores como você são exceção, a maioria deleta o arquivo torrent assim que conclui o download, infelizmente.

      Excluir
    4. Scant, confere que já postei a segunda temporada com a opção torrent, valeu, amigo!

      Excluir
  5. Ótima série, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Kara, baixei sem muita convicção porque tenho alguns episódios que não curto muito. Foi mais pra ver a qualidade de DVD desta sua versão (os meus são VHS, podres). Fiquei surpreso, gostei muito dos episódios que vi. Valeu.
    Agora sou mais um que espera pelo menos mais uma temporada.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Viralata, eu tinha um episódio só aqui perdido no meu HD, assisti e gostei muito, era o "You, Murderer", episódio 15 da sexta temporada, com a "participação" de ninguém menos do que o Bogart! Encontrei o seriado completo no Rarelust e estou baixando aos poucos pois lá o download gratuito é bem demorado, alguns eu realmente achei bem fracos, mas a maioria, até o momento, estou gostando bastante! A qualidade da imagem também ajuda, aguarde que estou preparando a postagem da segunda temporada, só vai demorar um pouco pois são 18 episódios. Abraço!

      Excluir
    2. Kara, essa irregularidade na qualidade dos episódios sempre pode ser contornada com os sites de "listas de melhores episódios". Comigo, elas funcionam mais ou menos. Eu começo assistindo aos melhores e, quando chego ao fim da lista, entro pelos piores e vou até o final! :o)

      Excluir
    3. Rapaz, nunca segui nenhuma lista, acho que não suportaria assistir um episódio ruim após o outro no final, kkk, acho melhor seguir a ordem e, encontrando, um esperar que o próximo seja melhor.

      Excluir
  7. Em tempo: reparou que Amanda Plummer (a noivinha do machado) é Honey Baunny, que abre o Pulp Fiction junto com Tim Roth?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, amigo! O Tim Roth também participa de um episódio da terceira temporada. Na verdade o seriado todo está cheio de famosos: Arnold Schwarzenegger, Michael J. Fox, Demi Moore, Patricia Arquette, Whoopi Goldberg, entre muitos outros. (lista completa do IMDb aqui: https://m.imdb.com/list/ls027149986/

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .