DON'T LOOK UP
Direção: Fruit Chan
Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Duração : 90 min.
Servidor : Rapidshare
Links : 4 partes
Ano : 2009
País : África do Sul/Japão
Idioma : Ingles
Diretor : Fruit Chan
Screenplay : Brian Cox
Screenplay : Hiroshi Takahashi
História : Hideo Nakata
Postado por CARTWRIGHT
LINKS:
http://rapidshare.com/files/416917804/Dnaolkontokpupu9.part1.rar
http://rapidshare.com/files/416932586/Dnaolkontokpupu9.part2.rar
http://rapidshare.com/files/416965995/Dnaolkontokpupu9.part3.rar
http://rapidshare.com/files/416976874/Dnaolkontokpupu9.part4.rar
SENHA PARA DESCOMPACTAR :
cartwrighthh
LEGENDAS:
http://rapidshare.com/files/417953668/olhcimloodonpupup.rar
SINOPSE:
"O filme conta a aterrorizante história do sensitivo diretor cinematográfico Marcus Reed(Reshad Strik), que trabalhava no "remake" de um filme de terror realizado na Romenia por Bela Ólt(Eli Roth),baseado numa lenda cigana sobre uma mulher que faz um pacto com o demônio para casar-se com um homem influente,mas que a filha deste casamento deveria pertencer ao demônio, onde geraria seu filho nela. O filme original nunca foi terminado e os takes sumiram completamente.
Quando uma entidade sinistra começa sobressair-se através da lente da câmera e das premonições de Marcus, eventos misteriosos ameaçam a realização do filme e Marcus pode sentir a presença de uma feroz força sobrenatural a procura de novas vítimas."
COMENTÁRIOS:
Mais um remake de um filme asiático realizado em 96 com o mesmo Hideo Nakata que dirigiu a primeira versão, sendo o remake conduzido pelo chinês Fruit Chan, vencedor de muitos premios de festivais diversos.
O que agrada é a concepção visual sempre trágica e carregada de tensão,num roteiro que é impregnado de terror e surpresas.
Presença do diretor Eli Roth no papel do diretor romeno no começo do filme,também da neta de Charles Chaplin, Carmen Chaplin(o nome Carmen foi dado em homenagem à Carmen Miranda por sua mãe) e do já bem adulto, Henry Thomas que foi o menino Elliott no filme E.T. de Steve Speilberg.
Outra curiosidade é que o filme foi rodado nos estúdios de Mack Sennett(stage 2) célebre pelos curtas do cinema mudo,desde Chaplin até os Keystones Cops.
O escritor e também diretor Hideo Nakata ficou bem conhecido pela saga de O Chamado que ele dirigiu(as versões japonesas e The Ring 2 versão americana), considerado um dos grandes filmes japonêses de terror.
O outro roteirista Hiroshi Takahashi que escreveu todas as versões de O Chamado, também faz parte do screenplay das 2 filmagens de Don't Look Up. Fechando o trio de escritores, a presença de Brian Cox, produtor dos 3 filmes Pulse e diretor de The Dead One(2007).
O filme faz uma referencia ao filme Sexto Sentido na cena em que Josh diz para Marcus que ele não é Haley Joel Osment para ver mortos caminhando. Ótimos efeitos e make-ups completam o quadro de um filme de terror com todos os ingredientes para criar o clima propício ao gênero.
ELENCO:
Rachael Murphy ... Lila Kis
Reshad Strik ... Marcus Reed
Eli Roth ... Béla Olt
Henry Thomas ... Josh Petri
Carmen Chaplin ... Romy Bardoc
Ben DiGregorio ... Olt's Cameraman
Kevin Corrigan ... Davis
Alyssa Sutherland ... Claire
Lothaire Bluteau ... Grigore
Robert Towers ... Beng
EQUIPE TÉCNICA:
Special Effects :
Scott Oshita (design efeitos especiais mecânicos)
Visual Effects :
Constantin Bodescu : visual effects artist
Draghici Bogdan .... visual effects
Traian Constantinescu .... digital compositor
Kevin Kutchaver .... visual effects supervisor
Felix Lepadatu .... digital effects supervisor
Razvan Margineanu .... visual effects technical director
Robert McKinnon .... concept artist (Tatopoulos Studios)
Glen David Miller .... cg supervisor
Equipe de make-ups:
Liz Briseno .... special makeup effects artist
Melissa Buell .... special makeup effects production assistant
Megan Flagg .... special makeup effects
Jennifer Gerber .... key makeup artist
Glen Griffin .... special makeup effects & sculpting
Pete Kelley .... special effects makeup technician
Keleigh Lippert .... makeup department head
Michael Mosher .... special makeup effects artist
Jordan Plath .... special makeup effects production assistant
Lufeng Qu .... makeup artist
SCREENSHOTS:
clique para ampliar
DON'T LOOK UP
PROCURE SEU FILME
.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
FORÇA DIABÓLICA - 1959
Post de
Anônimo
às
9/09/2010 12:12:00 AM
THE TINGLER
Direção: William Castle
Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Duração : 90 min.
Servidor : Megaupload
Link : Único
Legendas : separadas
Servidor : Rapidshare
Links : 4 partes
Legendas : separadas
Ano : 1959
Direção : William Castle
Script : Robb White
Musica : Von Dexter
Diretor de Fotografia : Wilfred M. Cline
Edição : Chester W. Schaeffer
LINK ÚNICO MEGAUPLOAD:
http://www.megaupload.com/?d=3ZV720F2
SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh
LEGENDAS:
http://www.megaupload.com/?d=RP59AY4Q
********************************
LINKS RAPIDSHARE:
http://rapidshare.com/files/417881087/__a__abolipristlewilcart.part1.rar
http://rapidshare.com/files/417908118/__a__abolipristlewilcart.part2.rar
http://rapidshare.com/files/417927443/__a__abolipristlewilcart.part3.rar
http://rapidshare.com/files/417941949/__a__abolipristlewilcart.part4.rar
SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh
LEGENDAS:
http://rapidshare.com/files/417953528/comilagostnaspina.rar
SINOPSE:
O Dr. Warren Chapin(Vincent Price)descobre o motivo pelo qual o homem sente um frio na espinha quando tem muito mêdo. É que durante essa emoção, uma criatura se desenvolve na medula óssea, asfixiando sua vítima, somente sendo parado pelo grito de pavor que o imobiliza.
Sua teoria acaba sendo comprovada ao retirar de um corpo récem-falecido, no caso, uma muda que morreu de susto e não podia gritar, o bizarro animal a quem chamou de Arrepio. Mas o que ele não esperava é que sua espôsa tentaria matá-lo, libertando o monstro, que foge de seu laboratório, levando pânico à uma sala de cinema nas imediações.
COMENTÁRIOS:
Um dos maiores sucessos de bilheteria do mestre do horror, William Castle seguindo uma parceria com o ator Vincent Price, que atuara antes em The House of Haunted Hill.
Mais um gimmick foi criado pelo Mr.Castle, e dessa vez, algo realmente mirabolante:
ele mandou instalar uma série de "buzzers",aparelhinhos de choque-elétrico nas poltronas de vários cinemas em que o filme passaria, o que acresceu mais $ 25.000, dolars ao orçamento da produção,incluindo cachê para figurantes e outros apetrechos.
a instalaçao por baixo das poltronas e o shock-buzzer
Pré-combinado com os projecionistas, a carga era acionada no exato momento em que Vincent Price avisava que a criatura estaria na sala de cinema, e que todos deveriam gritar alto para salvarem suas vidas...além disso, William Castle contratou alguns figurantes para se misturarem à plateia e fingirem pavor extremo, com figurantes fantasiadas de enfermeiras, que os levavam para fora do cinema e fingiam tratá-los. Toda essa encenação e os choques sentidos nas poltronas, foram chamados de Percepto, que se tornou o gimmick mais famoso do cinema.
a propaganda sobre o Percepto e a indução ao grito
Outra grande particularidade, é que o filme apesar de preto e branco, apresenta uma cena onde o sangue aparece na côr vermelha, na cena em que a vítima está sofrendo com imagens apavorantes, levando-a a um colapso nervoso.
O estilo humor-negro de Castle sempre se destacava, assim, criando um certificado de morto para a pessoa que poderia pensar que está viva.
certificado feito para ser preenchido pelo defunto.
Não foi por menos, que The Tingler se tornou um dos maiores cults dos filmes de terror sci-fi, gerando comics nas bancas de jornais, esgotando suas tiragens imediatamente.
duas publicações em quadrinhos do filme
Esse filmou marcou o nome de Vincent Price definitivamente como a maior expressão do gênero terror, apesar dele não ter tido a idéia de gerenciar sua carreira nesse sentido, mas o sucesso e empatia com o público, levaram-no a seguir esse estilo.
foi tambem um dos primeiros filmes a ganhar uma edição em disc-laser, que já nem se fabrica mais, mas que foi o primeiro grande passo em direção ao DVD.
Outra importante curiosidade, é que esse foi o primeiro filme passado na televisão brasileira inteiramente dublado(até então, apenas seriados eram dublados,enquanto filmes de longa eram legendados e quase sempre fora de enquadramento do formato tv screen)Isso aconteceu em 63 na TV Record São Paulo e TV Rio, com o nome de CINE WILLYS 64, que divulgava a nova linha de Simcas e Caminhonetes Rural nos intervalos.
O projecionista que trabalha no cinema onde o Arrepio ataca, Dal McKennon (não creditado no elenco), fazia as vozes de vários cartoons como Buzz Buzzard, o urubu inimigo do Pica-Pau.
O roteirista Robb White era um adepto do experimento com o LSD, e numa cena,Vincent Price lê sobre os efeitos da droga num livro, em que na contra-capa dele aparece o título:"Fright Effects Induced By Injection Of Lysergic Acid LSD25".
Também a criatura "Arrepio" ficou famosa e foi recriada por vários artistas plásticos e exposta em várias instalações, como uma espécie de culto ao monstrinho mais popular da era Castle. Na verdade ele foi criado por Jack Dusick para o filme The House of Haunted Hill, mas acabou não sendo aproveitado. O escritor Robb White todavia ficou impressionado com o inseto-crustáceo ( que na verdade existe conhecido
como Peripatus, com o nome científico de ONYCHOPHORA )e teve a idéia de criar um roteiro baseado na sua imagem.
O ARREPIO
Não há menor dúvida que o grande nome do terror dos anos 50 e 60 foi sem dúvida William Castle, com sua criatividade irreverente, gimmmicks audaciosos e uma característica marcante de sempre aparecer no começo dos filmes para conversar com o público do cinema. Apesar de ter feito outros gêneros, foi neste campo que seu nome foi consagrado e imortalizado.
foto de William Castle ao lado dos atores Ronald Lewis e Audrey Dalton(que está no sci-fi O MONSTRO QUE DESAFIOU O MUNDO)durante as filmagens de Mr.Sardonicus, pra mim o melhor de seus filmes de terror.
William Castle, o rei dos gimmicks
capa do DVD
ELENCO:
Vincent Price ... Dr.Warren Chapin
Judith Evelyn ... Martha Ryerson Higgins
Darryl Hickman ... David Morris
Patricia Cutts ... Isabel Stevens Chapin
Pamela Lincoln ... Lucy Stevens
Philip Coolidge ... Oliver 'Ollie' Higgins
SCREENSHOTS:
Direção: William Castle
Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 700 mb
Duração : 90 min.
Servidor : Megaupload
Link : Único
Legendas : separadas
Servidor : Rapidshare
Links : 4 partes
Legendas : separadas
Ano : 1959
Direção : William Castle
Script : Robb White
Musica : Von Dexter
Diretor de Fotografia : Wilfred M. Cline
Edição : Chester W. Schaeffer
LINK ÚNICO MEGAUPLOAD:
http://www.megaupload.com/?d=3ZV720F2
SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh
LEGENDAS:
http://www.megaupload.com/?d=RP59AY4Q
********************************
LINKS RAPIDSHARE:
http://rapidshare.com/files/417881087/__a__abolipristlewilcart.part1.rar
http://rapidshare.com/files/417908118/__a__abolipristlewilcart.part2.rar
http://rapidshare.com/files/417927443/__a__abolipristlewilcart.part3.rar
http://rapidshare.com/files/417941949/__a__abolipristlewilcart.part4.rar
SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh
LEGENDAS:
http://rapidshare.com/files/417953528/comilagostnaspina.rar
SINOPSE:
O Dr. Warren Chapin(Vincent Price)descobre o motivo pelo qual o homem sente um frio na espinha quando tem muito mêdo. É que durante essa emoção, uma criatura se desenvolve na medula óssea, asfixiando sua vítima, somente sendo parado pelo grito de pavor que o imobiliza.
Sua teoria acaba sendo comprovada ao retirar de um corpo récem-falecido, no caso, uma muda que morreu de susto e não podia gritar, o bizarro animal a quem chamou de Arrepio. Mas o que ele não esperava é que sua espôsa tentaria matá-lo, libertando o monstro, que foge de seu laboratório, levando pânico à uma sala de cinema nas imediações.
COMENTÁRIOS:
Um dos maiores sucessos de bilheteria do mestre do horror, William Castle seguindo uma parceria com o ator Vincent Price, que atuara antes em The House of Haunted Hill.
Mais um gimmick foi criado pelo Mr.Castle, e dessa vez, algo realmente mirabolante:
ele mandou instalar uma série de "buzzers",aparelhinhos de choque-elétrico nas poltronas de vários cinemas em que o filme passaria, o que acresceu mais $ 25.000, dolars ao orçamento da produção,incluindo cachê para figurantes e outros apetrechos.
a instalaçao por baixo das poltronas e o shock-buzzer
Pré-combinado com os projecionistas, a carga era acionada no exato momento em que Vincent Price avisava que a criatura estaria na sala de cinema, e que todos deveriam gritar alto para salvarem suas vidas...além disso, William Castle contratou alguns figurantes para se misturarem à plateia e fingirem pavor extremo, com figurantes fantasiadas de enfermeiras, que os levavam para fora do cinema e fingiam tratá-los. Toda essa encenação e os choques sentidos nas poltronas, foram chamados de Percepto, que se tornou o gimmick mais famoso do cinema.
a propaganda sobre o Percepto e a indução ao grito
Outra grande particularidade, é que o filme apesar de preto e branco, apresenta uma cena onde o sangue aparece na côr vermelha, na cena em que a vítima está sofrendo com imagens apavorantes, levando-a a um colapso nervoso.
O estilo humor-negro de Castle sempre se destacava, assim, criando um certificado de morto para a pessoa que poderia pensar que está viva.
certificado feito para ser preenchido pelo defunto.
Não foi por menos, que The Tingler se tornou um dos maiores cults dos filmes de terror sci-fi, gerando comics nas bancas de jornais, esgotando suas tiragens imediatamente.
duas publicações em quadrinhos do filme
Esse filmou marcou o nome de Vincent Price definitivamente como a maior expressão do gênero terror, apesar dele não ter tido a idéia de gerenciar sua carreira nesse sentido, mas o sucesso e empatia com o público, levaram-no a seguir esse estilo.
foi tambem um dos primeiros filmes a ganhar uma edição em disc-laser, que já nem se fabrica mais, mas que foi o primeiro grande passo em direção ao DVD.
Outra importante curiosidade, é que esse foi o primeiro filme passado na televisão brasileira inteiramente dublado(até então, apenas seriados eram dublados,enquanto filmes de longa eram legendados e quase sempre fora de enquadramento do formato tv screen)Isso aconteceu em 63 na TV Record São Paulo e TV Rio, com o nome de CINE WILLYS 64, que divulgava a nova linha de Simcas e Caminhonetes Rural nos intervalos.
O projecionista que trabalha no cinema onde o Arrepio ataca, Dal McKennon (não creditado no elenco), fazia as vozes de vários cartoons como Buzz Buzzard, o urubu inimigo do Pica-Pau.
O roteirista Robb White era um adepto do experimento com o LSD, e numa cena,Vincent Price lê sobre os efeitos da droga num livro, em que na contra-capa dele aparece o título:"Fright Effects Induced By Injection Of Lysergic Acid LSD25".
Também a criatura "Arrepio" ficou famosa e foi recriada por vários artistas plásticos e exposta em várias instalações, como uma espécie de culto ao monstrinho mais popular da era Castle. Na verdade ele foi criado por Jack Dusick para o filme The House of Haunted Hill, mas acabou não sendo aproveitado. O escritor Robb White todavia ficou impressionado com o inseto-crustáceo ( que na verdade existe conhecido
como Peripatus, com o nome científico de ONYCHOPHORA )e teve a idéia de criar um roteiro baseado na sua imagem.
O ARREPIO
Não há menor dúvida que o grande nome do terror dos anos 50 e 60 foi sem dúvida William Castle, com sua criatividade irreverente, gimmmicks audaciosos e uma característica marcante de sempre aparecer no começo dos filmes para conversar com o público do cinema. Apesar de ter feito outros gêneros, foi neste campo que seu nome foi consagrado e imortalizado.
foto de William Castle ao lado dos atores Ronald Lewis e Audrey Dalton(que está no sci-fi O MONSTRO QUE DESAFIOU O MUNDO)durante as filmagens de Mr.Sardonicus, pra mim o melhor de seus filmes de terror.
William Castle, o rei dos gimmicks
capa do DVD
ELENCO:
Vincent Price ... Dr.Warren Chapin
Judith Evelyn ... Martha Ryerson Higgins
Darryl Hickman ... David Morris
Patricia Cutts ... Isabel Stevens Chapin
Pamela Lincoln ... Lucy Stevens
Philip Coolidge ... Oliver 'Ollie' Higgins
SCREENSHOTS:
terça-feira, 7 de setembro de 2010
AT THE EARTH'S CORE ( No Coração da Terra ) - 1976 - Clássico com Peter Cushing
Post de
carlosm42
às
9/07/2010 10:33:00 PM
Sinopse: Filme inglês baseado em fantástica história de Edgar Rice Burroughs, um veículo projetado especialmente para perfurar as rochas do solo, faz uma viagem para o núcleo da Terra, encontrando uma misteriosa civilização vivendo em seu interior, além de perigosos animais pré-históricos
Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: 700MB
Duração: 90 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (separadas)
Direção: Kevin Connor
ELENCO:
Peter Cushing .... Dr. Abner Perry
Doug McClure .... David Innes
Caroline Munro .... Princess Dia Cy Grant .... Ra
Godfrey James .... Ghak
Sean Lynch .... Hoojah
Keith Barron .... Dowsett
Helen Gill .... Maisie
SCREENSHOTS:
LINKS: 7 partes ( rapidshare )
http://rapidshare.com/files/418193290/centro.nervoso.part3.rar
http://rapidshare.com/files/418201722/centro.nervoso.part4.rar
http://rapidshare.com/files/418221211/centro.nervoso.part5.rar
http://rapidshare.com/files/418226319/centro.nervoso.part6.rar
http://rapidshare.com/files/418542455/centro.nervoso.part7.rar
senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)