sábado, 2 de maio de 2015

THE GUYVER AKA MUTRONICS – 1991


SINOPSE:


Um garoto chamado Sean Barker encontra um estranho dispositivo que por acidente acaba se fundindo com o seu próprio corpo, o transformando em um tipo de Cyborg. Quando estranhas criaturas chamadas de “Zoanóides” começam a surgir tentando pegar o dispositivo de volta, ele começa a descobrir um plano secreto de manipulação genética para a criação de monstros.


terça-feira, 28 de abril de 2015

RAISE THE TITANIC AKA O RESGATE DO TITANIC – 1980

SINOPSE:
Um grupo de americanos está interessado ​​em trazer de volta à tona o infortunado Transatlântico Titanic. Um dos membros da equipe descobre que os soviéticos também têm planos de trazer de volta o navio da sua sepultura no fundo do mar. E por que todo esse interesse? Pela existência a bordo de Bizânio, um raro mineral que desejam usá-lo como fonte de energia para alimentar um feixe de som que tem a capacidade de impedir que mísseis inimigos possam entrar no espaço aéreo americano.

domingo, 26 de abril de 2015

YONGARY - Monster from the Deep – 1967 aka YONGARY, O Monstro das Profundezas



SINOPSE:

Uma explosão nuclear em algum lugar do oriente médio provoca um terremoto cujo epicentro vai se deslocando em linha reta em direção ao coração da Coreia. Quando finalmente atinge a Coreia os tremores param, mas um enorme monstro sai das “profundezas da terra” causando pânico, destruição e mortes. As Forças Armadas são incapazes de destruir ou deter o monstro. A salvação do país, e do mundo, pode estar nas mãos de um jovem cientista auxiliado por um garotinho de oito anos.
Baseado numa suposta lenda coreana.


THE INVISIBLE RAY - 1936

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 17/06/2011



SINOPSE

Cientista organisa espedição a Africa para estudar um estranho meteorito, que contém uma radiação especial, mas acaba sendo envenenado pela radiação, tornando o seu toque em outras pessoas mortal.


TROG aka TROG,O MONSTRO DA CAVERNA - 1970 - LEGENDADO E DUBLADO ( HERBERT RICHERS)

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM  26/08/2010



SINOPSE:


Último filme de Joan Crawford, onde ela interpreta uma antropóloga que defende um primitivo antropóide, encontrado numa caverna, contra uma comunidade que quer destruí-lo. A Dra. Brockton utiliza de drogas e tenta se comunicar com o troglodita