sábado, 25 de dezembro de 2010

POLÍCIA MONTADA CANINA DO NORTE - 1946

NORTHWEST HOUNDED POLICE
Direção : Fred TEX Avery




Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho : 79 mb
Duração : 7min e 30seg
Servidor : Megaupload
Link : único
Legendas : incluídas na pasta
Ano : 1946
Direção : Tex Avery
Produção : Fred Quimby
Roteiro : Heck Allen
Música : Scott Bradley
Animação :
Walter Clinton
Ray Abrams
Ed Love
Preston Blair

LINK ÚNICO MEGAUPLOAD:

http://www.megaupload.com/?d=S6R6K7BC

SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh

LEGENDAS INCLUIDAS NA PASTA


COMENTÁRIOS:

Com o sucesso de DUMB HOUNDED(1943), o cão
sonolento DROOPY recebeu esse remake, com um
toque muito mais cômico e acelerado por parte
de HECK ALLEN e o TEX AVERY liberou os seus
animadores para praticar exageros absurdos na
reação do lobo fugitivo ao dar de cara com o
seu algoz da Policia Montada.
Esse é o cartoon do DROOPY que mais gosto e
criei essas legendas do zero, pois não podia
deixar ele de fora do ciclo TEX AVERY até
agora postado.

Photobucket


VOZES:

Frank Graham - lôbo
Bill Thompson - Droopy

SCREENSHOT:

free image hosting
free image hosting
free image hosting
free image hosting

free image hosting
clique para ampliar


TEX AVERY

free image hosting

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

WERWOLVES ON WHEELS - 1971


 LEGENDAS TRADUZIDAS E SEDIDAS GENTILMENTE POR DRCREEPY


SINOPSE
No início dos anos 70, enquanto uma gang de motoqueiros atravessa os desertos americanos, Tarot, um dos membros da gang, é forçado a tirar cartas para Helen, garota de Adam, chefe da gang.Tarot vê nas cartas um futuro nada bom para os membros do grupo e alerta sobre o mal presságio que teve em sua premonição, mas os membros da gang só se interessam em sexo, drogas e rock'n'roll.
No percurso da viagem, a gang decide ficar em um canto para se divertir com cocaína, ácido e cerveja, mas o futuro lhes reserva outra coisa além de diversão. Adam se depara com uma velha igreja, das quais foi tomada por um culto satânico e começa a zombar sobre o deus que agora toma conta daquele lugar, o Diabo. Completamente chapados, os membros do grupo começam a ver monges que lhes dão pão e vinho de graça, e eles não dispensam, caindo em sono profundo logo após comerem e beberem à vontade.
Helen é raptada pelos monges sem que a gang notasse, mas Adam acorda, e junto com a gang, vai em busca de Helen, mas é tarde demais, o feitiço foi feito! Um a um, os membros da gang começam a morrer misteriosmente e até que finalmente eles descubram o terrível mistério por trás disso tudo, será uma longa viagem para esses caras!



 
Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 85 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (separadas)
traduzidas por DrCreepy 




Links em 2 partes rapidshare:

http://rapidshare.com/files/3807883618/Werewolves.On.Wheels.1971.DVDRip.XviD-FiCO.part1.rar
Writers: David M. Kaufman, Michel Levesque

ELENCO

Steve Oliver ... Adam (as Stephen Oliver)
D.J. Anderson ... Helen
Gene Shane ... Tarot (as Duece Berry)
Billy Gray ... Pill (as William Gray)
Gray Johnson ... Movie
Barry McGuire ... Scarf
Owen Orr ... Mouse
Anna Lynn Brown ... Shirley
Leonard Rogel ... Gas Station Operator
Severn Darden ... One
Tex Hall
Dan Kopp
Ingrid Grunewald
Kieth Guthrie
John Hull
Carl Lee
Marilyn Munger
Nick Palmisano

UM BREVE COMENTÁRIO CURIOSO: O ator Steve Oliver que interpreta Adam o chefe da gangue foi um membro honorário dos Hell's Angels, e era filho de um mecanico dai veio sua paixão por motos, trabalhou em varios filmes sobre gangues de motociclistas, e também quem se lembra do filme "Tom Horn" com Steve McQueen , Steve Oliver é o boxiador que dá uma surra  em Tom Horn.
Após parar de atuar S.Oliver  passou a escrever roteiros para a TV, e infelizmente morreu em 2008 aos 66 anos com cancer no estomago.





COMENTÁRIOS POR DRCREEPY
 
Vou falando logo que sou suspeito pra falar de filmes que envolvem motos, cerveja e brigas hahaha, eu adoro filmes assim e acho que encontrei o mais fiel à uma verdadeira gang de motoqueiros! Eles foram tão fiéis, que convidaram uma gang de verdade para fazer o filme, claro, retirando os atores principais. Então, parte do filme pode ser considerada como um relato real da vida louca dos motoqueiros dos anos 70 (que convenhamos, acabou né? Hoje em dia as gangs de motociclistas estão completamente toscas, é mais visual malvado e motos com um monte de enfeite do que realmente ser um grupo que foge da sociedade em busca de aventura).  
O filme com toda certeza mostra mais a gang na sua viagem e nos seus hábitos, do que o lobisomem, se não fosse pela parte "carregada" do ritual satânico, eu diria que esse filme apenas fala do jeito de vida desses homens loucos hahahaha. Então, se existe alguém no mundo que não goste de motos, diversão, uma boa briga e muito sexo, esse filme mostra pra você, como isso tudo é legal pra caramba!






SCREENSHOTS


 

LINKS: MEGAUPLOAD 4 PARTES


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

THE PINK PANTHER STRIKES AGAIN - A NOVA TRANSA DA PANTERA COR DE ROSA - 1976

Como uma homenagem a Blake Edwards que morreu no último dia 15, estou postando este, que é uma Comédia Sci Fi e também um dos capítulos mais escraxados e absurdos da série Pantera cor de Rosa.


SINOPSE
Peter Sellers mais uma vez encarna o adoravel e incompetente inspetor Clouseau nesta impagável comédia co-estrelada por Herbert Lom, Colin Blakely e Lesley Anne Down. Apresentando "ferozes combates de caratê" com o essencial ajudante Burt Kwouk e alguns dos mais sensacionais disfarces de Clouseau, esta loucura bem humorada é certeza de muita diversão!
Completamente enlouquecido pelo absurdamente incompetente Clouseau, o inspetor Dreyfus (Lom) se apossa de uma arma letal e ameaça a destruição do mundo. Sua unica exigência para evitar a catastrofe: que Clouseau seja exterminado! Ao que o mundo responde: "Sem problemas!" Mas a incompreensível sorte de Clouseau não o abandona e os 26 assassinos contratados para acabar com ele não tem sucesso em sua empreitada ; contudo, talvez Clouseau consiga dar cabo de si mesmo tropeçando em seus próprios passos!


Diretor: Blake Edwards


Escritores: Frank Waldman (screenplay), Blake Edwards (screenplay)

Elenco

Peter Sellers ... Chief Inspector Clouseau
Herbert Lom ... Dreyfus
Lesley-Anne Down ... Olga
Burt Kwouk ... Cato Fong
Colin Blakely ... Drummond
Leonard Rossiter ... Quinlan
André Maranne ... Francois (as Andre Maranne)
Byron Kane ... Secretary of State
Howard K. Smith ... Himself (scenes deleted)
Dick Crockett ... The President
Richard Vernon ... Fassbender
Briony McRoberts ... Margo Fassbender
Dudley Sutton ... McClaren
Murray Kash ... Dr. Zelmo Flek (scenes deleted)
Hal Galili ... Danny Salvo






Comentários por Carlos

Blake cresceu em Los Angeles. Iniciou sua carreira artística na década de 1940, como ator e roteirista. Foi nesse período que ele criou a série radiofônica “Richard Diamond, Detetive Particular“, estrelada por Dick Powell. A série ganhou versão para a TV em 1957, estrelada por David Janssen. Com roteiros escritos por Blake, a série foi produzida até 1960.
Em 1958, ele criou e produziu “Peter Gunn”, estrelada por Craig Stevens, que interpretava um detetive particular. Considerada a primeira série de TV a apresentar uma trilha musical original, “Peter Gunn” ganhou notoriedade com seu clima noir acompanhado por uma orquestra que executava músicas de jazz compostas por Henry Mancini. Os dois trabalhariam juntos novamente em outras ocasiões. A produção encerrou em 1961, definindo carreira de Blake, que mais tarde migraria para o cinema.
O diretor chegou na TV como roteirista de teleteatros. Em 1954, criou a sitcom “The Mickey Rooney Show“, também conhecida como “Hey Mulligan”, em parceria com Richard Quine. A série, estrelada pelo comediante, apresentava um funcionário de um canal de TV que sonhava em se tornar estrela de algum programa. Entre 1959 e 1960 surgiu “Mr. Lucky“, estrelada por John Vivyan e Ross Martin. A série girava em torno de um jogador honesto, gerente de um cassino.
EDWARDS E  SUA ESPOSA JULIE ANDREWS
A partir da década de 1960, o diretor e roteirista fez carreira no cinema. Seus trabalhos mais conhecidos são a série de filmes “A Pantera Cor-de-Rosa“, que inspirou a criação do personagem da pantera. Aparecendo nos créditos iniciais do primeiro filme produzido em 1963, a personagem ganhou vida própria com a produção de uma série de curta metragens produzidos pela DePatie Freelang Productions. Em 1969, a personagem migrou para a TV, onde estrelou, pelo menos, quatro séries animadas.
Blake também dirigiu “Bonequinha de Luxo“, adaptação da obra de Truman Capote, “A Corrida do Século“, “Vício Maldito“, “Um Convidado Bem Trapalhão” e “Mulher Nota 10“.
Foi casado com Patricia Walker de 1953 a 1967, com quem teve dois filhos. Em 1969, casou-se com a atriz Julie Andrews. O casal adotou duas filhas vietnamitas. Blake dirigiu a esposa em: “Lili, Minha Adorável Espiã“, “Sementes de Tamarindo“, “SOB“, “Victor ou Vitctoria“, “O Homem que Amava as Mulheres” e “Assim é a Vida“.
Em 2004, o diretor recebeu um Oscar pelo conjunto de sua obra

Comentarios por Cartwrighth

Quando David DePatie conheceu Isadore(Friz) Freleng na Warner no começo dos anos 60 e ambos sabiam que a produtora iria encerrar as atividades, trataram de formar uma sociedade, com o talento de Norman McCabe que deu contornos finais à famosa Pantera, já criada para Black Edwards no primeiro projeto entre dePatie e Isadore Freleng.
Interessante que o primeiro desenho da Pink Panter(The Pink Phink) feita em 64 já ganhou logo um Oscar da Academia, que foi um fato inédito, ou seja, a primeira vez que um estúdio estreava já com o Oscar na premiação. Aliás Friz Freleng como diretor ganhou 5 Oscars.Ele dirigiu os primeiros 10 cartoons de Pink Panthers e trouxe para a emprêsa dele e do David dePatie, outros grandes nomes da animação, como Don Williams, La Verne Harding, Manny Perez e Art Davis. Também seu fiel parceiro Gerry Chiniquy e mais tarde, Robert McKimson. Art Davis estrearia em 68 dirigindo The Pink Package Plot, com Ed Love na animação.
Mas a série de cartoons da emprêsa que eu mais adorava era sem dúvida SUPER 6, até hoje idolatrado como a mais grata surpresa que veio da dePatie-Freleng, foi um projeto do próprio Gerry Chiniquy com a direção entre outros do Bob McKimson e Norman McCabe.
Que saudades tenho de SUPER 6, que passava antes de começar o programa do Capitão AZA na TV Tupi










SCREENSHOTS


LINKS: MEGAUPLOAD 4 PARTES

http://www.megaupload.com/?d=HLC4A33U
http://www.megaupload.com/?d=AA75D00C
http://www.megaupload.com/?d=CW6FU3JW

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com