quarta-feira, 4 de maio de 2016

EYES OF FIRE aka OLHOS DE FOGO - 1983

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 15/08/2010


SINOPSE:  

Um grupo de pioneiros do oeste americano se depara com estranhos acontecimentos noturnos numa floresta. Uma misteriosa garota conhece os segredos desses sinistros acontecimentos e o mundo ao qual pertencem e pede aos invasores que abandonem a floresta. Só as forças da noite tem a resposta para algumas perguntas. Um elenco de grandes astros reunidos numa produção inesquecível.


Formato: MKV
Tamanho: 1,2 GIGA
Duração: 86 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta)

Links em 2 partes Userscloud:


Links em 2 partes 4shared:


senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com



Comentários: 

 Um ótimo filme esquecido, é como uma fantasia obscura, a história se passa  no meio do séc.18, uma época repleta de superstição e que atos sem muita importância hoje, como o adultério, éram punidos com a morte, junto com inúmeras pessoas que foram acusadas de bruxaria.
No filme temos uma atmosfera sombria em uma floresta assombrada por espíritos de antigos nativos americanos, a trilha sonora muito boa, ajuda a criar  um clima de que durante todo o filme alguma coisa horripilante está para acontecer, é um filme perfeito para se assistir de madrugada, quando todos estão dormindo e se consegue escutar os passos de vira latas que passam na rua.
"Eyes of Fire" precisa ser visto por todos os fãs de Terror, não é daquele tipo com mortes durante os 90 minutos e com centenas de litros de sangue cenográfico, é um filme com muitos detalhes, detalhes que se percebidos podem ser apavorantes, traduzindo, é daqueles em que a história e o clima são o verdadeiro terror.
Este filme é raro, difícil de se achar, inclusive na rede, é mais uma exclusividade aqui do Space Monster, aproveitem e bons sustos.
Uma curiosidade Olhos de Fogo não foi lançado em DVD nos EUA, apenas em VHS e Laser Disc, mas por incrível que pareça foi lançado aqui no Brasil em DVD pelo selo DarkSide, mas infelizmente a imagem deixa a desejar, provavelmente deve ser uma cópia do Laser Disc gravado no DVD.

Direção:
Avery Crounse

Elenco:
Dennis Lipscomb ... Will Smythe
Guy Boyd ... Marion Dalton
Rebecca Stanley ... Eloise Dalton
Sally Klein ... Fanny Dalton / Narrator
Karlene Crockett ... Leah - Queen of the Forest
Fran Ryan ... Sister - Calvin's Wife
Rob Paulsen ... Jewell Buchanan
Kerry Sherman ... Margaret Buchanan
Caitlin Baldwin ... Cathleen Buchanan - a Child
Erin Buchanan ... Meg
Will Hare ... Calvin
Ivy Bethune ... Rachel
Mike Genovese ... Interrogator
Bret Pearson ... Luther
Rose Preston ... Indian girl



SCREENSHOTS


13 comentários:

  1. Rapaz, nada melhor do que um texto desses pra nos deixar a fim de ver um filme do qual nunca ouvimos falar.

    Aliás, tem algo melhor, sim: descobrir uma nova joia do horror! Valeu, mestre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gustavo, este é um filme diferente, ele não é repleto de ação, na verdade é meio parado, mas ele vai te deixando angustiado, te deixa pensativo, porque você sabe que os personagens estão com o pé na cova, mesmo que eles não saibam, o filme passa a sensação de que todos terão uma morte solitária, é um terror tipo um pesadelo em que não se acorda.
    Tenho certeza de que você gostará.

    ResponderExcluir
  3. O que eu gosto eh do nome dos arquivos compactados que voces colocam. Oftalmologia para o arquivo do filme 'Olhos de Fogo' é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. É Lisangelo, agente coloca uns nomes estranhos, pra tentar dificultar, para que não saibam logo de cara que é um arquivo de filme, mesmo os nossos ups serem de filmes antigos eu já vi alguns clássicos até dos anos 40 serem deletados logo de cara, não durar nem 1 mes.
    Não sei se isso ajuda, mas não custa nada mudar o nome, hehehe!!

    ResponderExcluir
  5. Oi queria saber se voce tem ou sabe onde eu posso baixar o remake de "The oter limitis" de 1995.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo anônimo, você pode baixar, só que sem legendas no www.filestube.com, mas em breve, nós estaremos postando aqui a 1ª temporada legendada, vai demorar um pouco, porque antes temos outros projetos, mas uma hora estará por aqui

    ResponderExcluir
  7. Obrigado mesmo estava procurando este filme ja há algum tempo!!! parabéns pelo site aqui tem muita coisa legal!!! continue assim!!!

    ResponderExcluir
  8. Carlos: valeu muito mesmo pela postagem... Só que eu já tenho esse filme em avi sem legendas, será que não tem como vc postar a legenda separada?
    Já tentei encontrar a legenda e não acho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo anônimo, as legendas você não vai encontrar mesmo, não existem, e também não tem como eu te passar elas porque neste caso não foi eu quem fez as legendas, elas estão fixas no video, elas foram ripadas desta maneira e não tem como extrair.

    Os links são antigos e na época eu upava tudo pelo rapidshare, mas não se preocupe porque agora o rapidshare mudou completamente, não tem mais período de espera e chega na velocidade máxima da sua conecção, tente baixar que eu te garanto que não vai ser problemático como era o rapidshare até a pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Esse foi o primeiro filme de bruxas de verdade que já ví!A parte em que ela come terra para absorver energia elemental é única!

    ResponderExcluir
  11. Saudações!

    Poderiam postar novamente esta preciosidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por postar novamente este filme!
      O blog de vocês é fantástico!
      Outra pérola que está OFF é o Expresso do Horror, clássicão dos anos 70.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem