quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ALTITUDE - 2010

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 14/10/2010



SINOPSE:

Perdidos entre nuvens, uma piloto novata e seus quatro jovens amigos devem lidar com uma estranha falha mecânica que envia seu pequeno avião para uma altura impossível de se atingir e depois para névoas infindáveis. Após recuperar o controle, os sobreviventes confrontam uma assustadora realidade: a terra abaixo deles desapareceu e uma maléfica força os espreita nas nuvens, querendo matá-los.

Formato: BD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 1,72GB 
Duração: 90min 
Proporção da imagem: 16:9 (1916X796) 
País de origem: Canadá
Idioma: Inglês
Legendas: Português (Arquivo .srt na pasta)


UPLOAD POR MAJOR
Pasta de links Mega:

senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com.br


COMENTÁRIOS:
CARTWRIGHT

Um ótimo e eletrizante filme canadense com influencia direta dos roteiros bizarros que semearam a série Twilight Zone de Rod Serling.
Se voce tem medo de viajar de avião depois de ver esse pesadêlo das alturas, só vai querer andar de carro, de trem ou bicicleta.
Situações asfixiantes, a morte rondando à cada segundo, o terror do desconhecido, criaturas do além e o inexplicável, tornam um simples vôo realizado por 5 jovens em momentos de pavor que vai prender sua bexiga, trincar seus dentes e a pipoca não vai descer pela garganta.
A atriz de Autopsy(2008)Jessica Lowndes tem ótima atuação e o filme mostra uma precisa e eficaz direção de Kaare Andrews, estreando após dirigir vários curtas, conseguindo um resultado prodigioso, que merece ser visto.


ELENCO:

Jessica Lowndes ... Sara
Julianna Guill ... Mel
Ryan Donowho ... Cory
Landon Liboiron ... Bruce
Jake Weary ... Sal
Mike Dopud ... Coronel
Ryan Grantham ... menino
Chelah Horsdal ... Mrs. Taylor
Ian Robison ... Mr. Taylor
Michelle Harrison ... Piloto


TRAILER



SCREENSHOTS:


9 comentários:

  1. Parece interessante... um 'deep rising' nos céus!

    ResponderExcluir
  2. se fosse um episódio do Twilight Zone não seria surprêsa nenhuma, o roteiro leva para esse caminho, com uma direção precisa e bem detalhada das cenas de impacto.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo Cart, é bem twilight zone mesmo, eu adoro estes tipos de filme, que novidade né? outro sobre avião que eu adoro é o langouliers, quando é nas auturas da mais suspense e mais medo, como o do alem da imaginação com o William Shatner e o remake de 1980 e poucos

    ResponderExcluir
  4. rapaz,...essa é também, minha opinião, o filme Altitude até lembra algumas passagens do filme de Tom Holland, e quanto ao episódio do William Shatner em Twilight Zone teve um remake com John Landis, no filme que o Steven Spielberg produziu e com o ator John Lithgow.
    Quando o filme é bom, a data não atrapalha.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ PESSOAL !!! NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O LINK DA LEGENDA !!! ME AJUDEM!!!!

    ResponderExcluir
  6. ok bedaemerson, esse rapidshare é pra ser esquecido por todos que usam a net.
    Que os meses que seguirão, façam seu trabalho de afundar esses ambiciosos imbecis suiços na lama que merecem( é um país que eu trabalhei e posso dizer que na Europa, é visto como o povo mais desonesto, não é a toa que sonegadores, políticos corruptos e criminosos do mercado negro depositam seu dinheiro ilegal por lá) Não é regra geral, pois com quem eu trabalhei na Suiça, eram pessoas brilhantes, Wady é um amigão meu, mas ele mesmo tem essa opinião de que seu país tem um lado excessivamente ambicioso, quando o assunto é dolar ou franco suiço.
    Use esse link para as legendas via MEGAUPLOAD:

    http://www.megaupload.com/?d=1ZBM8RTL

    Agora para baixar links do RS só usando o JDownloader de madrugada, incluindo todos os links no programa e indo dormir...talvez quando acordar no dia seguinte já esteja baixado ou a maior parte.

    ResponderExcluir
  7. O que fode é esse maldito elenco jovem.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto é muito bom tirando o elenco

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto é muito bom tirando o elenco

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem