domingo, 2 de janeiro de 2011

MONSTERS VS ALIENS: MUTANT PUMPKINS FROM OUTER SPACE - 2009


SINOPSE
Susan Murphy , também chamada de Ginormica, e os monstros agora trabalham para o governo dos EUA como um esquadrão de operações especiais . Quando uma presença alienígena é detectada na cidade natal de Suzan, pouco antes do Halloween, eles são despachados para investigar.
Tudo parece normal, mas quando chega o Halloween, uma inocente plantação de abóboras não é o que parece, na verdade são alienígenas mutantes, e começam a aterrorizar a todos com seu plano para dominar o planeta, e mais uma vez os monstros lutarão para defender a humanidade.


Esta animação foi lançada como um especial de Halloween para a TV, e apesar de ter pouco mais de 20 minutos, é muito divertida  como o longa metragem original lançado no mesmo ano, e esta animação nos mostra que existem muitos fãs dos clássicos Sci Fi, e também uma nova geração pode ficar curiosa em conhecer a época de ouro destas produções, que são lembradas e de certa forma homenageadas aqui em Monsters vs Aliens.
Logo de cara podemos perceber alguns filmes que são lembrados, a bolha com o personagem B.O.B, O Monstro da Lagoa Negra com o personagem Elo Perdido, Attack of the 50 ft.woman com a personagem Susan, o mais legal e engraçado é uma mariposa gigante que é lógico que se refere ao monstro gigante japonês Mothra,  e vários outros, temos um cientísta , temos os militares, etc,etc,etc,


SCREENSHOTS



Formato: Avi/DVDRip
Tamanho: 248MB
Duração: 30 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Direção: Peter Ramsey

Elenco: Reese Witherspoon ... Susan Murphy / Ginormica (voice), Seth  Rogen ...B.O.B. (voice) , Hugh Laurie ... Dr. Cockroach Ph.D. (voice) ,  Will Arnett ... The Missing Link (voice)  , Kiefer Sutherland ... General W.R. Monger (voice) ; Rainn Wilson ... Wicked Jack (voice)  , Jeffrey Tambor ... Carl Murphy (voice) ,  Julie White ... Wendy Murphy (voice)

LINK ÚNICO megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=UUZUP0ID

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com

2 comentários:

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem