sábado, 18 de junho de 2011

THE ATOMIC SUBMARINE




















































8 comentários:

  1. Mr Cartwright !! que incrível cara, eu adoro este filme, eu ainda nem li os comentários, eu acabei de ver o post, demais cara, daqui a pouco eu volto, vou ler sua matéria e baixar o filme.
    Valeu cara, o final de semana esta garantido ,hehe!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha traduzido este filme já algum tempo atrás, mas o pane que deu no PC, apagou tudo.
    Respirei fundo e voltei a realizar as legendas,
    porque esse cult não podia ficar de fora, não é mesmo.Ainda mais que é um dos raros longas pelas mãos do KING OF SERIAL, SPENCER GORDON BENNET, que encheu nossos olhos com aquelas séries tão maravilhosas no tempo das matinées.

    ResponderExcluir
  3. Eta porra!!! O pessoal do Spacemonster está fazendo com que os "veteranos" fiquem mais em casa durante os fins de semana. Está acontecendo comigo. Raramente saio de casa nos sábados e domingos que já ficam reservados para assistir as obras primas postadas aqui. E as patroas pegam nossa carteira, levam os filhos para os shoppings e gastam toda a nossa grana. He he he he. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. pelo que vejo, sua carteira e cartões estão indo para a quinta-dimensão.
    Pois eu, progrockmaniac, perdi uma namorada que gostava muito, no meu tempo de jovem, para assistir os episódios de THE AVENGERS, que passava sábado na TV TUPI, às 9 horas da noite.
    Ela disse: ou eu ou aquela vadia da DIANA RIGG e
    eu fiquei com o amor platônico da inglêsa em roupa de couro.
    O romance não entende essa paixão sci-fi que a gente nutre.

    ResponderExcluir
  5. Eu falei há poucos dias com Brett Halsey [um amigo e um dos meus ídolos e que está neste filme também] e ele me disse que este filme pertence a uma era inequecível na qual, trabalhar na "raça" e na "marra" consistia no único efeito especial. Por isso mesmo o charme clássico destes filmes é imortal.

    ResponderExcluir
  6. Caramba Cayman, que legal cara, você conhece o Brett Halsey, ele também fez o Return of the Fly,
    e pelo que eu lembro, alguns episódios de várias sséries da TV.

    Aquela época, era maravilhosa, tinha um clima uma atmosfera diferente, as pessoas parece que gostavam mais de cinema, hoje em dia se não tem efeitos especiais mirabolantes, muita gente acha os filmes uma porcaria.

    Mas agente está aqui, justamente por isso, para relembrar e mostrar para o pessoal que não conhece, toda essa magia da época.

    ResponderExcluir
  7. ?Ola amigos do Spacemonster, tenho orgulho de fazer parte da memoria de vcs, realmente vivemos numa epoca fantastica, onde quase tudo naquele tempo era motivo de emoção, as musicas, os rocks, e os filmes que inspiravam comportamento de muitos
    infelisment a geração de hoje não sentira a emoção que sentimos no passado, o que e muito triste. Valerio

    ResponderExcluir
  8. Olá!Blog maravilhoso
    Queria saber se teria como conseguir alguns filmes feitos a partir de algumas obras de Julio Verne. Filmes como Robour o conquistador e a ilha misteriosa de 1961

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem