sábado, 5 de novembro de 2011


SINOPSE:


Para tentar evitar um assalto em Londres, o polícial Tom Campbell por engano termina dentro da TARDIS, uma máquina de viajem no tempo e espaço criada pelo Dr. Who.
Dr.Who ,sua filha, neta, e Campbell viajam para o futuro e chegam no ano de 2150, encontrando  Londres e o mundo inteiro destruídos. Quando começam a investigar, se encontram com alguns sobreviventes que lhes dizem, que a raça alienígena Daleks tomaram conta da Terra e tem planos para mover o planeta inteiro para sua terra natal, onde eles pilharão os seus recursos naturais.
Dr. Who vai agora liderar a resistência para impedir que os Daleks tenham  êxito em sua missão. 









Link para post ativo




7 comentários:

  1. Estou quase aflita para conhecer o filme. Adoro DR WHO e Peter Cushing.
    Se não me engano, existe na serie um episódio assim.
    Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse. A sinopse bebe muito da fonte do W.G.Wells. Continuem descobrindo estas pérolas para o blog. Vocês são demais.

    ResponderExcluir
  3. Lançamento espetacular. Mas só uma perguntinha, o filme é uma sequência de Dr. Who and the Daleks, de 1965, também estrelado pelo Peter Cushing, certo? O Cine Space Monster pretende lançar esse filme também?

    No mais, muito obrigado por mais essa pérola sci-fi.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o que aconteceu com o site, 6 dias sem postagens?? Espero que esteja tudo bem... esse é um luga muito especial para nós fãs das pérolas do terror/ficção. grande abraço, Paulo Sá.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, adicionem a lengeda para download.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem