quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

THE LOST SKELETON OF CADAVRA - 2001



SINOPSE:


Um dedicado cientista, ajudado por sua esposa, tenta salvar o mundo dos ataques de um monstro radioativo, de aliens curiosos, de um outro cientista que quer destruir tudo e de um esqueleto nervoso.


Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 610MB
Duração: 90 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (na pasta)/ Traduzidas por Mirta

Links em 4 partes mediafire


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com




Dirigido por: Larry Blamire
Produzido por: F. Miguel Valenti
Escrito por: Larry Blamire
Elenco:   Larry Blamire Fay Masterson Andrew Parks Susan McConnell Brian Howe Jennifer Blaire


Comentário: The Lost Skeleton of Cadavra, é mais um filme em homenagem aos Sci Fi dos anos 50, foi gravado em 10 dias com um orçamento de $100.000,00, e já existe até uma continuação, tamanho o sucesso desta maravilha, a melhor parte deste filme são os dialogos entre os personagens, é simplismente impagável, e também ótimos atores tentando se passar por péssimos atores tentando ser bons atores.
Bom vocês me entenderam, afinal já tivemos a felicidade de ver centenas destas produções aqui no Space Monster, quem estiver em dúvida se baixa ou não, fique despreocupado, você vai amar esta porcaria, como eu disse é mais uma homenagem carinhosa a estes maravilhosos Sci Fi dos 50

SCREENSHOTS



















4 comentários:

  1. Bela homenagem aos velhos clássicos B de FC e horror. Reúne alguns elementos recorrentes no gênero numa mistureba maluca e divertida.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha ja baixado uns 5 anos atras, depois de anos de procura apos ver o trailer antes do lançamento gringo... e é um dos meus filmes favoritos!!

    è deliciosamente tosco e impagavel!!!

    imperdivel!!

    ResponderExcluir
  3. one of best B-movie parodies ever,

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Poderiam postar novamente este filme, o link está quebrado; e é uma puta homenagem aos clássicos sci-fi B dos anos 50! E estou doido pra assistir!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem