sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MEGAUPLOAD FOI PRO SACO MAS O SPACE MONSTER NÃO

MEUS AMIGOS, TODOS VIRAM O QUE ACONTECEU COM O MEGAUPLOAD, TODOS SABEMOS QUE LAVAGEM DE DINHEIRO, FINANCIAMENTO DE GANGUES DE PIRATAS, ETC, SÃO FALSAS, TUDO ISSO, É PARA ACABAR COM O COMPARTILHAMENTO.
MAS UMA COISA EU FALO A VOCÊS, SITES, BLOGS QUE USAM SERVIDORES, E PROTETORES DE LINKS, PARA GANHAR DINHEIRO, ESSES SÃO OS GRANDES CULPADOS. PAPO FURADO COMO , PARA MANTER O BLOG ATIVO DOE TANTO, DE SEU NUMERO DE CELULAR, OU SEJA MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO, COM O QUE NÃO TEM DIREITO, E AS AUTORIDADES USAM ISSO PARA GENERALIZAR E ACABAR COM TUDO, SEM CONTAR ESSA BESTEIRA DE BAIXAR TSRIP, ETC, QUE TEM IMAGEM HORRÍVEL, TUDO ISSO CONTA, E TAMBÉM QUEM USA ESSES RECURSOS TEM SUA CULPA.
SE A VERDADEIRA ALMA DO COMPARTILHAMENTO AINDA ESTIVESSE DE PÉ, MAS SÃO POUCOS QUE REALMENTE COMPARTILHAM, SEM QUERER LUCRO, NOSSOS AMIGOS, QUE TEM LINKS AQUI NO SPACE SÃO UM DOS POUCOS, O RESTO SÓ QUER SABER DE LUCRAR, GANHANDO UMA MISÉRIA JOGADA AOS CACHORROS, COM PROVEDORES TIPO FILESERVE, ETC,ETC.
O INCRÍVEL É QUE O MEGAUPLOAD NÃO ERA ASSIM, ESSAS PORCARIAS CONTINUAM COM TUDO, TUDO SE RESUME AO NÚMERO DE PESSOAS QUE USA O SERVIÇO, E O MEGA ERA O LIDER.
POR CAUSA DESSES INUMEROS FATORES, E PRINCIPALMENTE PELA GANANCIA DOS GRANDES, NÓS QUE NÃO DEVEMOS NADA A NINGUÉM, INCLUSIVE AJUDAMOS NAS VENDAS DE DVDS, DIGO ISSO PORQUE TEM FILMES AQUI QUE NINGUÉM SE LEMBRAVA MAIS, NÃO EXISTIA NEM EM DVD, PRINCIPALMENTE NO BRASIL, E COM NOSSO TRABALHO DIVULGAMOS E MUITAS PESSOAS PASSARAM A CONHECER, E FÃ QUE É FÃ, BAIXA , MAS COM CERTEZA QUER TER O SEU POSTER, CAMISETA, E LÓGICO O DVD ORIGINAL COM SEUS EXTRAS.

MAS NÃO IMPORTA, DEMORE O QUE DEMORAR, NÓS VAMOS REPOSTAR TUDO, E VAMOS CONTINUAR COM NOVAS LEGENDAS, VAI DEMORAR, E MESMO QUE DERRUBEM OUTRO PROVEDOR QUE ESTAREMOS USANDO, VAMOS COMEÇAR DENOVO, ME RECUSO A ACABAR COM UM TRABALHO COMO O NOSSO, QUE NÃO TEM NADA DE PIRATARIA, SÓ ESTAMOS NOS FERRANDO JUNTOS NA ONDA.

TODOS SABEM QUE EXISTEM OUTROS COMO NÓS, NÃO EXISTEM BLOCKBUSTERS AQUI NO SPACE, APENAS FILMES ESQUECIDOS, QUE NÃO MERECEM SER ESQUECIDOS.

O SPACE MONSTER VAI CONTINUAR DE QUALQUER MANEIRA, NÃO TEMOS NADA A TEMER, MESMO PORQUE, SÓ FAZEMOS UM TRABALHO COMO UM MUSEU, SÓ QUEREMOS DIVULGAR, SEM LUCRO ALGUM

46 comentários:

  1. MU está se organizando para retornar com outro suporte e talvez mude o nome também...muitos arquivos poderão ser deletados, mas outros vão ficar ativos...é uma questão de tempo e de alguns
    fatôres políticos que estão sendo desencadeados lá no Congresso Americano.
    Aconselho todos a aguardar umas semanas, quando muita coisa ficará mais clara.
    Por enquanto o MU está atendendo por um link alternativo, mas impossibilitado de upar ou liberar downs.

    http://109.236.83.66


    O jeito é esperar e ver até onde esse maremoto vai parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vou voltar , pelo menos por enquanto para o rapidshare, que não é americano, sei que se quizerem acabam com ele também, mas vai ser mais difícil, acho que agora é o mais seguro.

      O que você acha Cartwright ?

      Excluir
  2. Obrigada pelo seu trabalho ao divulgar filmes que eu nem conhecia e que de outra forma nunca iria ver. Obrigada também por nunca ter tentado obter dinheiro através dos downloads. E finalmente obrigada pela sua dedicação à ficção cientifíca que também é a minha paixão. Obrigada por tudo e desejo-lhe força para continuar.
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cris, vamos continuar, de uma maneira ou outra, mesmo que não reste mais nenhum site para armazenar, ainda existe o Torrent a mula, e com certeza aparecerão outras maneiras, acabar com o compartilhamento só acabando com a internet, isso é impossível.

      Excluir
  3. Olha, é mais um exemplo da prepotência americana. Os chineses fazem censura política e os americanos fazem censura econômica. É tudomo mesmo lixo. E ainda contam com países subservientes para cooperar com ou com o outro. De minha parte eu acho que se não fossem sites como esse e tantos outros, mais os megauploads da vida, boa parte da cultura estaria morta e enterrada nos cofres das gravadoras, produtoras, etc, que apenas vendem cópias por um preço abusivo, como máquinas de xerox. É isso aí.
    Vida Longa ao space!! Jose Luís.

    ResponderExcluir
  4. Cart, esse link não é do Megaupload, ele leva para uma página com vírus (pishing) não recomendo o seu acesso.

    Só posso parabenizá-los pela decisão de continuar upando e disponibilizando conteúdo, eu não sei se consiguirei reunir forças e continuar, passar por isso mais uma vez???? 99,9% do que postei estava armazenado no Megaupload, mais de 500 GB's, fora os mirrors dos meus próprios arquivos, quase dois anos que provavelmente serão (se já não estão) deletados. Também havia muito material raro e exclusívo tanto no blog quanto no fórum.... pois é o fórum!!!! Esse também pode estar com os dias contados.

    Desejo toda a sorte do mundo para vocês e desejo coragem para me reerguer.

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos....carlosm42 e hanscartwright:

    A AMIZADE e o COMPARTILHAMENTO de conhecimento que temos feito ao longo de anos é IMORTAL e ninguém neste mundinho digital poderá macular. Não importa qual provedor seja derrubado....outros estarão ainda de pé....e nós estaremos juntos nesta "CRUZADA CULTURAL" à favor do compartilhamento dos clássicos do SCI FI.

    Enquanto o "cidadão brasileiro médio" se "delicia" com as "barbáries" apresentadas na tv aberta e encontra "prazer" na música atual de padrão INQUALIFICÁVEL, nós sempre tivemos aqui, com a ajuda de tantos colaboradores - no qual ORGULHOSAMENTE me incluo - um local DEDICADO à CULTURA....filmes e séries de qualidade...enredos que não apenas trazem emoções, mas FORÇAM à um raciocínio e a uma indagação permanente.

    Ninguém ainda percebeu a IMPORTÂNCIA e o trabalho de AMOR de tantos abnegados, que dedicam seus finais de semana na tarefa árdua, mas prazerosa de traduzir e SINCRONIZAR de forma mais fidedigna possível, os grandes clássicos que - para muitos - estão enterrados em recordações perdidas da infância.

    Então como diria meu amigo fiel e constante, John Lennon, "Nothing Gonna Change My (our) World!"

    Abraços e....
    "Keep Walking!"

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  6. Visitem agora o link para petição contra a PIPA e a SOPA, e façam sua parte:

    http://avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?slideshow

    Quer saber mais sobre as leis americanas que vão acabar com a liberdade na internet:
    http://oglobo.globo.com/tecnologia/entenda-que-sao-os-projetos-de-lei-antipirataria-sopa-pipa-3701327

    Outro assunto que pasou despercebido, possível fim da lei de domínio publico:
    http://info.abril.com.br/noticias/internet/tribunal-nos-eua-apoia-lei-de-direitos-para-obras-estrangeiras-19012012-1.shl

    ResponderExcluir
  7. o foda é que o putos dos politicos não fazem nada contra sua propria corrupção politica! alegam que o mega dava prejuizo e eles quanto ao se refere a nação?! agora quem mostrar que estão atrapalhando digo trabalhando!!
    quem realmente dá o maior prejuizo? muitos blogs e saites oferecem de graça seu acervo mesmo que dê um gigantesco trabalho só pela ideia de compartilhar! graças a eles era possivel encontrar arquivos que muitos já estariam totalmente perdidos, filmes que nunca mais vai ser vendido ou jamais serão comercializados!
    elcioch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Elcioch, e logo logo estarei postando os filmes que você legendou, são raridades com valor inestimável, me diverti muuiito vendo novamente o The Deadly Spawn, eu tinha visto ele uma vez só quando era moleque, e depois nunca mais vi , nem lembrava mais dele, simplismente espetacular suas legendas
      Vou postar em breve

      Excluir
  8. não esperava outra atitude de vcs. parabéns pela fibra. Eu não acredito que essa lei não vai passar e mesmo que passe, Obama vai vetar. ano de eleição politico não quer se queimar. leve o tempo que for, o site vai se reeguer tenho certeza! obrigada por tantas jóias postada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Regina, você tem toda razão, vamos torcer, e valeu pela força você esta sempre presente aqui no blog sempre se comunicando com agente, valeu Regina !

      Excluir
  9. space, eu do alto dos meus 73 anos de idade(com um cancerzinho me animando a vida) quero parabeniza-lo(aos componentes do blog, que nao sei quantos sao e nem quem sao)pelo trabalho que voces estao fazendo.nos, os "brasileiros"(esses idiotas brasileiros que acham graça quando um politico corrupto enche as cuecas de dinheiro -NOSSO DINHEIRO-)batem palmas para o poderio economico, tambem escravizante dos EUA, que querem tolher toda forma de liberdade de expressao (nao a liberdade promiscua e prostituta dos BBBs), essa liberdade de compartilhamento de filmes e quadrinhos, desses que nao é mais possivel se ver nos canais abertos e cinemas(ACABARAM COM OS CINEMAS EM SAO PAULO. SO EXISTEM AQUELAS SALAS MINUSCULAS NOS SHOPPINGS)e nem em bancas de jornais. eu gostaria de saber como fazer para colocar um filme na internet, no blog seu ou de outro (QUE FAZEM ESSE TRABALHO HONESTO E DE ALMA LIMPA EM FAVOR DA DISSEMINAÇAO DA CULTURA-VIDEO OU HQ -)mas nao sei qual maneira de se fazer. baixei alguns filmes -deste blog e de outros - mas nao sei como disponibiliza-los, pois eles estao em formato RAR.sou internauta "bebezinho" apesar da minha idade. quase nao tenho conhecimento nesta area, mas se de alguma forma eu puder colaborar, aqui vai meu e-mail:
    panchobalboa@itelefonica.com.br. lamentavel o sucedido ao megaupload, como foi tambem a varios sites que foram tirados do ar (o eudes, do farra, esta voltando.) espero que voces continuem. vida longa ao space, ao cartwright, a
    sonia do filmes classicos e a todos que trabalham com honestidade neste meu
    brasil, ja nao tao honesto mercê dessa politicalha que grassa de norte a sul. VIDA LONGA A TODOS. se eu puder colaborar (dentro das minhas deficiencias) é só dizerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pancho Balboa, te agradeço de mais mesmo, vamos ver como vai ficar a situação dos links, e se precisarmos de ajuda para upar pode deixar que eu te mostro como upar e como compactar em rar.

      E te desejo muita saúde, e estou torcendo por você, tenho certeza que esse seu cancer vai ser curado, e com isso você vai ficar mais forte do que nunca.
      Força cara, tenha fé e continue curtindo essa grande família do Sci Fi, não tem como acabarem com a internet, e impedir da gente compartilhar, só acabando com ela.

      Excluir
  10. Aos amigos agradeço por milhares de horas de entretenimento e cultura compartilhados nesses quase dois anos q acompanho o blog, e por favor não desistam dessa missão, e se precisarem de ajuda aqui está mais um amigo desposto a ajudar!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Agradecemos muito a todos que nos seguem, e garanto a vocês que o Space vai continuar, e precisaremos de ajuda, no sentido de que alguns filmes daqui, eu já nem tenho mais arquivado, por falta de espaço, muitos estão em DVDs, mas os DVDs com arquivos avi eu não tenho muito cuidado e como são mais de 800 DVDs, muitos estão em péssimo estado e nem rodam mais, se precisar de algum filme para repostar que eu já não tenho mais, pedirei a ajuda de vocês, muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  12. Como querem que a gente não baixe os filmes? No Brasil a maioria dos filmes postados aqui no blog nunca saírão em DVD. Aliás, muitos filmes se não for pela internet caírão no esquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo stoupman, de todos os filmes aqui no blog acredito que apenas uns 10 na 15% tenha sido lançado em Dvd aqui no Brasil, sem contar que uma boa parte já esta esgotado, fora de circulação.
      No Brasil só blockbuster é lançado, impedir de compartilhar é um crime contra a humanidade, é demonstrar claramente que querem ver todos ignorantes e sem cultura, para poderem continuar abusando e nos escravizando.

      Excluir
  13. Não vamos nos abater pessoal. Tudo são fases e essas vicissitudes fazem mais saborosas as vitórias.

    E, como já foi dito, se não fosse o compartilhamento de arquivos e o trabalho de pessoas como vocês do Space, muitas obras interessantes estariam esquecidas. Estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  14. Valeu Thintosecco, não se esqueça de dizer também, que o trabalho que vocês realizam no Planeta é Nosso é tão importante quanto, sou um grande fã do trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  15. Carlos, esse blog vinha sendo minha alegria dos finais de noite, xooo Jô Soares. E eu mal tinha começado. Ainda bem que recentemente vc postou Sangue no Farol, o filme que eu procurei por anos, uns 30. Bem, prevendo que isso ia acontecer, tratei d baixar o máximoí possível e tenho uns 130 guardados, mais velinhos. Se precisar eu mando. E, obrigado pela alegria que me deu até aqui. Estarei aqui com vcs pro que for possível. Abraço. Carlos da Fonseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Carlos , você baixou bastante 130 é 1/3 de todos os filmes do blog, muito obrigado.

      Excluir
  16. Carlos, fecho com o comentário do anônimo que tem 73 verões, estamos juntos, o que precisar, peça.

    ResponderExcluir
  17. Amigos, para amenizar o problema sugiro colocar a opção de torrent, por ocasião da postagem dos filmes.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo excelente trabalho. Na verdade, o capitalismo é um lixo. Por que a grande maioria dos filmes não são lançados em DVD aqui na terra brasilis? Sempre as mesmas respostas:economicamente inviável; falta de volume, falta de interesse, etc. Quando alguém se dispõe a suprir essa lacuna, sem ganhar nada em troca, é tratado como bandido. Porque as grandes empresas não disponibilizam seus preciosos filmes para venda através de download. Seria mais barato e muita gente por certo compraria. Mas eles preferem ficar com tudo oculto, faturando altíssimo nos blockbusters e ignorando o resto.

    ResponderExcluir
  19. Cara me emocionei com este tópico. Falou tudo.
    Infelizmente a historia é escrita pelos mais fortes.
    Pois bem ...sejamos fortes então.
    Todo meu apoio a vos. No que for possível estamos a disposição.

    ResponderExcluir
  20. falou tudo,parabens é isso ai,tudo em nome do resgate cultural esse é o verdadeiro espirito da coisa.......como ja disse em outros sites isto é só o começo,os estados unidos vai acabar manipulando tudo da internet o monopolio vai surgir depois dos links de download e upload eles vão manipular monitorar e restringir até oque a gente fala ,esperem e verão sites como msn twitter facebook orkut entre outros,eles manipulam no mundo a midia e o capital e agora o mundo virtual,ja era de se esperar ,guerra virtual neles,se vçs acham que acabar com megaupload é triste esperem pelo resto,a censura ta chegando em nome de um pais os estados unidos,a corrupição existe no amago destes caras,somos cegos diante deste sistema a tempos,agora vira a tona,mas tambem vejo uma grande destruição futura da personalidades os governos querem robos como população sera que ninguem enxerga isto...............

    ResponderExcluir
  21. Descobri o Blog a pouco e já adicionei aos favoritos, muito bom, cheio de clássicos do terror, curto demais isso tudo!!!!! :D

    ResponderExcluir
  22. É nóis que voa bruxão.. é isso ai.. o melhor BLOG DO BRASIL não pode ficar parado.. bora postar tudo denovo \o/
    Se precisar usa até torrent. Eu ficaria de seed com o maior prazer ;D

    ResponderExcluir
  23. O PIOR QUE TODOS ESTAO CAINDO!
    MegaUpload - Fechado.
    FileServe - Fechando não vende Premium.
    FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
    UploadStation - Bloqueado nos EUA.
    FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
    VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
    Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
    FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
    VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
    4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
    MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
    Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
    Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
    KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
    Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
    ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
    Rapidshare - só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se "fode" com o FBI é o uploader)
    MediaFire - pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos ultimos 2 anos, não entendi sua reclamação.
    Mirror Creator e Multiupload - são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI "Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa ".
    Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.
    A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeija de prata pro FBI podar cabeças a vontade.
    pastebin com/WhAYPLLB

    ResponderExcluir
  24. alo, spacemonster. li agora pouco (entrei na internet ha 20 minutos) no "distrito da luz vermelha blogspot" que a SOPA foi pro ralo e a PIPA na sobe mais. nao sei a veracidade, mas acho que ANONYMOUS venceu este round. procure saber a veracidade dessa noticia. eu nao tenho condições pois sou novato nesta arte (e meu cerebro ja nao esta ajudando muito ultimamente. acho que é o alemao alzheimmer). lamento a perda do megaupload e do fileservice, nao sei
    se outros tantos ja foram pro saco. o "poderio" dos EUA estao tremendo com o surgimento do tigre chines(megauplod),os norte americanos acham que sao os donos do mundo e podem fazer e desfazer o que quizerem,interferirem no que é dos outros sem pedirem licença e na maior cara de pau. teremos que nos render, neste assunto, ao poderio dessa naçao que pra acabar com uma "briga de botequim" nao teve o pudor ( e nem pensou em direitos de outrem) e acabou com essa briguinha com bombas A em hiroshima e nagasaki e se ufanam como os salvadores do mundo.sera que seria necessaria uma reediçao das torres gemeas??? porque o fbi quer tomar conta da policia do mundo e nao faz nada contra a cia??? space, sei que nao é hora de desabafo, mas como estou no fim da vida acho que nao faz mal um pouquinho de revolta. verifique a noticia no distrito da luz vermelha... deste amigo, pancho.

    ResponderExcluir
  25. E viva o Cine Space Monster!! Porque mais importante que assistir coisas que nunca se imaginava que um dia seria possivel assistir novamente, ou mesmo filmes que nunca se imaginava que um dia foram feitos, o principal é falar, discutir e trocar ideias com quem tem o mesmo gosto. Vida longa para voces.

    ResponderExcluir
  26. Estamos com vocês. Tenho muitos e muitos filmes colocados por vcs. Até vcs voltarem, acho que da tempo de ver alguns...
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  27. Enchi praticamente um HD de 1 tera só com essas raridades que colhi aqui e alhures e inclusive fui chamado por um colega pra compartilhar num blog os VHS que estou convertendo em AVI de filmes raríssimos cujas legendas em português já pricurei a toroto e a direito e nunca achei. Tudo com torrent. E conheço muitos sites de legendas mas não tem jeito. Dou todo apoio. Num tenho medo de que parem com "lançamentos" não. Minha grande tristeza foi justamente porque o Megaupload era o serviço mais usado por quem postava raridades. Que a luta continue!

    ResponderExcluir
  28. Eu gostaria que, se num for problema, você colocasse seu e-mail aqui. Eu baixei quase todos os seus arquivos e nunca os apaguei. Ainda tenho todos aqui comigo. Tenho uma conta no 4shared e posso, aos poucos ficar guardando lá. Você baixa e me avisa pelo e-mail e eu deleto e coloco outros até porque o meu limite é de dez gigas e só tenho 8 pra usar. Basta dizer quais títulos quer recuperar. Caso não possa fazer isso, procure por Fernando Antonio Saldanha Pires no Facebook. Envie um pedido de amizade dizendo que é o cara que posta no Space Monster e eu aceito. Daí cê poderá me dar o e-mail sem problemas. O e-mail no caso pra eu postar os links do 4shared onde guardei os filmes já que no face é complicado.

    ResponderExcluir
  29. Corrigindo. Não tinha lido todas as mensagens ainda. Transformo em torrent e você baixa porque seguro o seed por muito tempo. Aí você me manda a mensagem dziendo que baixou e eu retiro o seed pra postar outros, senão fica lotado né? hahaha! Boa sorte e obrigado por todas as raridades. No site Cinycozilla comecei em dezembro e postei "O Guerreiro do Mundo Perdido" e "Na Dimensão dos Mortos". Todos filmes sem legenda na net. Pra quem se interessar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lutelro Muito legal cara, vou dar uma pesquisada e ver o que eu não tenho mais, mas logo de cara o que eu me lembro é Os Monstros 2 temporada se der pra disponibilizar será um espetáculo

      o email é o seguinte spacemonster@ig.com.br

      Excluir
  30. Obrigada e parabéns pela iniciativa de não desistir do blog! o/
    Não podemos deixar o compartilhamento morrer.

    ResponderExcluir
  31. Parabens por tudo que vcs fazem aos fãs, nota 10...

    ResponderExcluir
  32. Lutelro, eu conheço o cinycozilla. Encontrei cinco filmes raros muito interessantes lá: Diabel, do Zulawski; dois do Wojcieck Has, Manucrito Encontrado em Saragoça e O Sanatório de Clepsidra; ainda Madre Joana dos Anjos, que é polonês como todos os supra-citados; e um filme húngaro, O Chifre da Cabra. Adoro estes filmes estranhos do leste europeu e etç.

    ResponderExcluir
  33. O Manuscrito de Saragoça na Saraiva pra vender.

    ResponderExcluir
  34. Oooops! Eu vi... mais o resto da frase. Errinho básico causado pela pressa.

    ResponderExcluir
  35. não gostei. por causa do megabox a megaupload e os outros sites como a megavideo fecharar porque não fecharam apenas o megabox...

    ResponderExcluir
  36. não gostei. por causa do megabox a megaupload e os outros sites como a megavideo fecharar porque não fecharam apenas o megabox...

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem