domingo, 12 de novembro de 2023

A ILHA DE GODZILLA AKA GODZILLA ISLAND (1997)

AGORA COM 190 EPISÓDIOS!
(PROJETO EM ANDAMENTO)
SINOPSE: 
Em 2097, a maioria dos monstros do mundo foram reunidos e estão vivendo em uma ilha no Pacífico Sul apelidada de A Ilha de Godzilla. Os monstros são mantidos nesta ilha, e são monitorados pela base da G-Guard no centro da ilha. Lá, o Comandante da G-Guard assiste e monitora os monstros diariamente, com apenas a ajuda do robô esférico “Lucas”. No entanto, a monotonia do trabalho e da vida dos monstros chegam ao fim quando um gigantesco UFO chega na Terra. Dentro dele, está o Xiliana Zagress, que por odem do seu líder, quer conquistar a Terra começando pela Ilha de Godzilla. No entanto, quando a sua nave começa a atacar a ilha, uma nave menor surge para defendê-la, os monstros e a base. Enquanto o Comandante e Lucas assistem a isso tudo atônitos, surge repentinamente uma jovem mulher na base. Ela se apresenta como Torema, e diz que veio para ajudar a defender a ilha de Zagress. No entanto, os três heróis têm um longo caminho à frente deles, já que os Xilianos possuem um exército inteiro de monstros à sua disposição, e várias surpresas para lançar. Será que o Comandante, Torema, Lucas, e a horda de monstros que vivem na Ilha de Godzilla conseguirão defender seu lar, e o mundo dessa invasão iminente?

ELENCO:
Jiro Dan............................Comandante da G-Guard
Kenichiro Shimamura.....Lucas
Mayumi Okuwa................Torema
Kaori Aizawa....................Zagress
Yutaka Aoyama................Narrador

Formato: DVD-Rip/MP4
Tamanho do arquivo: 30MB (Por episódio, em média)
Duração: 3min
Proporção da imagem: 4:3 (640X480)
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)


LINKS PARA OS EPISÓDIOS DA SÉRIE NO MEGA:
 
Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br


SOBRE A SÉRIE: A Ilha de Godzilla (Godzilla Island) é uma série feita para a televisão japonesa, um “spinoff” da franquia Godzilla criado pela Toho. Sua estreia ocorreu em 06/10/1997, totalizando 256 episódios de pouco menos de três minutos, se encerrando em 30/09/1998. A série é notável por seu uso quase exclusivo de action figures para retratar os monstros ao invés de suitmation.

71 comentários:

  1. Fico feliz Major que tenha retomado projeto A Ilha de Godzilla que comecei lá atraz e não tive como dar sequência e abandonando por pura falta de tempo pois os meus seguidores pediram para eu corrigir KR Super 1 e Skyrider, terminar Denjiman e dar sequencia no JAKQ e tocar o Kyodyne! Parabém meu Guru! JAJAMARVEL

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Professor, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Major, eu não fazia idéia da existência desse Godzilla, adorei demais, é muito engraçado

    ResponderExcluir
  4. Bom ouvir notícias suas, Major! Passando para deixar um abraço! Sucesso nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  5. Pra variar... filmes que nunca tinha sequer "ouvisto"!!! Muito grato, Major, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. E pra quem não reconheceu no poster, o comandante é interpretado por Jiro Dan, mais conhecido por aqui como Hideki Gô/Ultraman Jack.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu Guru por mais 10 lançamentos da Ilha do Godzilla! E VAMO QUE VAMO! Grande abraço!
    JajaMarvel

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conclusão do projeto, meu padrinho Major.
    Segue o baile!!!

    Alex Spawn

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde major tudo bem?! aqui é o Godzilla que vos fala agora com o pseudonimo de Kaiju Ou 54. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por mais este projeto relacionado ao Rei dos monstros! Cara gostaria também de pedir permissão a você e aos ADMs do Space Monster para divulgar dois blogs meus relacionados a Tokusatsus ficção científica, artes marciais. O outro seria de animes, gostaria também de fazer uma parceria com o Space monster, claro se for possível?!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Godzilla! Sobre a sua divulgação, isso fica a cargo do Carlos, eu sou apenas um colaborador do Blog. Um grande abraço ao amigo!

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado mesmo major e voçe tem idéia de quantos eps são ao todo e se voçe tem planos pra trazer lost in the space

    ResponderExcluir
  12. De nada Azumy! Bem, são 256 episódios, o site de onde baixo para traduzir lança um episódio por semana, se eu tivesse as raws e as legendas (Mesmo que fossem em japonês) eu daria uma acelerada no processo, já que nesse ritmo vai demorar alguns anos para concluí-lo. Sobre o "Perdidos no Espaço", acontece o seguinte: Eu até tenho o Box original da série (Completo, as três temporadas), mas essa semana tentei ripar aqueles filmes dos Thunderbirds que você pediu e não consegui. Ambos são originais, e acho que não consigo por causa das travas de segurança. Se fosse no Windows eu faria isso sem problemas, mas no Linux não encontrei uma ferramenta semelhante ao DVD Shrink para fazer o serviço, se bem que eu acho que você encontra esses filmes e a série do Perdidos no Espaço por aí. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. obrigado mas sobre perdidos no espaço não achei nada e quando achava os links estavam fora ( no maximo achei o piloto sem tradução nenhuma no youtube )

    ResponderExcluir
  14. Eu estou tentando lembrar o nome de um filme que passou muito anos atrás na antiga TVS, sobre uma petrolífera, que atinge alguma coisa sinistra a centenas de Km abaixo do mar e pelo cano na superfície acaba saindo uma criatura, parecida com o Alien versão compacta, mas eu não me lembro do nome do filme, espero que alguém por gentileza se lembre, Abraços a todos do projeto!

    ResponderExcluir
  15. Esse eu não lembro nem do filme nem do nome, mas pelo resumo que fez parece ser legal.

    ResponderExcluir
  16. prevejo que vai ser uma presepada do caralho.
    logo assistirei fervorosamente até vocês postarem tudo, porque GODZILLA É GODZILLA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ver os trinta primeiros e, PUTA QUE PARIU, É MUITA PRESEPADA!

      Excluir
  17. Parabéns pela sequência do projeto Major! Sempre bom falar contigo, grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Excelente! Godzilla Island é muito legal, uma proposta diferente dos Filmes, mas é criativo e divertido, procurava há anos por esta série mesmo que com legendas em Inglês, mas jamais encontrei, Você por acaso tem a intenção de traduzir o restante dos Episódios? Apesar de serem muitos, a sorte nesse caso é pelo fato de serem 2 Minutos de duração cada um, gostaria muito de obter a série completa. Obrigado por isso!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu também gosto da série, sobre essas perguntas que fez, você encontrará as respostas logo mais acima em uma resposta a outro comentário.

    ResponderExcluir
  20. parabens pelo esforço de cotinuar essa mini série e major sobre perdidos no espaço que perguntei la em cima a algum tempo não achei mesmo pra baixar sómente a nova série do netflix ( não é ruim mas tambe.......) obrigado assim mesmo.

    azumy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Sobre o Perdidos não é por má vontade, é porque não consegui ripar mesmo os DVDs (Assim como gostaria de fazer com os dos filmes dos Thunderbirds), na verdade estou precisando de um pc menos velho que o meu (2012). Um abraço azumy!

      Excluir
  21. não pensei em ma fé caro major só pesei que voçes ( assim com eu ) tão com raiva da microlixo por botar windows porcaria no mundo obrigado assim mesmo

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, meu amigo...sou "Peter Hammill" antigo colaborador deste GRANDE blog!!!
    Poderia gentilmente re-upar o filme MISSION STARDUST, com a deusa Essy Persson???
    Os links estão mortinhos......OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Rinaldo eu te agradeço, mas não estou pegando novos projetos não. Um abraço!

      Excluir
  24. Parabéns por mais episódios desta maravilhosa série meu Mestre!!!
    JajaMarvel

    ResponderExcluir
  25. Major, meu agradecimento sincero por mais esta atualização. Parabéns pela sequência do projeto! Feliz em saber que, nestes tempos conturbados, o amigo parece bem. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. Graças a Deus está tudo bem comigo sim, espero que com você e sua família também. Obrigado pelo apoio de sempre Michel, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  27. Valeu meu Mestre por mais episódios da Ilha de Godzilla! Parabéns! JAJAMARVEL

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Major! Obrigado por mais esta atualização! 100 episódios é uma enormidade, parabéns! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  29. Bateu 100 episódios e não baixei nenhum ainda, que vergonha hahaha Muito obrigado por estar caminhando. O lance agora é baixar todos de uma vez. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vergonha não! Eu mesmo tenho várias séries aqui baixadas e nem assisti ainda. Um abraço!

      Excluir
    2. haha está certo. Achei que só eu passava por esses atrasos. É que vai reaparecendo tanta coisa boa que num determinado momento acaba atropelando um no outro.

      Excluir
  30. Olá, vocês poderiam procurar a série "ultra galaxy mega monster battle" não acho ela em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada no Blog do meu amigo Professor Jajá: http://tokudownloads.blogspot.com/search/?q=mega+monster

      Excluir
  31. Certamente o Professor Jajá arrumará isso.

    ResponderExcluir
  32. Obrigado por mais este up, Major! E parabéns pela sequência do projeto! Saúde para você e para a família! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  33. Obrigado Michel! Tudo de bom pra você e sua família também!

    ResponderExcluir
  34. Caramba que sensacional essa serie, vi que teve atualizações recentemente, vc ainda ta mexendo nesse projeto Major?, ah é muito obrigado pelo trabalho excelente que vc fez ou esta fazendo

    ResponderExcluir
  35. amo essa série mas só vou baixar depois de estar completa pra ver numa só porrada.

    ResponderExcluir
  36. Olá Major esta semana te mando o resto Da VIAGEM AO FUNDO MAR, desculpa a demora

    ResponderExcluir
  37. Tudo bem Carlos, sem problemas! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  38. a senha pra desconpactar nao esta funcionando

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Baixa de novo, porque seu arquivo foi corrompido durante o download
      A SENHA ESTÁ CORRETA,

      Excluir
  40. cinespacemonster - essa deu certo para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cinespacemonster sem o ponto com?

      Excluir
    2. Eu já baixei esse arquivo duas vezes, nas duas descompactei com a senha que pus, sem problemas.

      Excluir
  41. Valeu pela postagem, fico ansiosa pelos novos episódios. Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. olá! vocês poderiam republicar o filme how awful about allan? obrigado!!

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .