sexta-feira, 16 de março de 2012

MISSILE TO THE MOON - 1958



13 comentários:

  1. Parabéns pelo tão esperado regresso!!!

    Como já reafirmei n vezes, sempre estarei a disposição para qualquer forma de colaboração...

    Vida Longa e Próspera!!

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  2. Demais, demais, demais. - É prá lá de demais essa Rapeize é das waves mermo !Vida longa mesmo SPACEMONSTER. Do seu fiel e humilde amigo marcosantonio.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola! Tem cara de ser superdivertido!

    ResponderExcluir
  4. Opa o Carlos esta de volta, vida longa ao SPACEMONSTER.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo SPACE MONSTER. Encontrei seu site recentemente.
    As sinopses dos filmes e os comentários que você faz são realmente excelentes. Os posters e os screenshots ajudam a criar o clima de "lançamento" nos melhores cinemas mais próximos de sua residência. Muito bom mesmo.

    E já que você retornou, um pedido:
    Estava baixando THE MAN FROM PLANET X - 1951, mas o arquivo http://rapidshare.com/files/350640213/mfm.plx.cinespacemonster.part04.rar.html
    não existe mais. Você poderia repor esse arquivo? Os outros ainda estão disponíveis.

    Legal também os nomes que você dá a muitos dos arquivos, exemplos:
    THE CREEPING FLESH -> crepe.de.carne.part_.rar
    ROBOT MONSTER -> macacos.mergulhadores.part_.rar

    Valeu,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo tenho uma notícia ruim para você, o rapidshare a 300 anos atráz era o melhor, se tornou um bando de sacanas porque achavam que todos continuariam com eles, e quando quase sumiram porque ninguém nem chegava perto deles, voltaram a ser ótimos para os usuarios free.

      Mas depois da queda do megaupload, voltaram a ser os mais FDPs do mundo com velocidade free para download de 30 Kbs.

      O filme Man from Planet X, a exatamente 3 dias passados, estava para ser deletado por falta de download, então eu baixei todas as partes novamente, em para manter por mais 1 mes, só que eles sabem muito bem quem é free e quem é premium, demorei uma eternidade baixando todas as partes, mas mesmo assim deletaram a parte 4, só para você ter uma idéia, depois que eu baixei não apareceu por 3 dias que estes arquivos haviam sido baixados na area de controle de up e down de minha conta.

      Agora mostra que todos foram baixados, menos a parte 4, que é a que você está pedindo, mas isso é uma sacanagem, porque eu baixei o filme inteiro 2 dias antes de terminar o prazo.

      São tão sacanas, que deletam apenas um link bem no meio, para acabar com todos o filme, e eu te garanto que era para estar em ordem a parte 4.

      Tudo isso é para obrigar a pessoa, que está inconformada pelo que aconteceu a pagar uma conta premium, e o pior que umas 2 ou 3 vezes por ano eu pago uma conta premium no rapidshare, justamente para baixar os arquivos que estão para serem deletados por falta de down, nem assim estes FDP tem dó da gente.

      Sinto muito amigo, mas não tem como eu upar só a parte 4 novamente, vou ter que upar todo o filme, e infelizmente você terá que baixar tudo novamente, porque eu não tenho salvo as partes compactadas rar, terei que compactar novamente, e as partes não serão compatíveis para você.

      Mas não se preocupe eu irei postar novamente, aguarde um tempinho, valeu !!!

      Excluir
    2. De qualquer forma, obrigado por responder.

      Seu SPACE MONSTER é uma verdadeira ilha do tesouro.
      Como disse, encontrei seu site recentemente.
      O bom é que seus filmes estão com as legendas perfeitamente sincronizadas. Dá prá baixar o filme sem receio.

      A algum tempo atrás, resolvi assistir Fiend Without A Face (1958).
      Achei pelo Filestube. E as legendas em português, existem? Sim, também achei.

      Beleza, pensei, é só pegar o filme e a legenda no outro site.
      Quando fui ver como estava o filme no Windows Media Player, não deu áudio: sem codec. Tudo bem, vai pelo VLC: agora tinha áudio. Mas as legendas estavam cerca de 20 segundos adiantadas.

      Pensei novamente: Sem problema, sincronizo com o Subtitle Edit. Abri a legenda pelo Subtitle Edit: tenho o filme e a legenda. E mais um problema. No Subtitle Edit também não tinha áudio!!!

      Não desisti. Usei o GSpot para ver as propriedades do filme e com o Any Video Converter fiz a conversão para xvid(avi) com áudio mp3. Legal, agora o Windows Media Player abriu o vídeo e o áudio.

      Volto no Subtitle Edit e abro a legenda. Agora tinha vídeo e áudio. No "botão" Visual sync ajusto o áudio bem no momento que o sujeito começa a falar. Depois de umas 3 tentativas ficou perfeito. Adiantei um pouco o filme e as legendas não estavam mais sincronizadas.

      Pensei: se eu achar a legenda em inglês ela deve estar sincronizada. Achei e não estava. Sincronizei pelo começo da fala novamente. Ficou perfeito o início, mas lá prá frente fora de sincronia mais uma vez.

      Agora já era uma questão honra.

      Com o Subtitle Edit extraí as formas de onda do áudio e ajustando a reprodução do áudio em slow, fui sincronizando cada fala em inglês exatamente no ponto indicado pela forma de onda. Só foi preciso tomar um pouco de cuidado ao posicionar (arrastar) a legenda corrigindo qualquer overlap entre linhas. Como nunca havia feito isso, deve ter levado pelo menos umas 4 horas para posicionar as 795 linhas da legenda em inglês, uma a uma, sempre ouvindo o áudio em slow e sem ver o vídeo. Depois fui conferir o trabalho final em diversos pontos: perfeito!!!

      Ainda não assisti ao filme, mas já conheço os diálogos e como termina!!! Vou ainda esperar mais um pouco antes de assisti-lo. E acho que nem vou mais me dar ao trabalho de colar a tradução em português sobre a legenda em inglês já sincronizada. Assistindo ao filme e lendo a legenda em inglês, agora já dá prá entender os diálogos.

      Peço desculpas se escrevi demais. Mas posso afirmar que sei o trabalho que dá ajustar a legenda num filme. Admiro o seu trabalho e persistência em manter o SPACE MONSTER.

      Nas condições que você apresentou, não há então necessidade de você repor esse filme tão já. Coloque-o simplesmente como indisponível no momento. Eu também não guardaria o filme e o respectivo rar, só iria ocupar espaço dobrado no HD. Vou continuar baixando outros, antes porém, verificando se todas as partes ainda estão disponíveis.

      No momento estou baixando o "monstro_casado". Parece bom!

      Valeu,
      Carlos.

      Excluir
    3. Meu amigo não sei se ainda resolve mas nós temos aqui o Fiend Without a Face legendado, olha o link para ele

      http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2011/11/fiend-without-face-aka-o-horror-vem-do.html

      Excluir
  6. Boa noite......

    Para quem tiver pressa em assistir THE MAN FROM PLANET X - 1951, existem torrents ativos com este clássico, no mnova.eu, por exemplo:

    http://www.mnova.eu/torrent/1022375/The_Man_From_Planet_X_%28Edgar_G__Ulmer_1951%29_%28RePoPo%29.html

    Abraços.....

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  7. O poster me lembrou outro filme dos anos 50: Tarantula (1955).
    Nunca vi esse filme aqui, mas acho muito legais os filmes de monstros em geral dos anos 50: O Monstro da Lagoa Negra, A Maldição do Monstro, o já mencionado Tarantula... Então, esse aqui não deve ficar atrás. Fiquei curioso pra ver.

    ResponderExcluir
  8. Mais um para minha coleção
    Voces são demais!!
    Muito obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem