segunda-feira, 19 de março de 2012

TRAILER DE DARK SHADOWS




COMENTEM O QUE ACHAM
SE CORRESPONDE AO QUE DEVERIA SER OU SE ACHAM UMA BELA PORCARIA

34 comentários:

  1. Carlos, essencialmente Tim Burton. Ele tinha abandonado a crítica social explicitamente na família americana.

    Não entendi a reverencia aos anos 70. Uma bobagem já tentada em outras comédias que adaptaram produções da época nesse tom e deram com os burros n'água.

    Pessoalmente eu esperava mais seriedade com o original e menos comédia a lá Beetle Jeuse. Outra: Senhor Depp tem uma imagem saturada.

    Preguiça dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava algo mais sério, alias nunca imaginei que poderia ser feito uma comédia com o Dark Shadows, realmente fiquei totalmente decepcionado, porque pelas fotos publicadas antes do trailer, dava a impressão que seria bom, alias estava bem parecido com o original.

      Mas por outro lado, para que fazer uma cópia do que já existe ?
      Tem que ser um pouco diferente, e é nesse ponto que pensamos, para que se fazer um remake?

      Fiquei sabendo que Poltergeist em breve terá um remake, existem filmes que simplesmente nao tem o porque de se fazer isso, Poltergeist é perfeito do jeito que é, com seus efeitos especiais originais parecendo desenho animado.

      Excluir
    2. Até Evil Dead, cuja uma das graças é exatamente ter sido feito por moleques com uma câmera 16mm, ganhará remake.

      Essa chuva de remakes deve ser principalmente por motivos econômicos já que geram um tititi gratuito entre fãs do original. Boa parte dos orçamentos mastodônticos gastos na divulgação acabam sendo poupados.

      Para nós fãs, sendo otimista, tem o lado positivo da possibilidade de termos o original lançado ou relançado em DVD ou BR. Vi isso acontecer recentemente com Fúria de Titãs, em que o DVD do filme de 82 estava fora de circulação fazia muito tempo.

      Tomara que aconteça o mesmo com Dark Shadows!!! Além de Burton merecer um sucesso real, sem ser imposto goela abaixo do povão por marketing, como no caso de Alice pela Disney.

      Entre meus filmes favoritos estão dois ou três que ele fez na década de 90. Faz muito tempo que não fico 100% satisfeito com o diretor.

      E olha que como fã, tenho certa boa vontade com ele.

      Excluir
  2. O trailer de Dark Shadows dá pelo menos uma idéia de como será o filme. A presença do ator JOHNNY DEPP enriquece qualquer trabalho cinematográfico, sem dúvida. O diretor Tim Burton dispensa comentários uma vez que a sua forma de dirigir é diferenciada em relação a outros diretores. A sua imaginação colocada em seus filmes são extremamente surrealistas. Certamente será mais um sucesso a ser visto.
    Gosto do trabalho do diretor.
    Antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton dispensa comentários uma vez que sua forma de dirigir tornou-se cansativa e não inova a uma década pelo menos, ele continua a bater a cabeça contra o muro numa fórmula que já perdeu seu encanto.

      Johnny Depp não mais enriquece trabalhos cinematográficos, pelo contrário, ele se desgasta a cada filme. O culpado é ele mesmo que parece ter se cansado de atuar e pega porcarias para fazer, já o outro irresponsável é Burton que insiste em chamar o Depp para fazer mais uma vez o único personagem que ele sabe fazer.

      Excluir
  3. É Tim Burtn dirigindo seu ator preferido, então só pode ser ÓTIMO ,não?
    Cenários e efeitos especiais dignos da dupla.
    Será postado logo,creio eu;ou é só pesquisa?
    Aguardo "com muita água na boca"
    Pier Paolo.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS. ISTO É UM REMAKE DE COMEDIA. REALMENTE UM VERDADEIRO HORROR. COMO FAZEM UMA PORCARIA DESTAS...NOTA ZERO

    ResponderExcluir
  5. Considerando que estamos falando de Tim Burton e cia, eu diria que esperava algo nessa linha década de 70. E sabe, eu ADORO isso!

    ResponderExcluir
  6. eu assiti o antigo graças ao tralho do space monster! e não curti o antigo espera ser mais sinistro! o que me fez pensar porque um filme como este ganharia um remeik? filme que infelismente ficou e deveria ser esquecido!
    desculpe as palavras aos fans do original! mas eu adorei o treiler desse se é que da pra chamar de remeik! acho mais apropriado disser que é um outro filme com o mesmo nome! ou uma versão ao ternativa! a comedia acho que esta bem pregada nesta obra! ja que conta a historia de um vampiro que ficou uma pá de tempos fechado! vindo apenas acordar em u tempo bem mais ferenete do seu!
    este deve valer a pena de i no cinema!
    elcioch

    ResponderExcluir
  7. Não esperava nada de bom vindo de Warner/Burton,pelo menos não deste filme,se fosse da "familia Adams" ou da "familia Monstro" talves ainda desse algum caldo,mas na linha de DARK SHADOWS original...somente da HAMMER
    poderia ter vindo coisa boa.
    Tá falado.
    GOD SAVE THE HAMMER FILMS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo Rheginaldo, somente a Hammer , concordo plenamente

      Excluir
  8. Lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Bumer

    ResponderExcluir
  9. Bem, o fato do Burton ter escolhido fazer uma comédia não significa necessariamente que será um lixo ou uma afronta ao original. Às vezes uma paródia é a melhor forma de reverenciar um clássico insuperável. Lembrem-se que Roger Corman transformou o clássico de Edgar Allan Poe "O Corvo", um dos maiores, mais melancólicos e assustadores poemas de todos os tempos, em uma comédia divertidíssima que não ofende os fãs do material original. Então ainda tenho fé no trabalho de Burton. Vamos aguardar pra ver no que vai dar...

    Johnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha pensado dessa maneira, vamos esperar e ver, o que você disse é uma verdade Johnny

      Excluir
  10. Olá Carlos. Fiquei contente com sua volta. Não desanime com aproveitadores de seu blog.Seu trabalho é reconhecido por vários que adoram sci-fi antigos !
    Acho que um tal de MAGOBARDO está vendendo filmes legendados por Vc. e o Cart por um preço caríssimo. E o pior, ele não cita a fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jurandir ! pode ser, mas eu até prefiro que não cite nada, eu não quero ter o nome do blog, muito menos o meu e do Cart e de outros colaboradores nisso. Porque isso sim é pirataria, o que fazemos aqui é completamente diferente, resgatamos obras esquecidas e compartilhamos.

      Mas a partir do momento que compartilhamos e colocamos na rede, não temos mais controle, e nem queríamos ter, porque queremos que seja compartilhado com todos e de todas as regiões do planeta, mas se eu pudesse escolher e tivesse como impedir de lucrarem com algo que fiz para ser compartilhado, com certeza impediria esta prática.

      Excluir
  11. Ola Carlos, gostei e achei a trilha musical bem interessante. Um abraço. Paulo

    ResponderExcluir
  12. É Paulo a trilha sonora neste filme é perfeita, sem uma trilha desta qualidade, provavelmente não estaríamos aqui hoje relembrando House of Dark Shadows.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOBRE PAGE RANK E SUPOSTA LIMPA NO GOOGLE

      Pouco antes do megaupload ser derrubado, o meu blog alcançou page rank 4, tinha mais de 1300 visitas diárias.
      Como não havia uma única postagem com links ativos movi todo o conteúdo para outro blog, funcionando como um arquivo do acervo.
      Notei dias depois que meu page rank havia caido 2 pontos, a princípio achei normal, o blog estava praticamente zerado e o número de visitas não passava da casa da centena.
      Depois de se passarem quase dois meses e de reupar mais de 130 arquivos, minhas visitas aumentaram e muito mesmo, só que o page rank contiuou baixo.
      Resolvi tirar a teima, acessei esse site: http://pagerank.gratuita.com.br/ para minha surpresa meu page rank agora era 0 (zero), então acessei essa página: http://www.prchecker.info/ nela consta meu endereço como N/A, mas aqui havia algumas explicações. Segue abaixo o texto traduzido:
      ____________________________________________________________

      IMPORTANTE: N / A (não disponível) - não é possível mostrar qualquer pagerank agora.

      A N / A pagerank (cinza pagerank bar) pode ser devido a uma das seguintes razões:

      (1) a página web é nova, e não está indexado pelo Google,
      (2) a página web está indexado pelo Google, mas não foi classificada ainda,
      (3) a página web foi indexado pelo Google há muito tempo, mas é reconhecido como uma página (Resultados Suplementar) suplementar,
      (4) a página web ou o site inteiro é proibido pelo Google.
      ____________________________________________________________

      Até ai tudo bem pensei cá comigo, devo estar nessas páginas suplementares, já que meu blog atualmente tem pouco conteúdo, mas sabe como o ser humano é uma criatura curiosa, decidi verficar o page rank de vários blogs, inclusive o seu Carlos, todos os blogs com links para download e até mesmo só com resenhas estão com page rank N/A.

      Pesquisei sobre páginas suplementares:

      http://www.brpoint.net/supplemental-index-5-mitos-e-5-fatos.html
      http://blog.inurl.com.br/2010/12/google-hell-indice-suplementar.html

      O fato estranho é que meu número de visitas só tem aumentado, segundo as informação esse aumento seria pequeno, já que teria pouca ou nenhuma visualização através de pesquisas.

      Agora o que me chamou mesmo a atenção foi essa frase: "(4) a página web ou o site inteiro é proibido pelo Google."

      Isso chega a dar medo, já que até agora não descobri meio de saber se minha página está no índice suplementar. Fica minha inquieta indagação:

      Porque raios até mesmo blogs com page rank alto e que nem mesmo deletaram seu conteúdo estão sem avaliação (N/A)?

      Excluir
    2. Mas não entendi, porque no http://pagerank.gratuita.com.br, da 0 e no pagerankchecker dá 3, pelo que estou vendo será separado por país, agora se você colocar o endereço com .br no final também entra no blog.

      E no pagerankchecker se colocar o endereço real da o valor certo, mas se colocar o .br vai dar 0
      E o Space Monster por exemplo aparece bastante nas pesquisas do google.

      Vamos esperar e ver no que vai dar.

      Excluir
    3. O meu blog também aparece muito nas pesquisas, tanto é que a média de usuários passou de menos de 100 para 800 visitas diárias nas últimas semanas.

      Carlos, fiz o teste aqui e nos dois sites de verificação o page rank é 0 ou N/A, desconsidere essa barrinha que tem no blog, ela não está atualizada, a minha marca 2, mas na pesquisa do site o resultado é N/A.

      Descobri um verificador de page rank que acessa diretamente o data center do google e independente da forma que escrever o endereço do blog (.com ou .com.br) nossos ranks estão zerados, pode conferir:

      http://www.seonewthing.com/pagerank/pagerank.aspx

      Excluir
  13. Sparrow, você e o Nimitz são a mesma pessoa???? Bem, ainda que eu venha aqui para deleite e divertimento, por me tratar de advogado da antiga (informação só para seu conhecimento, pelo amor de Deus não pense que estou sendo arrogante) resolvi, mesmo sem o consentimento ou pedido do Carlos (KKKK) estudar sobre a juridicidade desse blog, pois penso numa forma legal de dar legitimidade ao mesmo e presentear o Carlos com a possibilidade de pleitear uma indenização, caso amanhã joguem fora todo trabalho dele. Essa hipotese eu atrelo ao fato de que não há qualquer comércio aqui e que os filmes postados não sejam mais comercializados. Daí, já que vc deu essas informações, gostaria de sua ajuda, se é possível, com as seguintes informações: quem concede a permissão para ter o blog? é firmada alguma espécie de contrato? Só isso Sparrow, por enquanto. KKKK Obrigado. Carlos, se vc ler isso, saiba que é tudo por amor ao direito OK. C. Fonseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Fonseca, Sparrow e Nimitz são a mesma persona, mas isso é uma longa história, que envolve caçadores de uploaders e uma ideia originada pela mente insana do Cartwrigth, dupla personalidade. Resumindo, como tudo que estava atrelado ao nick Nimitz estava sendo denunciado, o Cart deu a sugestão de adotar um novo nick. Pensei em um nome comum e bastante usado... Sparrow.

      Pois bem Fonseca, se você tiver um conta no gmail a coisa fica mais fácil, pois dessa forma poderá analisar como funciona o serviço de criação de blogs, mas reuni os seguintes links:

      TERMOS DE SERVIÇO
      http://www.google.com/intl/pt-BR/policies/terms/

      POLÍTICA DE CONTEÚDO
      http://www.blogger.com/content.g

      Excluir
  14. Sparrow, você reparou que o Blogger agora adicionou um ".br" ao final do endereço? Se eu tentar medir o meu La Dolce Vita copiando e colando, ou seja, com ".br", meu PR também será ZERO!

    Fui testar agora, não tinha reparado nessa novidade no endereço e deu zero também. Puta susto!

    Com o endereço antigo, apenas "ponto com", deu o PR de sempre. E estamos todos bem de novo indo dormir felizes! Hahaha!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha percebido essa alteração no endereço, foi logo depois da queda do megaupload, porém, eu ainda não havia ligado os pontinhos.

      Talvez por se tratar de novas páginas ou novos endereços por assim dizer, "os novos blogs brazucas" ainda não foram rankeados, espero que seja isso.

      Seguindo por essa lógica, podemos compreender que o google não quer perder seu nicho econômico, já que muitos blogs adotam o sistema AdSense para gerar receita própria e que por sua vez rende verdinhas ao google. Como o clima anti-pirataria se instalou nessa era pós-megaupload parece natural que o google tente proteger sua galinha de ovos de ouro.

      Realizar uma limpa e banir todos os blogs com conteúdo protegido por direitos autorais seria dar um tiro no próprio pé.

      obs: vale lembrar que enquanto todos os olhos se voltavam ao que acontecia com o Kim Dotcom (dono do megaupload) a suprema corte americana praticamente acabou com o domínio público reprotegendo milhares de obras, ou seja, muita gente na blogsfera levanta a sua bandeira moralista se dizendo diferente dos outros blogs, que não estão cometendo nenhum crime ou fazendo alguma coisa errada, quando na verdade pelas leis atuais estão.

      Excluir
    2. Sparrow, faz sentido! Outra, os serviços deles estão pouco estáveis ultimamente.

      Hoje mesmo as imagem do meu blog estão sumindo e voltando. :(

      Falow!

      Excluir
    3. Mas Sparrow pelo que estou sabendo não é bem assim, tem muitas obras que ainda estão em domínio público, uma infinidade de livros e filmes também, na questao dos livros pelo menos no Brasil se torno livre 70 anos após a morte do autor, agora em filmes tem a questão de se renovar como uma patente, e inumeros filmes B praticamente se tornaram de dominio publico a decadas, simplismente não vale a pena investir, a prova disso é a quantidade enorme de DVDs de produtoras diversas que lançam filmes B, por exemplo The Brain That Wouldn't Die, só no Amazon tem uns 15 DVDs de produtoras diferentes, no Brasil continuam sendo lançados DVDs de terror e Sci Fi repetidos, ou seja de produtoras que só lançam filmes que não se paga direito autoral.

      Filmes de dominio publico são uma realidade e pelo menos ainda é legal baixar ou até mesmo vender

      Excluir
    4. Carlos meu velho, eu não disse que o domínio público foi extinto, eu disse que muitas obras que eram de domínio público hoje estão novamente protegidas por direitos autorais.

      Quero deixar bem claro que o comentário que fiz aqui não é para você, certo.

      Essa matéria aqui é um pouquinho exclarecedora:
      http://www.tecmundo.com.br/direito/18220-suprema-corte-dos-eua-autoriza-reprotecao-de-obras-em-dominio-publico.htm

      Como você mesmo disse, nem toda obra audiovisual, literária, etc... se torna de domínio público por tempo de publicação, existem muitas obras que jamais vão ser de domínio público, pois seu direitos podem ser renovados, e dúvido muito que grandes produtoras como a Universal, Warnner, MGM e outras queiram perder esses direitos, ainda mais com a onda dos infames remakes.

      Excluir
    5. Sem dúvida alguma, filmes da universal, como os dos monstros, dracula, frankentein, Lobisomem, estes nunca serão de dominio público, com exceção da maquiagem do monstro Frankenstein, o The Curse of Frankenstein com C.Lee e P.Cushing, não sei onde eu li, não me lembro mais, mas dizem que a mascara do monstro era para ser parecida com a do J.Pierce feita para o Boris K. mas na época ainda estava sob patente, e depois de uns anos alguns filmes que não eram da Universal usaram o formato parecido, mas então a patente voltou e o pessoal teve que improvisar novamente.

      Excluir
  15. A julgar pelo trailer, parece que Tim Burton optou pela comédia nessa nova versão. A conferir! De qualquer forma, Johnny Depp sempre valoriza qualquer filme!

    ResponderExcluir
  16. Valeu pelo post, Carlos. Um filmão. Òtimo sci-fi bem nos moldes de quem adora filmes antigos com efeitos especiais criativos.
    Percebe-se seu grande altruísmo em querer compartilhar o que vc. já tem.
    Coração grande, meu irmão.
    E o Marco Antonio, que está enfrentando problemas momentâneos (que logo, logo, serão superados) também é grande.
    A bondade de vcs.está sendo reconhecido por todos. E principalmente, por Deus.
    Onde está o Cart ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti a série Dark Shadows na época em que foi exibida no Brasil, lá no início da década de 70. A atmosfera desta série era muito sombria, e dava muito medo nas crianças da época. A versão estrelada por Depp, tem sim o seu valor, mas não passa de mais uma sátira de uma grande produção dos tempos de outrora. Gostaria que lançassem a série original no Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Para quem nunca assistiu a série Dark Shadows na época que passou,o filme foi ótimo.Contando com o diretor,o elenco e os cenários.A propósito gostei do que vi!Mas respeito quem não gostou,pois não assisti a série.
    Máh

    ResponderExcluir
  19. Adorei o johnny depp em vampiro ,mas tambêm poderia ser mais real a coisa.
    sem deixar de lado a comédia, um vampiro um pouco mais assustador tipo mais frio um pouco, mais dificil de amar, da bruxa o conquistar dele ser mais dificil de se jogar pro amor sendo amoroso com as crianças mas sendo dificil pelas mulheres.
    quanto mais real um filme é sem perder a sua comédia fica mais horripilante e ao mesmo tempo legal a coisa entenderam ?
    poderiam fazer o ator Jhonny depp mais gótico e medonho no agor sem perder a aparencia dele que está bom, não na aparência dele mas no agir do vampiro mais rude, malvado um pouquinho , bom tbm,mais ruim quem fez ele sofrer no filme e bom com quem fez ele ficar bem, sem melancoliar com a Bruxa do filme lutar contra ela sem am´la no filme seria bem legal. faze-la pagar pelo que fez sem amá-la sem ter o que ela fez com o Branabás Collins fazer a mesma coisa com ela. dele achar o feitiço que ela fez nele , fazer nela a matá-la no fim. Thais Cristiane de São carlos SP. obrigada. bjs. 13/2/2013.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem