quinta-feira, 14 de maio de 2015

BEAST FROM HAUNTED CAVE - 1959

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 09/04/2012


SINOPSE:

Uma quadrilha de assaltantes formada pelo líder Alex Ward (Frank Wolff), sua amante Gypsy Boulet (Sheila Carol), e dois comparsas, Marty Jones (Richard Sinatra) e Byron Smith (Wally Campo), planejam roubar ouro de um banco de uma pequena cidade no Estado americano de Dakota. Para isso, eles se hospedam numa estação de esqui no meio das montanhas geladas e carregadas de neve. O plano ainda consiste na explosão de uma mina com uma bomba para desviar a atenção das pessoas da região enquanto roubam barras de ouro do banco da cidade.
Fugindo para uma cabana isolada nas montanhas, de propriedade do instrutor de esqui Gil Jackson (Michael Forest), o grupo aguarda um resgate de avião para o Canadá, porém eles não imaginavam que a explosão na caverna despertou a ira de uma criatura monstruosa parecida com uma aranha, repleta de tentáculos peludos e que se alimenta do sangue de suas vítimas, que ficam imobilizadas e presas em teias






Formato: Avi /  DVDRip
Tamanho: 592MB
Duração: 75 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (na pasta)


Links em 3 partes mediafire

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com










SCREENSHOTS



13 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar nesse filme no ´finado` site Boca do Inferno. Mas ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  2. Esses Cartazes.....há esses cartazes. Não sei o que é melhor, a sensação da curiosidade ao ver o cartaz ou ver o filme. KKKKK
    Só tu mesmo heim Carlos. C. Fonseca.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é sensacional!!
    Mistura de policial e terror!!
    Eu tenho ele em DVD junto com mais uma pérola dessa época!!
    O filme Um Drink no Inferno lembra muito essa película, a elaboração do roubo e a fuga e a consequente tragédia na tal Caverna!!!!
    Vale muito a pena!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, estava a fim de assistir esse filme há muito tempo.valeu mesmo.O site continua bombando.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas filme é mal produzido e acaba de repente.

    Nota 4,0 de 10,0 no portal imdb. Não vale a pena.

    http://www.imdb.com/title/tt0052609/


    Mário Sérgio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mario Sergio voc~e tem razão, mas não é um filme para qualquer um , apenas para os amantes de filmes B, e este vale pela historica produção da dupla de irmãos Gene e Roger Corman.

      E independente da nota no imdb, que para mim não vale porcaria nenhuma, eu achei muito legal e até diferente das produções da época

      Excluir
  6. Boa tarde pessoal....

    Após assistir este BEZÃO fiquei procurando nas "entranhas do meu cérebro" qual o outro filme de destaque que havia assistido com o ator Michael Forest...a resposta veio há poucos instantes: é ele: "O Adonis em Star Trek - Clássica!!! Como estou trabalhando, deixo a incumbência de identificar o nome do episódio, para outro mais afortunado e com mais tempo para o prazer que eu...

    Só este detalhe já faz este filme valer a pena......

    Abraços

    Peter Hammill

    ResponderExcluir
  7. Peter Hammil meu amigo, informação importantíssima, valeu mesmo eu vou ver se acho pelo imdb mesmo e colocarei aqui o episódio, é o que eu falo o que se aprende com o conhecimento de todos que participam do blog não tem preço.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela postagem.

    César-Blu

    ResponderExcluir
  9. Novamente pessoal....

    Não poderia dormir em paz, sem antes desvendar este mistério:

    está tudo aqui no:

    http://www.imdb.com/title/tt0708488/

    Season2 - Episode 2: Who Mourns for Adonais? (22 Sep. 1967)
    (no Brasil: O Lamento por Adonis)

    Abraços....

    "Life Gets Sweeter Everyday!"

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  10. Voltando com tudo hein? Que bom! Eu tenho postado uns VHS-Rip no Cinycozilla pra quem se interessar. Filmes raros que não possuem legenda na internet.

    ResponderExcluir
  11. Muito agradecido pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  12. ver esses cartazes é mesmo muito divertido ! Marcos Punch.

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem