domingo, 29 de março de 2015

QUEEN OF OUTER SPACE aka REBELIÃO DOS PLANETAS - 1958

POSTADO PRIMEIRAMENTE EM 06/05/2012

SINOPSE:


No planeta Vênus, a sociedade é completamente dominada pelas mulheres. A rainha planeja destruir a Terra usando seu poderoso raio desintegrador. Um grupo de astronautas terrestres chega ao planeta e seu comandante, conquista o coração de uma das venusianas, que se alia ao grupo da terra para tentar impedir os planos da rainha.




Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 700mb
Duração: 80 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (na pasta)

Upload e legendas  traduzidas e sincronizadas
pelo nosso amigo Carlos J Solrac


Links em 3 partes 4shared:




senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com




Direção: Edward Bernds
Produção: Ben Schwalb
Roteiro: Charles Beaumont
Música: Marlin Skiles
Diretor de arte: Dave Milton
Efeitos especiais: Milt Rice

ELENCO:

Zsa Zsa Gabor
Eric Fleming
Dave Willock
Laurie Mitchell
Lisa Davis
Paul Birch
Patric Waltz
Barbara Darrow
Marilyn Buferd
Mary Ford










clique p/ampliar











COMENTÁRIOS

Amigos do Space Monster temos aqui mais um exemplar do cinema fantático dos anos 50, "Queen of Outer Space", no início qualquer fã acha que será mais um clássico da exploração espacial em procura de novos mundos, inclusive os primeiros 15 minutos, com o lançamento do foguete e com as dificuldades no percorrer de sua jornada, pensamos,  nossa que legal , um filme ao estilo de "Conquest of Space"," Rocket Ship XM", "Destination Moon", mas depois da apresentação, que só acontece após os 15 minutos, é que começa a festa.
Bom, nós sabemos que existem milhares de filmes B desta época, de todos os tipos possíveis, e dentro do Sci Fi desta década, também existem alguns grupos específicos, filmes até certo ponto quase iguais e sabemos que isso acontece porque um sucesso sempre é seguido de inúmeros filmes semelhantes.
Como estava dizendo, não se trata de um filme "apenas" sobre a exploração e descoberta de novos mundos, mas com certeza, mais um no estilo de "Cat Women of the Moon", "Missile to the Moon", "World Without End" e outros, com muitas modelos lindas, com as pernas e decotes a mostra.
Neste temos a famosa Zsa Zsa Gabor, junto com outras mulheres guerreiras, algumas boas  outras malvadas, que nos impressionam com suas abilidades sobre humanas, de ir em uma missão ou até mesmo ao campo de batalha, com mini saias e salto alto, incrível hahaha !
Pode até parecer ridículo, mas neste filme como nos outros 3 que citei, também existe uma Aranha Gigante faminta, tentando devorar os herois e heroínas. 
Além disso temos vários atores famosos que atuaram em inúmeras ficções científicas dos anos 50 ao 60, entre eles o mais conhecido, por trabalhar em vários  filmes de Roger Corman "Paul Birch", também temos a presença de "Eric Fleming", que atuou em Conquest of Space, "Dave Willock" que o vemos em Revenge of the Creature, estes são alguns exemplos das produções que participaram, todos eles fazem parte de um grupo de atores, que fizeram nome em inúmeros clássicos da ficção científica.
QUEEN OF OUTER SPACE é mais uma relíquia da época áurea, a década de 1950, que graças a Carlos Solrac o tradutor das legendas, podemos relembrar e guardar em nossas coleções .


SCREENSHOTS

16 comentários:

  1. O mais interessante deste filme, e o mais anacronico tambem, não são os efeitos, ou os cenarios, ou os atores, mas a concepcao do papel da mulher. Impressionante como salta aos olhos a diferenca em relacao aos tempos atuais. E isso que neste filme não tinhamos a assistente|filha|sobrinha do cientista|professor que servia cafezinho durante a viagem espacial.

    ResponderExcluir
  2. Caros,

    Gostaria de agradecer as incontáveis horas de diversão e as memorias que este seu trabalho de arqueologia cinematográfica me proporciona.

    Meus parabéns e peço que não abandonem nunca o seu publico fiel e admirador

    ResponderExcluir
  3. cara, os filmes deste blog sempre são um colírio.
    parabéns carlos, por compartilhar conosco esses verdadeiros filmes de sci-fi, que eram produzidos com mínimos de recursos, tanto financeiro como de efeitos especiais.
    A criatividade daquela época era demais.
    gosto pacas deste blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal !

    O legal é que estas legendas foram traduzidas pelo nosso amigo sempre presente aqui no blog, Carlos Solrac, elas ficaram impecáveis, foi um trabalho muito bom, e só para constar, estas foram as primeiras legendas feitas por ele, sem dúvida se dedicou a fazer o melhor.

    Valeu Carlos J Solrac !

    ResponderExcluir
  5. Carlos,não posso deixar de celebrar este que considero um capítulo a parte do gênero sci-fi: os filmes com mulheres como protagonistas. Entre eles "Cat women of the moon" "Missile to the moon" "Attack of the 50 foot woman" "Devil girl from mars" "The saga of viking women..." "QUEEN OF OUTER SPACE" , etc. todos já no blog. Certamente algum dia veremos aqui " The astounding she monster" "She devil" e "The she creature". A propósito, parabéns ao Solrac (me lembra Carlos escrito ao contrário ?). Um abraço. Larry.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    gostaria d saber se o filme é P&B ou colorido...

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como essas mulheres dos anos 50 eram belas. Não se vê mais esse tipo de beleza hoje em dia. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  8. olá, poderia me ajudar a baixar este filme? não estou conseguindo!

    ResponderExcluir
  9. Conheci este filme através de uma revista tipo "FOTO-NOVELA"!
    Não é louco isso?

    OBRIGADO POR ME TRAZER O FILME E A MEMÓRIA DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  10. Aladinm,

    Essa revista era a Cosmos aventuras 20, saiu com o título de "A rainha de Vênus",publicada pela Ediex, na década de 60. Estou restaurando as que tenho, para publicar aqui na net.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Bizarro!!!! Revirando a internet atrás desse filme, vim parar aqui... E olha meu comentário de 2012 ali em cima. Por algum motivo eu baixei, mas não assisti (e eu estou faz muito tempo atrás dele).

    Tô me sentindo um viajante do tempo! Kkkkkk

    Bem, muito obrigado de novo, Carlos! Sempre alegrando meu dia. :))

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como baixar esse filme. Desde já, agradeço.
    Andre Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André Alves !
      Para baixar é só ir lá no inicio do post e clicar tem 3 links parte 1 ,2 e 3 baixe as 3 partes e descompacte, simples os links estão ativos

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem