domingo, 12 de junho de 2016

THE ADVENTURES OF SHERLOCK HOLMES aka AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES - 1939

postado primeiramente em 18/09//12


SINOPSE:

Quatro meses depois da estréia de, O Cão de Baskerville, foi produzida 'As Aventuras de Sherlock Holmes', baseada na peça teatral de Willian Gillete. Nesta produção aparecem novos personagens, como o vilão Prof. Mariarty, interpretado por George Zucco – O melhor dos Mariarty que acompanhara a Rathbone – e uma sofrida heroína Ann Brandon, a jovem Ida Lupino. A trama envolve Holmes num sinistro plano para roubar as jóias da coroa da Inglaterra. Filme importante na história do cinema. Maravilhoso! 
NOVOS LINKS MKV
BRRIP


Formato: MKV / BRrip
Tamanho: 1,45GIGA
Duração: 82 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)

Link único 1Fichier:
https://1fichier.com/?wiaronemf4

Link único Mega:
Clique Aqui Mega

Link único Minhateca:
Clique Aqui Minhateca




senha p/descompactar
cinespacemonster.blogspot.com





 COMENTÁRIOS

Bom apesar de ter o nome de "The Adventures of Sherlock Holmes", não foi inspirado no original de Conan Doyle , na verdade ele foi inspirado na peça de teatro de William Hooker Gillette , que teve um sucesso enorme, ele atuou como Sherlock mais de 1300 vezes, inclusive a imagem que temos do grande detetive, foi se tornando real por causa de Gillete e do artista Sidney Paget, que recriaram os detalhes descritos por Conan Doyle, e também incluiram algumas caracteríticas próprias pessoais, e graças a estes dois artistas a imagem clássica de Sherlock Holmes criou vida própria. 
Na verdade As ilustrações de Holmes não eram para Sidney Paget ter feito, quem foi contratado para fazer as ilustrações na "Strand Magazine" , onde as histórias eram publicadas semanalmente, foi seu irmão Walter Paget, também um artista, mas Sidney abriu a carta da editora por engano, e enviou seus desenhos que se tornaram sucesso imediato.

William Gillete

Sidney Paget
notem a semelhança do detetive com o rosto fino e  alongado de Paget
DESENHOS DE PAGET
























Basil Rathbone por sua vez foi o responsável, exatamente neste filme de tornar famosa a célebre frase "Elementar meu caro Watson", Conan Doyle nunca usou esta frase em suas histórias, ele escrevia "my dear Watson", a frase já havia sido usada em um filme na década de 1920 em outra adaptação do teatro para o cinema, mas foi Rathbone que tornou as palavras imortais.
Rathbone adota o caráter de Holmes das cenas de abertura. Sua semelhança com as ilustrações de Sidney Paget é assustadora, mas sua encarnação é muito mais que visual, Basil mais uma vez está incrível com S.Holmes, ele possui a arrogância, e improvisa de forma memorável  o prazer pelos enígmas que Holmes demonstra nas histórias, ele é exigente, exasperante, charmoso, dedicado a Watson, e alheio a tudo quando está concentrado em um experimento, quando ele está disfarçado , nem os fãs mais ardorosos conseguem identíficar que é Rathbone, somente quando ele fala normalmente ,no fim do disfarce , é que descobrimos que era Holmes em meio de uma investigação, não é por menos que Basil Rathbone é conciderado por um número sem fim de fãs, como o eterno e verdadeiro Sherlock Holmes.



Infelizmente este filme não foi um sucesso, e a 20 Century Fox desistiu de continuar as filmagens de outras adaptações, mas a dupla Rathbone e Bruce se tornou sinônimo da dupla de personagens, e na década de 40 eles foram tradizidos para o mundo moderno pela Universal, para lutar contra nazistas e outros marginais, e foram feitos 12 filmes, e poderia ter sido mais se Rathbone não tivesse recusado, deixando inclusive Nigel Bruce desapontado com sua escolha.
Com a dupla foram feitos 14 filmes, este é o 2º o 1º foi "The Hound of the Baskervilles", espero que todos gostem, é mais uma raridade do Space Monster, as legendas possuem alguns erros, como 2 palavras juntas sem espaço entre elas, que aparece as vezes durante todo o filme, foi ripado do DVD , e é um defeito do próprio, mas isso não atrapalha, porque não existem outras legendas em português deste filme na rede, bom divertimento a todos.









SCREENSHOTS


6 comentários:

  1. ! C:\Users\Pedro\Downloads\sherloventuras.part2.rar: Falha de CRC no arquivo codificado the adventures of sherlock(leg.Pt.Br).DVDRip.Xvid.CaRlm42.avi. Arquivo corrompido ou senha errada.
    ! C:\Users\Pedro\Downloads\sherloventuras.part2.rar: Final inesperado do arquivo


    O que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo não tem nada de errado com os arquivos, foram copiados mais de 700 vezes e ninguém reclamou, sem contar que eu depois de upar sempre baixo pra ver se está em ordem , e está na mais perfeita ordem.

      Se está corrompido foi corrompido durante o seu download , então você terá que baixar novamente.

      Ele chegou a abrir ou não?

      se não abriu, tente digitar a senha com atenção,

      de quem reclama 7 em cada 10 não digitam direito ou copiam errado com um espaço vazio sobrando

      e depois colam com este espaço vazio no fim ou no inicio da senha,

      o resto é porque foi corrompido durante o download.

      Como disse o arquivo armazenado está em ordem

      Mais uma dica use o 7Zip para descompactar é melhor que o winrar.

      Excluir
  2. A good opportunity to see this movie.
    Thanks a lot.
    fromking

    ResponderExcluir
  3. Os arquivos não são encontrados através destes links. Você possui algum link alternativo?
    Parabéns pelo ótimo site. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo filme! Comigo foi igual, tb deu erro a descompactar mas já sei qual foi o erro. a senha n tá correta, a correta é cinespacemonster.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo, o problema é esse mesmo, já arrumei a senha, obrigado por avisar

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem