sábado, 17 de novembro de 2012

RAPIDSHARE IRA MUDAR O SISTEMA DE DOWNLOAD

MEUS AMIGOS ATENÇÃO

COMO TODOS SABEM, DESDE QUE A CAÇA AS BRUXAS COMEÇOU COM A QUEDA DO MEGAUPLOAD, TIVEMOS INÚMERAS QUEDAS, COM VARIOS PROVEDORES QUE CAIRAM  OU MUDARAM SUAS REGRAS , SEMPRE NOS PREJUDICANDO.

SEM CONTAR COM TODAS ESSAS DIFICULDADES ALÉM DE USUARIOS MAL EDUCADOS, AINDA TIVEMOS PROBLEMAS COM AMIGOS DE UPLOAD RETIRANDO SEUS LINKS POR MOTIVOS PESSOAIS

AGORA A ÚLTIMA NOTÍCIA É SOBRE O RAPIDSHARE.

ELE NÃO VAI  FECHAR COMO ANDAM FALANDO POR AÍ.

ELE VAI SEGUIR O MESMO SISTEMA QUE O MEDIAFIRE ADOTOU

E PELO QUE ME FALARAM SERÁ O SISTEMA QUE A MAIORIA DOS SITES PROVEDORES COMO 4SHARED, DEPOSITFILES, BITSHARE, ETC E ETC IRÃO ADOTAR EM BREVE.

OU SEJA,  QUEM FAZ UPLOAD MAS TEM CONTA FREE, PRATICAMENTE NÃO PODERA FAZER NADA,  EM INSTANTES SEU ARQUIVO SE TORNA INVÁLIDO.

QUEM TEM CONTA PREMIUM NO MEDIAFIRE E NO FUTURO (27/11/2012) NO RAPIDSHARE, AO UPAR UM ARQUIVO, TERÁ UM LIMÍTE PARA COMPARTILHAR COM DOWNLOADERS, DEPOIS DE UM LIMITE RIDÍCULO DE 10 GIGAS NO MEDIAFIRE E DE 1 GIGA NO RAPIDSHARE, SÓ PODERÃO FAZER DOWNLOAD DESTES ARQUIVOS QUEM TIVER UMA CONTA PREMIUM.

10 GIGAS NÃO É LIMITE PARA O DOWNLOADER, É LIMITE PARA O ARQUIVO. DEPOIS QUE BAIXAREM OS ARQUIVOS E ALCANÇAR 10 GIGAS DE DOWNLOAD, JÁ ERA, SÓ COM CONTA PREMIUM PARA BAIXAR. SE UM FILME TEM 1 GIGA SÓ SERA POSSÍVEL BAIXAR 10X.

NO CASO DO MEDIAFIRE É POSSÍVEL USAR UM GERADOR DE LINKS PREMIUM, COMO O SUPERLINKSBR, JÁ NO CASO DO RAPIDSHARE TEREMOS QUE ESPERAR E VER COMO REALMENTE VAI FUNCIONAR.

E NÃO SE ILUDAM, EM BREVE TODOS TERÃO O MESMO SISTEMA OU PARECIDO.

POR ESTE MOTIVO É QUE NÃO VOU REUPAR OS LINKS EXISTENTES EM OUTRO PROVEDOR, E TAMBÉM NO FUTURO ADOTAREI UM PROVEDOR ESPECÍFICO COMO ÚNICO NO SPACE MONSTER.

TEREMOS QUE OBSERVAR E VER QUAL SERÁ O MELHOR, PORQUE A GRANDE MAIORIA DOS QUE EXISTEM HOJE SÃO UMA PORCARIA, NÃO EXISTE GARANTIA QUE CONTINUEM EM ATIVIDADE, SEM CONTAR OS QUE DIZEM QUE O ARQUIVO SÓ É DELETADO APÓS 6 MESES DE INATIVIDADE, E DEPOIS DE 2 SEMANAS JÁ SÃO DELETADOS.

INÚMERAS PESSOAS JÁ ME FALARAM, USA TORRENT !!!

MEUS AMIGOS O TORRENT PARA O TIPO DE FILMES QUE POSTAMOS AQUI NÃO SERVE, OS EXISTENTES DEMORAM SEMANAS PARA BAIXAR, SE EU CRIAR O TORRENT PODE FUNCIONAR LEGAL POR 2 SEMANAS DEPOIS O PESSOAL NÃO QUER MAIS SABER E O TORRENT MORRE.

O PROBLEMA É QUE O BRASILEIRO NÃO QUER SABER DE SEMEAR TORRENT, ELE BAIXA E DEPOIS CAI  FORA, EU JÁ TENTEI E NÃO DEU CERTO. NO INÍCIO CENTENAS DE PESSOAS BAIXARAM, COMO NO "THE GREEN SLIME", MAS NUNCA , EU DIGO NUNCA HOUVE MAIS DO QUE 5 SEEDERS NO TORRENT, É SIMPLISMENTE INACREDITÁVEL ESSA FALTA DE  CONSCIÊNCIA, TODOS QUEREM BAIXAR DE GRAÇA, MAS NÃO QUEREM SABER DE COMPARTILHAR,  DE AJUDAR A COMPARTILHAR NA VERDADE, PORQUE O TRABALHO DE COMPARTILHAR REALMENTE SÃO DE POUCOS.

ESTAMOS CHEGANDO EM UMA ÉPOCA, QUE POR CAUSA DOS COPYRIGHT DA VIDA OS PROVEDORES ACHARAM UMA ÚNICA MANEIRA DE CONTINUAR EXISTINDO, E SERÁ NA BASE DO PAGUE E RECEBA.

O SPACE MONSTER SE MANTEVE FIEL POR TODOS ESTES ANOS, E CONTINUARÁ SEU TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DESTAS OBRAS RARAS E MARAVILHOSAS.

MAS TEREMOS QUE NOS ADAPTAR, MAIS UMA VEZ, MAS A ERA DE BAIXAR TUDO O QUE QUER TOTALMENTE DE GRAÇA,  INFELIZMENTE ESTÁ ACABANDO, PELO MENOS POR UM TEMPO, POIS ACREDITO QUE ISSO VAI ACABAR PASSANDO UMA HORA, MAS VAI DEMORAR, E BASTANTE

TORRENT SÓ DA CERTO PARA FILMES MAIS RECENTES OU MUITO PROCURADOS, POIS ASSIM EXISTE INÚMEROS SEEDERS, MAS PARA NOSSO TIPO DE FILMES SÃO POUCOS OS TORRENTS QUE VÃO FUNCIONAR.

É ISSO AÍ VAMOS ESPERAR E VER O QUE ACONTECE.


27 comentários:

  1. Vou usar o 2Shared, tenho arquivos que nunca foram baixados (nem postei os links no blog) e já faz mais de 3 meses que estão ON.

    Tem muito idiota que cria factóide, na chat box do blog surgiu essa conversa que o rapidshare iria fechar inclusive postaram o link do site noticiando isso, putz me lembrei na hora do telejornal sensacionalista Aqui e Agora.

    Para se ter uma idéia do quanto o ser humano pode ser estúpido acredite se quiser mas tem retardado que afirma que o megaupload vai voltar com todos os arquivos.... kkkkkkkkkkk.... o processo vai durar anos.

    Megaupload nunca mais, tanto isso é fato que o próprio KimDotCom já criou outro site de compartilhamento que será inaugurado em janeiro de 2013.

    Agora só nos resta aguardar as mudanças do rapidshare e torcer pelo "MENOS PIOR".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí vamos ver, já são dois com esta mudança, o pior é que o rapidshare era o único em que confiava, que não iriam deletar por copyrights, tirando ele só confio no sharex, mas ´so pode fazer download quem esta em territorio brasileiro.

      Excluir
    2. E aí Sparrow, espero que volte logo, e espero que esteja tudo em ordem em seu novo emprego.
      Saúde e sucesso amigo !

      Excluir
    3. Acho que o jeito vai ser torrent, mas vai ser complicado!!

      Excluir
    4. Eu postei um link na sua Cbox,mas em nenhuma hora falei que o rapidshare iria fechar,aliás no link falava claramente que eles iriam mudar o serviço.

      Excluir
    5. Leppard, não foi você que fez o comentário sobre o fechamento do rapidsahre, aliás eu não mencionei que havia feito isso, mas já vou corrigir o erro e dar nome aos bois... foi um débilmental que se chamava "HAHA", além de falar bobagens ele ainda estava contente com a situação dizendo que o blog havia se fu.... essa mensagem foi deletada pelo Rdmbruxo.

      Excluir
    6. Este post não foi por causa de sua mensagem NeguinhoLeppard, este post foi para esclarecer os boatos que estão por aí.

      Para falar a verdade eu nem lembro de sua mensagem, acho que você deve estar se confundindo, no chat não tem nenhuma mensagem em seu nome sobre o rapidshare.

      Se você mandou alguma mensagem me desculpe mas eu não lembro mesmo.

      Excluir
    7. Opa a resposta era para o Sparrow, então esquece minha resposta, mas de qualquer maneira, é sobre os boatos que estão por aí

      Excluir
    8. Vish,peço desculpas pelo mal entendido Sparrow e Carlosm42,pensei que tinha sido o único a enviar um link na cbox,não tinha visto as mensagens dos semeadores da discórdia,esses caras que poluem as cbox com ameaças,palavrões e bobagens não tem o que fazer,enchem o saco.

      Quanto ao megaupload,essa noticia de todos os arquivos voltarem intactos já virou mito rsrsrs,hj em dia não boto muita fé nem na volta de um novo servidor do Kim dotcom.

      Os servidores que uso com frequencia são esses:

      Depositfiles
      Uptobox
      Uploadhero

      Se quiserem dar uma olhada.

      Excluir
  2. mediafire ta blogueando download de arquivos rar dividos em varias partes, e ja deletou 2 filmes meus, sorte que não suspenderam a conta, ainda neh :/, pior que a cada dia auemnta o numero de filmes no blogs e acervo, se deletarem fica mais dificil repor por causa da quantidade, sobre o torrent ninguem semea mesmo, do mesmo modo que ninguem upa filmes deletados de servidor, o pior é que muitos ja desestiram e acabam desestindo por causa de arquivos deletados, sem fla do fechamento do megaupload, q foi a causa de mts fechamentos de blogs :/, o geito é continuar lutando, uma hora ah de aparecer um servidor bom apara nós, obs. ja tive arquivos deletados de todos o servidores principais, será q volta o megaupload? kkkkk, bom amigo abraço se cuida e continue fazendo o otimo trabalho q vc sempre fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cannibal, nossos blogs estão virando raridade, mas o negócio é continuar da maneira que der, porque se não fosse blogs como os nossos eu nunca teria visto 90% dos filmes que já tive o prazer de ver.

      É isso aí cannibal, que a força esteja com agente,rsrsrs

      Excluir
  3. Em princípio os provedores devem usar este sistema ou algum semelhante. Mas lembrem-se que isso é um negócio e negócios existem para dar LUCRO. Limitar o download à conta premium é suicídio. Sem o download gratuito não há razão para as contas premium. A grande maioria do movimento nestes provedores é de download free quando faturam com anúncios. Portanto não acredito que consigam sobreviver desta forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão silverbeatle, mas com certeza vão limitar bastante, porque agora não será limite para o downloader, e sim para o arquivo, mas como você disse, alguns provedores provavelmente continuaram da mesma forma, por exemplo os da russia do japão e mesmo o sharex do brasil, mas as coisas vão ficar bem mais difíceis.

      Excluir
  4. pelo visto a coisa tá ficando feia. uma solução seria o bom e velho emule

    ResponderExcluir
  5. Pode usar o Uploaded,é um dos unicos que ainda se mantem firme e forte.
    Para baixar multiplos arquivos nele,é so usar um gerador de links premium (rapid8 serve)

    ResponderExcluir
  6. Pois é... De momento, agradecemos a todos os que batalham e pelo excelente trabalho de levar essas verdadeiras pérolas até nós,que nos deliciamos com todos esses filmes.

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem, melhor esclarecer, fui eu que fiz o comentário sobre o Rapidshare. Não vim causar discórdia, mesmo porque me dirigi ao Carlos, que elegantemente nem tocou no meu nome. A real intenção era saber o que tinha de verdade nisso e deixar o Carlos a par, pois sempre quando vejo algo diferente venho aqui e conto. E, bem ou mal, gerou uma série de informações importantes aqui nesses comentários. Eu dúvido que o Sparow tenha se referido a minha pessoa. Aliás, tenho 47 anos e não ia me prestar a vir aqui encher o saco de ninguém, pois to bem velinho pra isso. Abraços a todos. C. Fonseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não C.Fonseca, não tem nada a ver com você, eu procurei na rede e tem varios comentários sobre o fim do rapidshare, varios sites e inclusive sites geradores de links premium também estavam dizendo que o rapidshare iria fechar dia 27, estes sites que trabalham com isso deveriam ter obrigação de dar a informação correta, mas isso se espalhou muito por aí.

      Este post foi feito para esclarecer, e para dizer que não vai dar para repostar tudo em outro provedor, e espero que com geradores de links premium de para baixar pelo rapidshare, vamos ver no que dá.

      Excluir
  8. Uma solução seria usar torrent e fazer uma campanha séria nos blogs para que o pessoal siga semeando. Quando as pessoas colaboram, torrent é a forma mais segura de compartilhamento.

    ResponderExcluir
  9. cara...não entendi nada me manda um comentario explicando melhor por favor abraço e fique com deus

    ResponderExcluir
  10. Não uso o Torrent porque acho mais simples baixar pelo rapishare e outros como fazem os site de seriados, afinal porque os sites de seriados não sofrem esse problema será que por serem episódios inéditos eles baixam mais.

    Sou colecionador de filmes antigos e sempre digo quando baixar um filme que gosta grave em dvd senão tu perdera o arquivo. blogs como o supercavao tinha uma coletânea maravilhosa dos filmes do Jerry Lewis se eu não tivesse gravado não os teria hoje em dia mais para assisti-los.

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente não me importo em esperar uma semana pra baixar um torrent,ja me acostumei com a ausência de seeds,por esse motivo procuro torrents no -pirate bay- (isso quando eu não encontro o filme em blogs ou sites).Ainda acho o torrent uma saída,ou um caminho extra pra essa maldita crise que se arrasta desde o fechamento do MEGA ,como o joão disse ´´a solução seria fazer uma campanha séria nos blogs´´Embora não tenha muita fé no povo,mas uma mobilização sempre traz bons frutos,mesmo que poucos.

    de qualquer forma parabéns pelo blog e pelo seu comprometimento com o visita.(caramba agora percebi acho que nunca tinha comentado aqui pra agadecer ´´Sorry´´)


    ResponderExcluir
  12. Olá amigos!

    Admiro muito o trabalho de vocês. Sempre postando excelentes filmes de ficção/terror só encontrados aqui.

    Eu tenho conta premium no Rapidshare há algum tempo. Eu gostei das mudanças. Não estou dizendo isto para provocar ninguem, mas sim porque realmente gostei das mudanças.

    Os arquivos hospedados através de conta premium tem TRÀFEGO ILIMITADO. Além de não serem deletados (e não são mesmo. tenho arquivos hospedados a mais de anos)o downloader pode baixar o arquivo em velocidade máxima, sem limites.

    Para os uploaders só há uma solução. Pagar uma conta premium. O resultado compensa. Os links quebrados acabaram! Nunca mais tive um arquivo meu deletado. Já são mais de 1200 filmes hospedados no Rapidshare em parte única. O valor a ser pago é barato diante da tranquilidade de não ter que reupar os arquivos. Existe outra vantagem muito importante. O Rapidshare suporta upload remoto de quase todos os servidores do mercado (muitos servidores dizem permitir upload remoto, mas na verdade não permitem, pois não funciona com a maioria dos servidores).

    Para completar, tenho conta premium em outro servidor, onde mantenho uma cópia (backup) de cada filme.

    Mantenho meu site com doações, que é a única saída.

    Para completar, os usuários gratuitos do Rapidshare tem um limite diário de 30Gb de tráfefo para seus arquivos. Tráfego diário total! E não 10Gb como informado mais acima.

    Um abraço a todos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, vamos ver como vai ficar, eu já tive conta premium no rapid, e realmente nunca tive problemas, eu vou acabar aderindo, porque eu ainda acho o rapidshare o mais confiavel

      Excluir
  13. O http://cinespacemonster.blogspot.com.br é excelente e raro!Se existir um modo pelo qual eu possa enviar filmes para vocês ou completos ou em partes para vocês abrirem em HJsplit me avisem!Também mostrem uma lista dos filmes que vocês desejam e os que eu os tiver enviarei.Seria muito bom que vocês tivessem uma espécie de FILEBOX pois seria mais fácil para mim entregar os filmes.

    haelgadol7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem