domingo, 23 de novembro de 2014

ATRAGON aka KAITEI GUNKAN ( 海底軍艦 ) - 1963



SINOPSE:

Várias ocorrências estranhas estão ocorrendo em todo o mundo, incluindo o desaparecimento de dois engenheiros . Além disso , o ex- almirante Kosumi é quase seqüestrado junto com sua secretária, e afilhada , Makoto Jinguji . A tentativa de sequestro é frustrada pelo artista Susumu Hatanaka e seu assistente Yoshito Nishibe . Mais tarde é revelado o Império Mu , que desapareceu  a mais de 12 mil anos, e são responsáveis ​​por todas as ocorrências e planejam invadir o mundo da superfície para recuperar suas supostas colônias.



Formato: Avi / DVDRip
Tamanho: 710MB
Duração: 96 minutos
Idioma: Japonês
Legendas: Português ( srt na pasta ) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR  , MAIS UMA SUPER EXCLUSIVIDADE SPACE MONSTER



LINKS

PCLOUD LINK ÚNICO


MINHATECA LINK ÚNICO



senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


TRAILER ATRAGON





DIREÇÃO
Ishiro Honda

PRODUÇÃO
Tomoyuki Tanaka

EFEITOS ESPECIAIS
Eiji Tsuburaya

MUSICA
Akira Ifukube

ELENCO
Jun Tazaki
Yōko Fujiyama

Tadao Takashima
Kenji Sahara


LOBBY CARDS

































COLEÇÃO DE MAQUETES ATRAGON



SCREENSHOTS


10 comentários:

  1. Grande surpresa....

    Meu matinée de domingo já está garantido!!!

    Pipocas, refrigerantes e tv......

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande Peter , é legal pra caramba os filmes do Ishiro Honda não é ?
      Hahaha !
      Eu também adoro .
      Esta semana, vou postar uma trilogia produzida pela Toho com legendas de nosso amigo MAJOR , a trilogia DAIMAJIN é demais muito legal, tenho certeza que vai gostar .
      GRANDE ABRAÇO !

      Excluir
  2. Fiquei ainda mais fã desse blog. Muito obrigado. Vocês já agregaram a minha cultura de filmes antigos com o Homem da bomba H e agora conseguem me proporcionar mais esse filme imperdivel de kaiju , pois quando eu assisti "Todos os monstros destroem" fiquem pensando da onde havia saido Manda, e ai está a resposta da charada. Valeu

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber se tem como disponibilizar novamente os links para download do filme e da legenda! Só encontrei aqui! Muito obrigada! -Patricia-

    ResponderExcluir
  4. Olá, por favor, vocês podem upar esse filme novamente?
    Muito Obrigado, aqui é ctz a melhor fonte de filmes, obrigado por me ajudarem tanto postando os filmes, minha carreira de cineasta não seria nada, nunca iria ver esses filmes.

    Obrigado!
    Muty

    ResponderExcluir
  5. Olá ! Consigo esse filme em dvd ou blueray ?
    Mizael

    ResponderExcluir
  6. Fabio M. Palermo. Oi boa noite, os dois links estão off

    ResponderExcluir
  7. Olá! Existe a possibilidade de reupar os links? Obrigado :)

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .