terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DEVIL DOLL - 1964


SINOPSE:

Vorelli é um ventríloquo e hipnotizador, com um incrível boneco, Hugo. Vorelli planeja conquistar uma herdeira milionária, levando a resultados surpreendentes.



Formato: AVI / DVDRip 
Tamanho: 1.48 GB
Duração: 81 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta)
LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH
Links em 8 partes Mega:


senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br

Comentários por DougTrash

Conhecem William Sylvester? Não? E se eu disser que ele interpretou Sam Slade em Gorgo (1961)? Ainda não estão ligando o nome à pessoa? Pois bem, e se eu disser que ele é o Dr. Heywood R. Floyd em "2001 : Uma Odisseia no Espaço"? Isso mesmo.

Enquanto "Gorgo" era um filme divertido e bem desenvolvido e "2001" eu não preciso nem dizer nada, "Devil Doll" é uma mancha em seu currículo.

Outro ator do filme que também apareceu em "2001" é Alan Gifford, que interpreta o pai do Dr. Frank Poole, interpretado pro Gary Lockwood.

Este filme foi dirigido pelo iniciante canadense Lindsay Shonteff (sim, um homem chamado Lindsay) com um orçamento na casa dos U$$ 80000. Originalmente o filme seria dirigido por Sidney J. Furie (o maluco responsável por "Superman IV), 1987), porém desistiu por ter recebido uma proposta para dirigir "The Leather Boys", que foi indicado a um "Globo de Ouro". Furie ajudou Shonteff aconselhando-o durante o filme.

Como no filme "Na solidão da noite" (Dead of Night, 1945), o "boneco demoníaco" do filme se chama Hugo. A pessoa que interpretou Hugo era uma anã, mesmo Hugo sendo um boneco masculino.

De acordo com o produtor executivo Richard Gordon, o teatro em que O Grande Vorelli se apresenta não estava aberto para o público na época e estava prestes a ser demolido. A equipe conseguiu filmar as cenas dos bastidores e das apresentações antes da data da demolição.

Existem duas versões para este filme. Uma é a versão cortada sem cenas de nudez que foi editada por Shonteff para que não recebesse uma classificação X (proibido para menores de 21 anos) e outra sem cortes com alguns minutos de nudez. A versão cortada apresenta uma cena em que se desenvolve a personagem da assistente de Vorelli e a versão sem cortes não tem essa cena. A versão que trago para o blog é a versão sem cortes, que foi lançada na Europa em DVD.

SCREENSHOTS


7 comentários:

  1. esse boneco deve ser amtepassado do Chuck o brinquedo assassino !!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, eu conhecia a versão de 1936 com Lionel Barrymore (tio-avô da Drew). Que bom poder conferir essa de 1964.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este filme não tem relação com e não é um remake do filme de 1936.

      Excluir
  3. Tem razão Douglas, inclusive o título é diferente. O filme de 1936 é "The Devil Doll" e este é só "Devil Doll".

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar a parte 7. Já aguardei e tentei "mais tarde" conforme a mensagem de erro, mas não adiantou. Queria tanto ver esse filme...

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante desse filme, em especial do final. Obrigado Doug!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei dele, para falar a verdade, achei uma bosta, mas gosto é gosto, né.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem