terça-feira, 8 de dezembro de 2015

THE NEANDERTHAL MAN aka O HOMEM FERA - 1953




SINOPSE:

Cientista desenvolve uma fórmula, que causa nos animais uma regressão a forma primitiva de seus ancestrais e testa nele mesmo, causando resultados desastrosos.

Formato: MP4
Qualidade: BRRip / 720P
Tamanho: 690 mb
Duração: 78 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (srt na pasta) / Traduzidas por F.LEINIG

Link únco Uptobox:

Link Único Mega:

senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com


Filme muito legal para os fãs de Sci Fi dos 50's, mas peca nos efeitos especiais que são bem precários até para a época, mesmo tendo "Jack Rabin" ( The Atomic Submarine, Behemoth the Sea Monster, Kronos ) como responsável , provavelmente isso se deve ao baixíssimo orçamento, baixo até para este tipo de filme, e também pelo tempo de filmagem que foi de apenas alguns dias.
Mesmo assim teve uma boa repercussão, influenciando outros filmes que viriam depois, como por exemplo o ótimo "Monster on the Campus"de 1958 com "Arthur Frans" ( Invaders from Mars, The Atomic Submarine ) 



DIREÇÃO
Ewald André Dupont

PRODUÇÃO
Ilse Lahn
Jack Pollexfen
Aubrey Wisberg

ESCRITO POR
Jack Pollexfen
Aubrey Wisberg

ELENCO
Robert Shayne - Prof. Clifford Groves
Joyce Terry -Jan Groves 
Richard Crane - Dr. Ross Harkness
Doris Merrick - Ruth Marshall
Beverly Garland - Nola Mason
Robert Long - George Oakes
Tandra Quinn - Celia





SCREENSHOTS


2 comentários:

  1. Muito bom CarlosM42, este é um daqueles poucos sci-fi dos anos 50 que ainda não tinham postagem em português, na categoria clássicos (clássico? Bom, pelo menos para os apreciadores do gênero!)Parabéns pela exclusividade. Larry.
    P.S. Estou de olho no Opensubs e outros,qualquer descoberta eu te aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Larry, saiu no opensub legendas do THE MANSTER, as legendas precisam de bastante correções, diminuir algumas frases , mas acho que é um trabalho não muito demorado, acho que até o final de semana eu arrumo elas.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem