terça-feira, 15 de maio de 2018

GAMERA VERSUS BARUGON AKA DAIKAJU KETTO: GAMERA TAI BARUGON (1966)

POSTADO ORIGINALMENTE EM 27/01/2016


SINOPSE:
Depois de uma expedição perigosa para recuperar uma opala gigante, um desastre acontece, revelando que a joia se tratava de um ovo de uma criatura conhecida como Barugon.
A criatura dispõe de uma língua mortal, que entrando em contato com algo, congela-o imediatamente.
Barugon causa muitos estragos no Japão, e ao lançar um "arco-íris" de energia, acaba atraindo Gamera, que havia escapado de uma cápsula espacial em direção a Marte.


DIREÇÃO:
Shigeo Tanaka

ELENCO:
Kôjirô Hongô…………….Keisuke Hirata
Kyôko Enami…….….……Kyoko Enami
Yûzô Hayakawa........Kawajiri
Takuya Fujioka…....….Doutor Sato
Kôji Fujiyama...........Onodera
Akira Natsuki...........Ichiro Hirata
Yoshirô Kitahara.......Professor Amano
Ichirô Sugai..............Doutor Matsushita

Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 1GB 
Duração: 1h 40min 
Proporção da imagem: 16:9 (624X288) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês 
Legendas: Português (Embutidas no arquivo e traduzidas por Major)

LINKS DO FILME NUMA PASTA DO MEGA:


Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

OBSERVAÇÃO: Este filme foi compactado e dividido usando a extensão “7-Zip”, caso não consiga extrair com o WinRAR ou o WinZIP basta usar o 7-Zip Portable, que além de ser leve, não precisa ser instalado.

COMENTÁRIOS:
Este foi o primeiro filme em cores do monstro Gamera e também o primeiro que ele luta contra uma criatura tão descomunal como ele. O filme tornou-se sucesso de bilheteria no Japão apesar de apresentar efeitos especiais pobres o que deixou o diretor de efeitos especiais Noriaki Yuasa insatisfeito com o resultado final.

SCREENSHOTS:







7 comentários:

  1. Na minha opinião, melhor dos filmes do Gamera da fase antiga. Quem gosta de filmes de monstro com certeza vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. MAJOR SERA QUE VC OU JAJAMARVEL POSTARIA UMA VERSÃO EM MP4 DO SUPER SENTAI FIVEMAN!!!! É QUE O FORMATO MKV QUE O UNIOSATSUS POSTOU MINHA TV SE RECUSA A REPRODIZIR, TENTEI CONVERTELO MAIS FICA MUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM SERA Q VC PODE ME AJUDAR??????? OLHA O MINHA TECA TÁ FORA DOA AR??????????? JÁ OLHEI VÁRIOS ARQUIVOS DE VÁRIOS SITE ESTÃO OFF O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATÉ O MINHA TECA O JAJAMARVEL ESTÁ OFF SERA Q O MINHA TECA MORREU????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altair, esse lance do Fiveman é meio uma "saia justa". Geralmente os fansubs fazem as legendas em .ssa, nesse formato eles configuram várias cores e efeitos, geralmente aparecem muito nos karaokês e quando um herói se transforma ou algo assim. Eu nunca tentei fazer uma conversão com esse tipo de legenda, as que uso são do formato .srt, legendas puras e simples. Quando eu, por exemplo, legendo o Exceedraft, eu mando para o Alex Spawn as legendas nesse formato, e ele então faz as modificações que acha necessárias para a mesma a convertendo em .ssa. Acho que a pessoa ideal para você perguntar sobre essas conversões é ele, pois faz esse serviço muito bem e sem perda na qualidade da imagem. No meu caso uso Linux, não posso te ajudar também por isso. Sobre o minhateca, para mim não volta mais. Os usuários da internet são implacáveis, esse servidor perdeu toda a credibilidade a partir do momento que "trancou" os arquivos dos usuários querendo que fossem pagos para que baixássemos os arquivos e depois de anos resolvem dizer que será gratuito pra sempre. Quem pode acreditar...? Um abraço Altair e me desculpe por não poder ajudá-lo do jeito que gostaria.

      Excluir
  3. Caro Major, apenas para confirmar, a senha para descompactar este filme é a mencionada acima, não? O JDownloader está acusando erro na extração, logo após a inserção da senha. Qualquer feedback seria bem-vindo... Obrigado! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Michel, tente descompactar o arquivo com o 7zip. Caso o problema persista me avise!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Major! Resolvido! Apenas estranhei porque o JDownloader não costuma ter problemas para descompactar arquivos e desta vez foi diferente. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem