quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

GOJIRA TAI DESUTUROIA - GODZILLA VERSUS DESTROYER (1995)

SINOPSE:
Algo destruiu a Ilha da Natividade, lar de Godzilla e do seu filhote. Logo se descobre que Godzilla desenvolveu um brilho flamejante brilhante, o que indica que sua energia nuclear está aumentando fora de controle. Temendo que Godzilla em breve exploda, a G-Force tenta congelá-lo, esfriando a sua temperatura. Mas surge um outro problema, uma horda de estranhas criaturas formadas a partir de uma combinação de células de Godzilla com o Oxygen Destroyer, a arma que destruiu o Godzilla original. Agora, os militares precisam tanto deter essas criaturas como descobrir um meio para que Godzilla não exploda e junto destrua o nosso planeta.


DIREÇÃO:
Takao Okawara

ELENCO:
Takurô Tatsumi..............Doutor Kensaku Ijuin
Yôko Ishino....................Yukari Yamane
Yasufumi Hayashi............Kenichi Yamane
Megumi Odaka................Miki Saegusa
Sayaka Osawa.................Meru Ozawa
Saburô Shinoda...............Professor Fukazawa
Akira Nakao...................Comandante Takaki Aso
Masahiro Takashima.........Major Sho Kuroki

Formato: DVD-Rip/RMVB
Tamanho do arquivo: 372MB 
Duração: 1h 43min 
Proporção da imagem: 16:9 (704X378) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINKS DO FILME EM QUATRO PARTES NO 4SHARED:

COMENTÁRIOS:
Este filme estava planejado para ser o último filme de Godzilla até o seu 50º aniversário em 2004, o que permitiria a Columbia/TriStar (Hoje Sony) fazer uma trilogia de filmes americana de Godzilla, estrelada por Matthew Broderick durante esse período. No entanto, a má recepção tanto de crítica como de público e a bilheteria ruim do Godzilla de 1998 fizeram a Columbia/TriStar abandonar seus planos para um segundo e terceiro filmes e a Toho estava livre novamente para trazer de volta Godzilla mais cedo do que o planejado, seu próximo filme seria Godzilla Millennium de 1999.
Este foi o último filme de Godzilla no qual o produtor Tomoyuki Tanaka trabalhou. Ele era o último remanescente do filme original de 1954.
Emiko Yamane foi interpretada por Momoko Kôchi, a mesma atriz que representou seu papel original no filme de Godzilla de 1954 de Ishiro Honda. Este foi também seu último papel no cinema. Ela morreu de câncer, três anos depois.

EMIKO YAMANE NO FILME ORIGINAL DE 1954

E NESTE FILME

SCREENSHOT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem