quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GOJIRA TAl GAIGAN - GODZILLA VERSUS GIGAN (1972)

SINOPSE:
Alienígenas do Planeta "M" criam um parque temático chamado de Terra Mundial das Crianças, que na verdade esconde um centro de controle para uma invasão à Terra que será feita com a ajuda de King Ghidorah e outro monstro chamado Gigan, ambos estão sob o controle dos Alienígenas. A invasão não será fácil, pois Godzilla e Angilas deixam seu exílio na Ilha dos Monstros com o intuito de ajudarem a humanidade a evitar a invasão iminente.


DIREÇÃO:
Jun Fukuda

ELENCO:
Hiroshi Ishikawa..............Gengo Kotaka
Yuriko Hishimi................Tomoko Tomoe
Minoru Takashima............Shosaku Takasugi
Tomoko Umeda...............Machiko Shima
Toshiaki Nishizawa...........Kubota
Zan Fujita.......................Fumio Sudo
Kunio Murai....................Takashi Shima
Gen Shimizu...................Comandante das Forças de Defesa

Formato: DVD-Rip/RMVB 
Tamanho do arquivo: 290MB 
Duração: 1h 29min 
Proporção da imagem: 16:9 (720X288) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Embutidas) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINK DO FILME NO 4SHARED:

COMENTÁRIOS:
O roteiro original para este filme foi intitulado "O grande contra-ataque de King Ghidorah", nele Godzilla, Rodan e Varan lutariam contra Ghidorah, Gigan, e um novo monstro chamado Mogu. Então seu nome foi reformulado para “Godzilla versus Gigan” que era mais atraente.
A torre de Godzilla no roteiro original fazia parte de um parque de diversões real e não com um propósito ruim, como no roteiro final do filme (em uma cena, Gigan realmente a confundiu com o verdadeiro Godzilla!).


SCREENSHOT:



4 comentários:

  1. Boa noite Major! O link no 4Shared está expirado, poderia reupar? Desde já agradeço muito e parabéns pelo trabalho sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Venancio, é o seguinte: eu não estou em casa, só voltarei para lá dia 21 então só depois disso eu poderei reupar o filme, ainda esse mẽs eu farei isso, certo? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, estou no aguardo. Faça a reupação de todos os vídeos, porque a maioria deles expiraram. Grande abraço e parabéns pelo trabalho

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem